terça-feira, 12 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 27

   eram umas 04:15 da manhã, e eu aki me cagando de rir com o idiota do justin. Cade a mãe desse menino meu deus kkk'

Chat on*

Eu: kkkkk vc ñ sente sono não é?
JB: não!
Eu: pois eu sinto!
JB: então vai dormir ué!
Eu: ta tchau
JB: nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

Eu: O.o relaxa! to aki ainda.
JB: ata rs'
Eu: kkk
JB: to vendo uma cena muito....esqusita aki
Eu: uq?
JB: meu cachorro ta pegando o meu travesseiro e....ja sabe né?
Eu: *o* kkkkkk
JB: ñ ri naum!
Eu: seu cachorro é mt taradu hein
JB: nem me fale , vou bater nele kralho
Eu: tadinho *-*
JB: >:( ele fika faendo isso td hora
Eu: é pq ele ver vc fazndo isso com as garotas
JB: O.o eu não fassu essi tipu di coisas! eu sou santo
Eu: ah é muuuito! vc deeve ter filhos espalhados pelo mundo kara!
JB: ¬¬' n eu uso camisinha
Eu: aaaaaaaaa confessou!
JB: kkkkkkkkk
Eu: agora é seriu tchau vo durmi
JB: :( vc é mt ma!
Eu: kkk para d enrrolar! é serio tchau
JB: tchau sua chata! q falta de considerassaum cumigu! u.u
Euu: aham falta de consideração? eu fikei de umas...21:00 até agora, q ja ta dando cinco horas da manhã!
JB: ta né! tchau....  <:(
Eu: tchau kkk'


Chat of:

nossa só deu tempo de fechar o not e apaguei ....


....

Acordei com meu pai me chamando.

Pai: filha, acorda
Eu: oi -acordando- o q foi?
Pai: nada, é q hoje eu vou ter q trabalhar!
Eu: mas hj não é domingo? -perguntei confusa-
Pai: sim,mas tnho q ir, resolver alguns assuntos da empresa! ta? -me dando um beijo na testa- tchau, eu ja to indo! Ah e tem um monte de coisa pra almoçar ae ta?

EU: almoçar?
Pai: é, são 12:35
Eu: *o*
Pai: rs' to indo filha tchau!
Eu: tchau

ele se foi e então fui pro banheiro,
fiz minha higiênie e depois desci, almocei.

depois vi q o dia estava meio...sem cor. sem sol, sem luz de dias legais...

fiquei um tmpo na janela, dpois subi denovo e fikei mexendo no meu not. nem fui no face pq a droga da bateria tinha acabado :( então coloquei ele pra carregar, fui pra sala, fikei lendo um livro até q a campainha toca.
Me levantei e fui atender.


_______________________________CONTINUA___________BJS__________

 Gente, desculpa por estar muuuuuuuuuuuuuuito pequeno, mas final de semana eu posta mais ta? ou até antes mesmo..

5 comentários:

  1. ta perfeitooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!! acho bom tu posta fds eeein u.u to te esperando pessoa cruel kkkkkkkkkk

    aaain gente o justin eh mt tarado neah ? e ainda admite que fica dando maus exemplos pro cachorro dele !!! se bobear ele nem ensinou o pobre cachorro a colocar camisinha ai eu quero ver os little dogs pelo quarto dele. teoria da criacao : cachorros nascem de penas de travesseiros lol continua logo pq eu mando em vc 1000 bjs minha serva kkkkkkkkkkkk

    nath,
    www.sorrisodebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. poste antes do final de semana pelo amor de deuuuuuussss

    ResponderExcluir
  3. Postaaa, mais antes do final de semana!! pffr ; )

    ResponderExcluir
  4. awwwn kkkk continua tudo bem =]] a gente esperaaaa

    ResponderExcluir