terça-feira, 5 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 24

oh meu deeeeeeeeeeus foi ela a garota la do baile????
 não creio...não,não é ela rs' isso é uma pegadinha?

JB: q-q cordão é esse?
Jenni: o cordão q meu pai fez pra mim!
JB: O.o

PORRA PARA TUDO! A JENNIFER ERA A GAROTA QUE EUU....ME GAMEI NO BAILE? o.O

JB: v..vc foi com ele no baile?
Jenni: s-sim! pq tantas perguntas? -perguntou ela assustada-
JB:  Jennifer....[silêncio] vc foi a garota q dançou e ficou comigo?
Jenni:    Ó.Ò sim...não queria q vc soubesse , pq iria me zoar e tals..mas -ela parou de  falar-
JB: mas o q? -disse eu querendo q ela continue-
Jenni: eu beijo mal? -perguntou ela timida-
JB: rs' ah qual é! vc sabe q não, desde quando a gente namorava , vc tem o Melhor beijo q ja provei...e primeiro tbm!

Jenni: O.o primeiro?
JB: sim ué?! o meu primeiro beijo foi com vc quando a gente tinha 10 anos...ou vc nem lembra q a gente amorou? ó_ò
Jenni: bom, eu lembro q a gente namorou...mas vc me disse q ja tinha ficado com uma menina antes ..
JB: kkkk' era mentira..
Jenni: rs' só vc mesmo!

 Ficamos um tempo se olhando e foi ae q percebi...
Aqueles olhos lindos...
Aquela boca desenhada perfeitamente..
Aquela carinha de anjo...Aquele corpão !
Aquela voz doce..

Quer saber? gostei de ter cido ela a garota com quem fiquei no baile..

Quato ela me faz falta, quanto eu preciso dela!
Quero ficar perto dela, quero ser aquele menino feliz ao lado dela de antes...
nem se for ser só amigos...mas eu nescesito dela ao meu lado!

Jenni: .........né?
Eu: que?
Jenni: kkk tava no mundo da lua?
Eu: rs' é acho q sim!
Jenni: rs' seu olho ta...muito roxo!
Eu: aaarg! e ainda ta doendo mt cara...
Jenni: quer gelo?
Eu: aham!

ela foi até a cozinha e segundos depois volta com gelo, eu
peguei a agradeci e ficamos conversando um pouco.

JB: poxa... ja ta ficando tarde. tenho q ir -fiz cara de triste- minha mãe deve estar uma fera
Jenni: kkkk' ta né...então tchau!
JB: Ó_Ò assim? sem abraço nada?
Jenni: aaaaaaaaaah bebezinho kkk vem aki?! -disse ela abrindo os braços-

Fui até ela e a abracei, nooooooooossa q cheirinho bom! flores...amo perfumes assim..
 eu tava agarrado que nem um carrapato nela, mas logo me soltei quando ela disse - "hey...ta me esmagando- kk foi engraçado!
me soltei dela e depois fomos caminhando até a porta e dei de cara com seu pai saindo do carro e vindo em direção a casa deles...ele me olhou com cara feia ee perguntou.

Paulo: o q esse menino ta fazendo aqui?
Jenni: ér... olha pai.. ele é so meu amigo!
Paulo: a questão não é essa Jennifer! vc sabe o que ele fez com vc? Hein gaorto!? -disse olhando pra mim-



_________________comtinua__________________

 BJ

4 comentários:

  1. TA PERFEITOOOOOOOOOOO EU JA TINHA LIDO MAS VC ACREDITA Q EU N COMENTEI ? O.O MY BIEBER KKKKKKKKK
    NUSSA TENSO O JUSTIN TER DESCOBRETO
    EU QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTINHOS E FELIZES PRE SEMPRE >.< AUSHUAHSUAHSUAHS

    KISSUSWAG
    WWW.SORRISODEBELIEBER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir