sábado, 11 de maio de 2013

My abyss 2 - capitulo 7


ajudei ela entrar no carro. e  logo dei a partida. estava chovendo muito, começou do nada...
parei o carro na frente da minha casa (rão *o*) , desci o carro e fomos correndo por causa da chuva.
Entramos dentro de casa e Sophie disse que ia tomar um banho, ela tinha roupa aqui, pois antes de virmos pra cá, passei no apartamento q ela estava hospedada e peguei suas coisas.fui pro banheiro q tinha no meu quarto e também tomei um bom banho.

SophieON*

...

Justin e eu estavamos jantando, em silencio, tipo....ainda nem consigo imaginar, tanto tempo que eu não fico tão perto dele, quando nos conhcemos no orfanato vivemos um belo romance, se eu ainda queria continuar com ele? sim, claro! Mas parece que o destino nos...nos separou!mas olha só, estamos juntos, como amigos mas juntos, me lembro a cada momento que passamos juntos no passado. Se não fosse aquele incendio...talvez hoje ele taria me chamando de amor.

JB: rs' então...ta bem?
Eu: sim..
JB: esta tão...pensativa, no que está pensando Soph?

Quando ele me chamou de Soph..ai aquilo me lembrou, nossos momentos juntos, nossos beijos, caricias.

JB: Hein?
Eu: hãm -disse me dispertando-
JB: rs' nossa Sophie vc ta boiando?!
Eu: rs...to lembrando de algumas coisas..
JB: que tipo de coisas? -disse tomando um gole de seu suco de laranja-
Eu: no nosso.....passado
JB: hmm..rs' realmente, foi muito...perfeito! -falou sorrindo me fazendo olhar diretamente em seus olhos-
Eu: rs...ai era tão bom
JB: pois é
Eu: mais e ai? o que tm feito nesses tempo todo depois q foi adotado?
JB: ah, terminei o colegial, comecei a postar uns videos na internet,  [...] ai eu, quer dizer estou começando miha carreira profissional agora..
Eu: nossa, quem diria, esse era o seu sonho né?
JB: Sim -disse sorrindo com um brilho incomparavél-
Eu: vc continua o mesmo de sempre...eu acho
JB: rs' nem tnho por que mudar..
Eu: é! q bom q vc sabe! né?
JB: kkk

terminamos o nosso café e fomos pra sala, la ficamos conversando mais um pouco, ouvimos um barulho na porta e justin foi ver o que era, se levantou do sofá e foi até a porta. tinha uma caixa enorme do Sedex ele abriu ee se surpriendeu, um monte de cartas e presentes. ele sorriu e quase chorou de emoção.


JB: São dos....meeus fãs Sophiee!
Eu: '-' caracaaaaa
JB: serio....é a primeira vez q isso acontece...
Eu: vai ler né?
JB: claro! me ajuda?
Eu: aham!

Sentamos no chão e ficamos lendo akilo tudo, tinha tanta coisa criativa e envolvente ali naquelas cartas.

Passamos o dia todo ali, ja era 20:00 da noite e estavamos jantando quado ouvimos o barulhinho de menssagem do meu iPhone. Peguei e vi que era de um numero desconheecido.

li:

  " olá vadia, Sentiu falta de mim? Pensou que estava tudo bem? pois está
muito enganada! Agora o nosso jogo vai começar! A polícia não tem controle
sobre mim! ah  e não estou sozinho! Até! -o seu medo

estremssi na hora, justin percebeu que eu mudei e pergunta:

JB: o que foi? o q tiha na mensagem?


___________________continua____________bjs___________________________________

2 comentários:

  1. Man,q saudade de " my abyss", tipo ta perfeita essa IB na verdade todas suas IB's são otimas.....continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *u* IB perfect

    ResponderExcluir