sábado, 23 de março de 2013

New perspective - capitlo 3

Pattie veio desesperada até nós e disse.

Pat: nós só temos até amanha a tarde!
JB: O QUE?! QUAL É?! ISSO É INJUSTIÇA MAE! E AGORA? O QUE NÓS VAMOS FAZER?PRA ONDE VAMOS IR?ONDE VAMOS MORAR MAE? -disse ja com voz de choro-
Pat: calma meu amor! -disse abraçando-o-
Eu: ainda temos esperanças..
Pat: qual?!
Eu: ...aquele velho..
Pat: tem razão, mas como vou entrar em contato com ele?
Eu: isso eu não sei tia.

Nesse momento, alguém bate na porta, Pattie sai correndo tropeçando nas caixas q estavam no chão para atender.
      Eu e Justin fomos atrás dela, quando ela abriu a porta, demos de cara com o mesmo velho.
Pattie ficou espantada assim como nós dois. Como ele sabia q precisariamos falar com ele? eu hein..
Ele ficou um pouco em silêncio, mas logo falou.

xxx: então? vão querer a casa?
Pat: ér..ér..é a nossa única solução não é?
xxx: sim, é!
Pat: O.O me passa o endereço..
xxx: a rua é silver o numero da casa é 34 !em stratford!! (inventei u.u)
Pat: O.o ok! olha..quando posso ir lá ver a casa? temos q se mudar hoje ainda se for possivel
xxx: eu lhe dei o endereço! Vá quando quiser! -disse o velho misterioso indo embora em seguida-

pattie nos olhou meia medronta e disse:

Pat: -suspira- é a unica solução, ou é isso, ou vamos morar de baixo da ponte!
JB: mae, é mt longe!
Pat: eu sei amor! Mas agora eu vou ligar pra um caminhoneiro q faça frete, pra gente ir!
JB: ainda hoje mae? ja ta mt tarde!
Pat: eu sei filho, mas tem que ser assim ok? agora subam ,terminem de embalar as coisas e depois tomem um banho e dpois deçam!

depois q ela disse isso, ficamos boiando la olhando pra cara dela..

Pat: ANDA GENTE! EU JA TO LIGANDO PRO MOÇO PRA ELE VIM BUSCAR A GENTE!

Eu e justin subimos correndo e fomos arrumar nossas coisas, Justin me ajudou com as coisas mais pesadas e depois q descemos tudo, fomos tomar um banho.
Estava no meu quarto quando Pattie chama eu e justin. Desci e vi q ela estava com um moço q carregava aquelas caixas e malas para fora.

Pat: cade o justin? o caminhoneiro q vai levar a gente pra Stratford ja chegou!
JB: to aqui mae! -disse descendo as escadas-
Pat: ta cheiroso!
JB: rs'
xxx: dona Pattie ja terminei de colocar as coisas no caminhão! vamos?
Pat: vamos! -olha pra Justin e pra mim- tem certeza q não estam esquecendo de nada?
eu&Justin: não
Pat: ó! eu nao vou voltar la do Canada pra cá por que vcs esqueceram de nada não hein!

fomos caminhando até o caminhão e subimos na cabine, q era dupla. então, sentei ao lado de Justin e Pattie sentou ao lado do caminhoneiro.

caminhoneiro: rs' olha, se eu fosse vcs, eu pegaria até um travesseiro! A viajem vai ser longa.

disse ele olhando pra nós e em seguida dando partida...

Eu ficava olhando para aquela vista, aquela cidade q acho q nunca mais vou ver na minha vida. A cidade estava meio vazia por causa da hora, acho q são umas 20:00 por ai.. olhei para justin q estava fazendo a mesma coisa q eu, ele estava olhando pra janela, sério sem nenhuma espreção. Voltei a olhar para a janela do caminhão...ouvia a voz de Pattie conversando com o caminhoneiro, e eu tava quase dormindo..até q apaguei...

....

Acordei me acomodando em uma coisa macia e qente. e senti q essa coisa macia tava se mexendo, abri os olhos e vi q a coisa macia era Justin, com as mãos entrelaçando ao meu corpo. Levantei um pouco a cabeça para olha-lo e vi q ele estava acordando.

olhei no meu celular e vi que era 14:34 da tarde. nossa! será q dormimos por uns dois dias o.O ?
Pattie desceu do caminhão e nos chamou. descemos também. e vi que não tinha nada além daquela casa:



só tinha arvores scas e algmas normais. pude avistar q bem longe tinha uma casa, não muito grande. e o asfalto da rua parecia q não era asfaltado a anos...esse bairro e estranho! Mas a primeira coisa q reparei, foi q o clima é geelado, bem gelado. E como ja eestou acostumada com o clima de onde vim..era estranho.
Era bem sombrio...a casa parecia velha, não era pintada, era feita por tijolitos. Mas era linda, se fosse reformada, seria uma bela casa.

JB: puta q pariu q friiiiio! -disse se auto-abraçando-
Pat: olha a boca menino!
Caminhoneiro: Tem certeza q é aqui? -disse olhando a casa e em volta dela-
Pat:sim...
JB: mãe aqui não tem ninguém!
Eu: ali na frente tem uma casa ó! -disse apontando-
JB: ahh...-disse olhando- mas la agente era cheio de visinhos!
eu: é! seus labios estam roxos de frio Justin!
JB: eu sei *-* é minha cor preferida!
Eu: -_- idiota! é melhor nós entrarmos!

  Eu e Justin ficamos sentados na porta da casa, enquanto o motorista do caminhão carregava as coisas para dentro de casa.

Pat: nossa! aqui é bem afastado do centro né?
cam: sim! a srt não acha estranho?
Pat: é a minha unica solução!
Cam: -suspira-

...

ja estava quase escurecendo e nós(eu e justin) ainda estavamos sentados e abraçados por conta do frio, na porta da casa. O caminhoneiro estava conversando com Pattie, ja devem ter terminado. entramos e ficamos na sala, era tudo estranho...o ar daquela casa, o frio q habita nela.. o jeito de ela ser tão velha.
Os móveis ja estavam no lugar, Justin estava sentado no sofá e eu fiquei fitando la em cima através  da escada, Pattie entra sorridente e diz:

Pat: O caminhoneiro disse que não precisava pagar por nada!
Eu: sério?
Pat: sim, ele atée me deu o numero de telefone dele. *-*
JB: como é q é?!
Pat: ah justin não começa!  vai tomar um banho e desencaixotar suas coisas la no seu quarto!
JB: ta..onde fica o meu quarto?
Pat:no corredor la em cima, o seu é do lado direito, e o da Alice é  o do lado esquerdo! é um d frente pro outro, ah e o primeiro é o meu. e a porta no fundo do corredor é o banheiro!
JB: ata! vem Alice!

subi junto com ele e cada um foi pro seu quarto,entrei no meu e fchei a porta, tinha uma janela q estava aberta, mas logo fechei-a por conta do frio q fazia, minha cama, meu guarda-roupa, e minha comoda estava montados. e também tinha uma escrevanhia. Estava tudo cheio de caixas. e malas. fui direto em uma mala e peguei umas roupas bem quentes, fui pro banheiro, e encontrei justin saindo de toalha *o* OMB!

JB: aaaaaaaaaaaaaaaaaarg q frio! -disse correndo até seu quarto tremendo-
Eu: kkkkkkkkkkk  era pra vc ter pegado suas roupas seu idiota!
JB: mas eu peguei, mas quando fui ver nem tava mais la.
Eu: O.o vo utomar banho. -disse me dirigindo no pequeno corredor até o banheiro.
JB: CUIDADO, O CHUVEIRO TA COM AR!

   Entrei no banheiro, liguei a luz, fchei a porta, me despi e entrei no box, tomei banho e depois me vesti la mesmo.
 Quando abri a porta senti meu corpo quente se chocar com o ar gelado q percorria la fora...
Fui pro meu quarto e vi no meu celular q ia dar  18:40 , passei uns cremes em mim e vi q a janela estava aberta, ué? eu não tinha fechado ela? O.o
Fui até a mesma e a fechei de novo. Justin entra no meu quarto sem bater #abusoON ¬¬'

JB: cara eu to morrendo de fome!
Eu: e o kiko? -quando o olhei, não resisti e comecei a rir-
JB: do q vc ta rindo?
Eu: kkkkkkk vc ta parecendo um pingüin desse jeito!

Ele tava com uma toca, com cachecol, luvas, uns tres casacos, com uma calça de moletom e com meia colorida....mas continava sexy *o* #taparei

JB: para di zua e vamos deescer pra jantar
Eu: ja? vai dar sete horas ainda..
JB: eu sei mas eu to com fome, vamos...
Eu: ta!

descemos e Pattie estava preparando a comida e qando viu justin começou a rir descontroladamente.


__________________CONTINUA___________BJS___________________

Um comentário: