quarta-feira, 20 de março de 2013

aviso+desculpaaaaaa

gente...eu to cheeeeeeeeia de trabalhos e testes pra fazer! tenho q montar uma peça junto com minhas amigas pro trabalho de artes, e tenho q fazer o trebalho de ciencias e entregar junto com o teste q é sexta,e tbm tnho teste de história, matemática e geografia. O de portuugues eu fiz hj. e fora o de inglês q é pra semana q vem...eu sei q vcs ficam chatiadas comigo :( pq eu demoro a postar, mas a parada ta dificil! eu tento atualizar ai mas não da! então eu to vindo aki pra avisar q seta ou até mesmo quinta eu posto algum cap da ib q tiver mais comentarios, mas se eu postar antes do final de semana não vai sair grande e nem mt bom...então é isso! desculpa gente...se eu puudesse eu postaria td dia mas não da :( !
beijos! amo vcs (é serio)

2 comentários:

  1. liga n ana pra esse povo reclamao u.u
    ta todo mundo em prova, eu so to aqui lendo sua ib em vez de estudar pq sou vagabunda e vc me fez viciar na fic, e estuda mesmo senao ai a sua mae vai tirar seu computador porque vc ta com nota baixa e quem vai ficar sofrendo ??? as reclamonas aqui claro. e vc ne pq vc ama agente <3
    boas provas :D
    kisses da titia nath :*

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, o importante é que vc estuda tira notas boas, e depois q tudo tiver bem posta, é bem melhor postar quando esta tudo bem, do que quando tiver tudo corrido né?? Bjss!

    ResponderExcluir