domingo, 10 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 6

meu pai chegou em casa era umas 21:00hrs e logo falou:

pai: oi minha flor!
eu: oi pai rs'
Pai: tudo bem?
eu: tudo sim,e voce? como foi o trabalho?
Pai: o mesmo de sempre! cansativo e tedioso ! -disse se sentando no sofá-
eu: rs' vou subir pai..ah e tem comida pronta la na cozinha ta?
Pai: ta..

Subi pro meu quarto,deitei
na cama e meu celular começa a tocar, olhei no visor e vi que era Chaz:

Eu: oooooooie
Chaz: ah oi Jennifer...olha tenho uma noticia ruim pra te dar..
Eu: fala!
Chaz: tem um video...seu no youtube
Eu: O.O O..OQUE????????????
Chaz: ér...ver só ae! ta assim o nome "zoando com a Nerd"!
Eu: ai meu deus!

rapidamente corri pro meu not e fui no youtube,digitei o nome e la estava o video, que ja tinha 3125 visualizações. e agora? vou ter quue contar pro meu pai? não! se não eles vão falar que eu não sei me defender sozinha...e agora?
e tinha um monte de comentários e qem enviou foi o Justin!
q droga! tinha um monte de gostei e 1 não gostei...Só deve ter sido o Chaz q deu negativo ¬¬'

assisti o video e fiquei muito triste com aquuilo, agora todo mundo vai me zoar mais ainda..poxa, não acredito nisso!

comecei a chorar...meu pai bateu na porta do meu quarto e eu decidi contar pra ele. Abri a porta e ele logo percebeu meu estado e falou:

Pai: filha...pq está chorando?
Eu: vem aqui..veja vc mesmo...

entreguei o not pra ele e ele assistiu o video e ficou furioso.

Pai: QUEM FEZ ISSO?! É DA SUA ESCOLA NÃO É!? AMANHÃ MESMO EU VOU TER UMA CONVERSINHA COM ELES LA!!

eu: não pai...deixa q eu mesma resolvo isso
Pai nem pensar! filha, isso é bullying! e virtual ainda por cima! amanha eu vou no seu colégio!
Eu: mas pai...
Pai: SEM MAIS, SEM MENOS!
Eu: ......

meu pai saiu do quarto e eu fui dormir..

....


acordei com meu despertador  e levantei. e...aaaaaaarg! hoje vai ser um longo dia..

me arrumei e desci, meu pai estava tomando café, me snetei junto a ele na meesma e  logo ja estavamos entrando no carro dele, fomos pra minha escola, e ele saiu do carro junto a mim. ele foi furioso na sala do diretor.
Fiquei no patio um pouco, logo o sinal tocou e eu fui pra sala. me sentei e coloquei
fone de ouvido. fiquei ouvindo e esquencendo de tudo..

...

o tempo passou rapido, estava saindo da escola, e logo um monte de alunos me sercaram , entre eles
percebi a presensa de Justin e algumas vadias tbm.

garoto: iiiiiiih olha só, se não é a garotinha do papai..
JB: é..agora tudo que fazem com ela, ela vai correndo contar pro papaizinho...
Eu: ...........
Emily: sabia q eles chamaram nossos pais..a culpa é toda sua!
Ryan: é e ainda levamos suspensão!
Eu: desculpa!
Tiffany: tarde de mais!

eles viam pra cima de mim querendo me bater e logo comecei a correr feito louca.
Dirrubando caixas, quebrando tudo quee tinha pela frente, empurrando todo mundo. olhei pra tras e eles ainda corriam atras de mim, Justin e Chris eram os mais rapidos...mas  eles bateriam em uma menina? O.o

continuei correndo até um certo ponto q consegui despistalos.     aaaeeeeeeeeeeeee !!  \o/

mas quando me virei dei de cara com Justin com um sorriso maléfico pra mim.

o.O #medo.


______________________CONTINUA_______________BJS________________________

2 comentários: