domingo, 17 de março de 2013

New Persperctive - capitulo 2

 Eles se desgrudaram, eu subi, tomei um banho, e vesti um pijama de sapinho, nem tirei minhas coisas da caixa né..pq daqi a pouco até estamos se mudando né.

Desci e vi q só tinha Pattie na cozinha fazendo comida, fui até ela e comecei a ajuda-la.

Eu: oi tia. cade o justin?
Pat: oi querida, ele ta la em cima tomando banho.
Eu: ah ta
Pat: ai...-suspira- as vezes da uma pena dele sabe...eu queria ter boas condições pra acabar de criar o Justin
Eu: ér...tia ele pensa da mesma forma. Ele diz q qeria dar uma vida melhor pra vc, ele chora muito antes de dormir..pensando se tem alguma coisa q pode ajudar vcs..
Pat: é..eu sei. me sinto culpada as vezes
Eu: mas vc não tem culpa tia. Isso é a vida! calma, vai dar td certo!
Pat: -sorri- brigado Alíce! -abraço-
Eu: aaaaah de nada tia!

Justin desce e nos cumprimenta.

JB: to cum fooooooooooome !
Pat: guloso rs'
JB: -faz biquinho- rs

Eu e Pattie colocamos o jantar na mesa e nós três nos sentamos  e começamos a comer,

acabamos de jantar e logo depois subimos, Pattie ficou la em baixo. Eu, por enquanto não tinha quarto. Então fui dormir no quarto do Justin.
  Ele quis q eu dormisse na cama e ele no chão, mas pow n´? então decidimos q iamos dormir juntos na cama. Escovamos nossos dentes e fomos dormir.

Deeitamos na cama e logo dormimos. como estava calor, acordei de madrugada e fui beber um copo d'água, cheguei na cozinha tava td escuro (claro né) fui direto na geladeira e peguei uma garrafa de agua e um copo. Olhei no relógio e vi q era 03:17 da manhã. Bebi a agua e ouvi uma voz q vinha da sala. vi q era Pattie falando no telefone.
Resolvi não encomodar e subi de volta, justin dormia como um anjo, me deitei ao seu lado e dormi.

...

Acordei com Pattie me chamando, vi q Justin não estava mas do meu lado,

Pat: rs' poxa!vc é dificil de acordar hein!
Eu: rs' -coçando os olhos e levantando- onde ta o justin?
Pat: tomando banho...ah ér..a gente vai sair agora pra ver se tem alguma casa por ai. vem?!
Eu: ta..to indo

fui tomar banho depois q o justin saiu do banheiro. Depois q terminei, me arrumei e dsci, encontrando justin tomando café com Pattie. Me sentei e tomei um gole d suco.

JB: oi
Eu: oi

 cri cri cri kjkk ficamos em silencio até Pattie falar.

Pat: gente ! ta mt calor.
JB: é mermo!

...

estavamos no meio da rua de baixo de uma arvore descansando.

Pat: poxa...até agora só achei preços muito altos!
 derrepente passou um velho perto de nós três:

velho: senhorita?!
Pat: pois não...?
velho: [silencio] está procurando uma casa?
Pat: sim!
velho: tem uma ér...sei onde fika! em Stratford .
Pat: o senhor é o dono dela?
Velho: o aluguel custa R$99,00 por mês! -disse ignorando a pergunta de Pattie-
Pat: O.o só isso?!
Velho: toma o endereço! -disse lhe entregando um papel-
Pat: ah ok! caso eu esteja enteressada, qem eu procuro?
Velho isso a gentee ver depois!

Pattie olha meio desconfiada para o senhor e depois olha para nós, quando ela vira de novo, ver q o snhor q estava ali, não estava mais. Ela fica um pouco assustada e diz.

Pat: eu hein, hum! é cada coisa q me aparece!ve se pode? uma casa por 99 reais! aaaaaaah

nós rimos e continuamos a procuurar casas. E não encontramos mais. ntão ja era 16:34. Fomos pra casa, tomamos um banho. Pattie estava penssativa sentada no sofá, e eu e Justin na cozinha. Quando o telefone toca e pattie atende.

...

Pattie veio desesperada até nós e disse.


________________________CONTINUA_________________BJS______________

3 comentários: