terça-feira, 26 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 33

deixei os dois falando soinhos e fui falar com Jennifer.
cheguei até ela e disse:

JB: oi Jenni!
Jen: oi :)
JB: ér...td bem?
Jen:sim e com vc?
JB: td...ér..tudo bom!

não sei o que aconteceu comigo, eu fiquei tão lerdo,nervoso e idiota perto dela O.o isso NUNCA aconteceu comigo! eu nunca fiquei nervoso perto de uma garota, mas com ela é totalmente diferente.
    Com ela, sinto q posso ser eu mesmo, mas ao mesmo tempo, me sinto tão desengonçado. Acho que estou sentindo na pele o que ela SENTIA quando estava ao meu lado. Ou seja, ela chegaa toda dsengonçada, toda atrapalhada kk tadinha. É por que ela gostava e ainda gosta u.u de mim! e eu to me sentindo assim, ela sentia medo de mim, pq eu só humilhava ela, mas agora  quem ta com medo sou eu <:(

     O sinal bateu, e então entramos no colégio, fomos pra nossa sala. Ela se sentou no lugar dela e eu corri pra pegar o lugar perto dela antes q o nerdizinho la pegava. U.u o mulek aki é foda!

Percebi que quando estavamos vindo pra sala, Chaz ficou me encarando, será que....ele ta com ciúmes? O.o ah to nem ai! Se a Jennifer falou que ele não é o namo dela, então ele não é o namo dela!

Prof: né senhor Bieber?
JB: humm?  -disse me despertando de meus penssamentos.
Prof: vc ai...ta viajando na maionese e eu aqui explicando a matéria! isso cai em prova hein! vou chamar sua mae!
JB: vc quer o telefone dela? liga pra ela sua vaca!
Prof: o que?! >:(
JB: quer q eu fale mais alto? VACA!
Prof: já pra sala do diretor!
JB: ta...tchau jennifer! -disse dando um tchausinho pra ela-
Jenni: O.o
JB: rs'

 fui pra direção, e eles me deram um bilhete pre minha "mamãe" assinar...AH vai tomar no cu! eu não sou criança mais não! sei assumir meus erros!

                   

                                  JENNIFER ON*

 Não cara..o Justin é retardado, ele respondeu o professor, se bem q ela mereceu. Chata!

fiquei a aula toda no tédio, pow, eu queria q ele tivesse aqui me fazendo rir, ele é tão divertido.
 Acabou a aula (aleluia) fui correndo  pra sair do colégio logo, queria encontrar Justin, escutei um "eeeei aqui" bem baixinho parecia ser de baixo de uma árvore, fui correndo, putz ta mt calor. mas não vi ninguém,
logo sinto um abraço por trás e quando viro vejo o sorriso mais lindo do Justin *-*

JB: oi!
Eu: rs' oi -disse me virando e envolvendo o pescoço dele com meus braços-
JB: rs' -ele riu e me beijou-

é tão gostoso o beijo dele, a gente ta SÓ ficando :( quer dizer...é!

JB: -separando o beijo com dois selinhos- q delicia!
Eu: delicia digo eu! seu  beijo é o melhor!
JB: rs' quer mais?
Eu: concerteza!

ele me beija de novo, suas mãos
foram pra baixo da minha blusa de uniforme. u.u
 o NOSSO momento tava mt bom, até q cai uma fruta na cabeça do justin.

JB: aaaaaaaaaai!
Eu: kkkkkkkkkkkk
JB: rs' acho q a goiaba ta com ciúmes da gente.
Eu: kk é!

continuamos no nosso love e depois de alguns minutos ele para e diz.

JB: quer sorvete?
Eu: uhum!
JB: então bora la tomar!

ele disse esticando a mão, eu segurei e fomos andando pela rua de mãos dadas *-------------*
 Chegamos a sorveteria, não tinha mt gnte, então fisemos nossos pedidos e esperamos.
      A moça da sorveteria ficaav dando em cima do Justin toda hora,  e ele tava boiando la olhando pra mim, ele não tirava o olho de mim, como se eu fosse uma mala cheio de dinheiro, sabe? sei lá....ele tava ignorando tudo e todos.

JB: sabe Jennifer...eu..eu tenho que falar com você
Eu:  -ah não me abandona :(- fala!
JB: ....que tal a gente sair hoje a noite? ai eu te falo...ok?
Eu: ta *-*

ok, agora eu fiqei curiosa. O que será? será q ele não quer mais ficar comigo? -o- noooooooooooo!
eu ti amu bb'!

terminamos e fomos andando até em casa, ele me deixou na porta da minha casa e me deu um selinho de despedida.


___________________CONTINUA___________________-BJS______________

7 comentários:

  1. awwwwn omb q induu ta xonadinhu nela dnv =3

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa , eu estou acompanhando desde o começo , e a cada capitulo vc se supera parabens

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ooh eu fiquei um tempao sem comentar aqui ne !!! sentiu falta de mim ??? eu sei q sentiu nem precisa dizer kkkkkkkkkkkkkkkkk o justin ta muito fofooooooooooooooooooooooooooooo e safado neeee hmmmmmmmmmmmmmmmmmm ja to ate prevendo um hot ai kkkkkk aimds a emily sumiu depois da ultima patada do justin acho que foi procura outro.. so acho kkkkkkkkk ai e os meninos ????? eles vao perceber que ela e legal e todos vao virar amiguinhos ? *u* continue a postar ♪ continue a postar ♫ (eu to MUITO viciada em NEMO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, senti sua falta sim u.u ! vc sumiu sua resxtronamapdona! kkkk

      Excluir
  4. Amr, divulga meu blog, pf? :c
    http://biebercometrue.blogspot.com.br/
    Se quiser, eu divulgo o seu tbm :)
    Obrigada linda, bjs

    ResponderExcluir