domingo, 31 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 34

   GENTE, DEEESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ANTES...MAS É Q EU TO DODOI <:(
EU TO RESFRIADA, E NOS ÚLTIMOS 2 DIAS EU NEM SAI DA CAMA. POIS É...JA PERDI 2 DIAS DE FERIADO. :( MAS TO AKI, MELHOREI UM POUCO E TO POSTANDO PRA VCS MINHAS DIVASSSSSSS! <3 *-*

divulgando:
http://biebercometrue.blogspot.com.br/

---------------------------------------------------------------------------------------------
terminamos e fomos andando até em casa, ele me deixou na porta da minha casa e me deu um selinho de despedida.

Entrei e vi q meu pai estava assistindo TV. dei boa tarde pra ele e subi, tomei um banho , e fui ler um livro. E de novo senti falta do meu diário. mas está em boas mãos *-*, eu acho!

 fiquei lendo aquele livro e nem lembrei q tinha q almoçar. Desci  e fui pra cozinha e vi meu pai preparando o almoço. me sentei na mesa e fiquei esperando ele , q logo veio com a comida e se sentou.

Pai: ata rs' pensei q ia ter q ir la em cima pra te chamar pra almoçar.
Eu: rs'
Pai: como foi a escola hoje?
Eu: legal!
Pai: hoje eu vou sair pra um jantar de negócios...
Eu: eu também vou sair,
Pai: ò_ó com quem?!
Eu:..... com o..o..o Ju..justin! Ó.ò
Pai: olha lá hein! to mt novo pra ser avô!
Eu: -cuspindo o suco- pai!! O.O
Pai: rs'

ok, agora fikei constrangida. continuei a comer, depois escovei meus dentes e subi
e meu celular toca, atndo e vi q era justin.

ligação on*

JB: alo
Eu:alo!
JB: q ai? ta de pé nossa saida hoje a noite?
Eu: claro! *-*
JB: ntão ta, passo ai pra te pegar as oito! ok?
eu: claro! *-*
JB: tenho certeza  q vc vai gostar!
Eu: claro *-*
JB: para de falar claro rs'
Eu: rs' ta!
JB: então ta...é so isso, te amo!
E: ? O.O ???? eu..também..te amo!
JB: rs' tchau linda!
Eu: tchau!

ligação off*

desliguei e o resto da tarde passei no tédio. Ja era umas 19:15 , então fui me arrumar.

Passei um make, fi cachos no cabelo. e coloquei as lentes *-*

ee...coloquei essa roupa:

 (escolhe u.u)

Ouvi um carro buzinar, corri pra janela e vi o carro de Justin la em baixo *_____________*
desci , meu pai não tava na sala (aindabem) então sai, justin saiu do carro e quando seus olhos se direcionaram a mim. ele ficou de boca aberta.

JB: no..nossa!
Eu: rs' q foi? -disse timida-
JB: O.* v..vc ta muito linda!
Eu: rs' brigado! -corei- vc tbm ta lindo jus...
JB: :D vem!

   Disse ele abrindo a porta do carro pra mim entrar e assim fiz, entrei e logo em seguida ele deu a volta e entrou tbm.

Eu: pra onde vamos?
JB: rs' suspresa! -disse ando a partida no carro.

ok, pra onde esse muleke ta me levando?  ele ligou o som, fomos em silencio.

....

dpois de alguns (longos) minutos, chegamos no tal lugar, ele abriu a porta pra mim, esci e fomos andando. vi q era um lugar grande e bonito. uum  restaurante a beira do mar. fiquei admirada.

JB: gostou?
Eu: amei!
JB: rs' q bom...

entramos, sentamos em uma mesa, não tinha muita gente ali, mas era legal. logo o garson veio fazer o pedido. ele ficou dando em cima de mim, mas justin mandou ele vaza O.o pois é.

nosso pedido chegou, começamos a saborear. mas logo lembrei de uma coisa, justin me chamou aki pra me dier algo certo?

Eu: justin?
JB: hum?
Eu: o q vc queria falar comigo?
JB:ah é..é que....
Eu: fala!
JB: -suspira-...


___________________________CONTINUA_______________BJS________________________

4 comentários: