sexta-feira, 15 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 28

 Levantei e fui atender, era o Justin.

JB: oooooi posso entrar? :D
Eu: po-pode sim...

q droga! voltou aquela insegurança de antes q eu tinha perto dele. pq?
pq fico nervosa assim?

JB: -entrando e sentando no sofá- ér...tipo...eu...ah..eu qeria vir ai mesmo!
Eu: rs
JB: tem algum problema se eu ficar? vou atrapalhar?
Eu: não, claro q não!
JB: rs

me sentei do lado dele e ficamos em silencios por uns 5 min. mas logo ele fala.

JB: parece q vai chover né?
Eu: ah...vc acha?
JB: acho! -suspira e olha pra baixo- sabe...a gente ficou tanto tempo sem se falar, vc tem novidades?
Eu: não...em todos esses anos eu sempre fui eu mesma!
JB: ja eu não posso...dizer o mesmo né?
Eu: é! vc mudou mt pq? -perguntei meio q indignada-
JB: ah, foram as...pessoasEles me chantageavam se eu não fizesse o q eles queriam.Por isso fui obrigado a terminar com vc [silencio] ...vc sabee q eu não queria fazer aqilo! né? -olha pra mim- por que..o q eu sintia por vc, era amor! um amor imenso! não foi como qualquer paixão de criança! me-me perdoa? por tudo q eu te fiz? eu -olha pra baixo- me sinto um monstro por ter feito vc chorar todas as noites, por ter tirado seu sorriso por anos...por ter te humilhado...?

EU: claro q sim né?! :D
JB: -chorando- abraço?
Eu: aaaaaawn claro bb'! - disse abrçando-o-



ficamos assim por um bom tmpo..

Eu: cara...vc ta me esmagando
JB: aaah desculpa -me solta e sorrri-
Eu: rs'

Eu: vamos dar uma volta na praça...ou...sei lá?
JB: ja é!
Eu: ta..perai, vou trocar de roupa ta?
JB: rs ta!

      Subi correndo e coloqei essa roupa:


desci e ..é, eu percebi q ele olhou pra minha perna U.Ú !


JB: nossssa...-sussurrou olhando pras minhas pernas-
Eu: que?
JB: nada não...ér..vamos?!
Eu: bora!

Saimos de casa e fomos andando (eu tranquei a casa, claro) tava ventando muito, meu cabelo dançava com o vento. sntamos no banco da praça,

do outro lado tinha umas patricinhas dando mole pro justin..mas por incrivel q pareça, ele não está olhando pra elas! O.o ele esta com seus olhos fixados nos meus *-* inacreditavel! ficamos um tempo nos olhando.Até q percebi q cada vez mais estavamos mais perto. ele ja não olhava mais em meus olhos..olhava direto em minha boca. *-* omb....ouvi uma voz fina e enjoada chamar de longe.

xx: JUSTIN!

Justin se desviou de mim e olhou em direção onde vinha o grito.
e eu tbm, logo podmos ver q era Emily. Justin resmungou algo e falou.

JB: q que foi caralho?!
Em: nossa! pra q tanta ignorancia?
JB: fala logo!
Em: o q q isso ta fazendo com vc?! -disse apontando pra mim-

abaixei a cabeça

JB: cala a boca! e "isso" é vc! caralho, sera q vc não percebe q ta sobrando não?! eu não qro mais vc! eu nunca gostei e nem vou gostar d vc ! indendeu?

 Todos da praça começaram a zoar ela, ela foi indo embora , mas logo se virou e disse a mim e justin.

Em: eu vou me vingar!

disse ela saindo e indo embora O.ó omg!

JB: -suspira- aaaaaaaaaarg! desculpa..ela é assim mesmo..
Eu: rs nossa. -silencio- caraca vc ta cheio de tatuagem! rs
JB: kkk' ér
Eu: são legais...-disse olhando-as-

JB: ah...seu diário ta la em casa...sabe, depois daquele dia eu guaurdei ele comigo. Mas pode ficar tranquila q eu..-olha pro lado, e olha de volta pra mim- bom..eu li tipo;;;algumas coisas.. -coça o cabeça-
Eu: >:( como é q é?!
JB: O-o desculpa..não resisti. mas pode ficar tranquila, eu guardo segredo.! :D
Eu: rs'

[silencio]

JB: mas...aquela parada, d q vc ainda me ama...é vdd?

AI MEU DEUS! O Q EU DIGO...KER DIZER..ELE SABE A RESPOSTA NÉ! U.U



_____________________________CONTINUA________BJS_______________

Amanhã posto outro (s) capitulo (s) kk' beijos

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAA
    NUSSA
    O JUSTIN APARECESSE LA EM CASA EU TINHA COMIDO ELE U.U MININA LEEEEEERDAAA VEI
    E A EM ? NUSSA
    BITCH SLAP NELA KKKKKKKKKK MERECEU :P O JUSTIN TA MUITO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAS EU QUERO HOT AUSHUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSH
    CONTINUAA POR FAVOR :D

    WWW.SORRISODEBELIEBER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. awwn deuses kkk q fofis o jus com a jhenni >.< sim ele sabe a respostaa e conitnuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir