segunda-feira, 4 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 23

 voltei amoooores! desculpem a demora, é q eu tava de castigo..:( minha mãe não deixou euficar no pc pq eu briguei na escola é pois é...mas ae agente conversou legal e..tianããã~! to de volta! u.u *-´

_________________________________________________________________

 Ficamos um tempo ali e depois fomos para o quarto, ajudei justin a subir a escada, ele se deitou na minha cama e eu pergntei

Eu: ò_ó vc vai dormir aqui???
JB: é! .........né?
Eu: -revirei os olhos  e falei- ta né..
JB: ;D sabia!
Eu: q?
JB: nada -_-

eu fui pro lado dele e deitei, ele ficou me olhando, eu sorria tbm...sóq não !

JB: sabe...esses dias eu tava pensando, vc não gosta da escola, mas é nerd..tipo, eu nunca entendi isso -^-
Eu: ah...eu gosto de estudar, ler e etc... mas não gosto da escola mesmo não...
JB: por que?
Eu: por que.....todo mundo fica me zoando, principalmente voce...eu só..só queria ser igual a vcs, não do jeito metido e arrogante que vcs são, mas queria ser bonita q nem as lideres de torcida e popular como todos vcs... eu queria ter amigos, e a escola pra mim é um monstro.

     Falei, e automaticamente caiu uma lagrima do meu olho, ele a enxugou e disse:

JB: hey...não fala assim, vc é linda, vc é legal, elas não são melhor q ninguém! E vc é melhor q elas, não liga pro que elas dizem...é td inveja de...-eu interrompo-
Eu: INVEJA DE QUE?...-comecei a chorar- eu não sou bonita, sou rídicula, nerd, idiota, gorda
JB: shiiiiiiiiiiii -colocando o dedo nos meus labios- fica quietinha, olha...vc não é rídicula..e nem gorda, muito pelo contrário! ja disse e repito, vc é linda, especial, unica...e, esse seu jeito tão...fofo, meigo, do jeito q vc é romantica, senssível, uma....princesa linda!


   Quando ele falou isso eu não aguentei e sorri, de orelha a orelha. Como assim manow? tipo...O JUSTIN BIEBER TA FALANDO Q EU SOU UMA PRINSCESA E LINNNNNNDA! PUTZ MORRI! *__*

a luz voltou e eu ainda estava sorrindo...

ele não falou mais nada....e eu? estou morrendo de felicidade! tipo...o amor da sua vida *_________* ta parei..

acabei dormindo...


                                              JUSTIN ON*


    Porra! não acredito q to me entregando assim! O.o to mt gay hein!Já to todo dolorido pq aqueles filhos da puta dos "amigos" daquele viado lá do segundo ano ... Foi o Ryan q contou pra ele q eu transei com a namorada dele..-_- só por q eu não quiz magoar a Jennifer..e agora eu to aqui, vendo a Jennifer dormir ..feito um anjo, nossa ela parece uma prinsce.....PARA SEU GAY! ELA É UMA NERD IDIOTA!

acabei dormindo

.....

Acordei e vi q Jennifer não estava mais ali, fui até o banheiro, lavei
o rosto e desci.

Ela estava na cozinha preparanda café da manhã,

e então e disse:

Eu: bom dia
Jenni:bom dia....gosta de panquecas?
Eu: *-* vc sabe q eu adoooooooooro! quem não gosta?
Jenni: :)


    Nós arrumamos a mesa e sentamos, tomamos café e conversávamos.


Jenni: meu pai ligou...disse q volta hoje a tarde.
Eu: hmm...
Jenni: estamos perdando aula O-o

eu ri da cara q ela fez e falei

Eu: kk' não se preocupa...só temos 2 tempos de matemática!
Jenni: ah é!
Eu: vc foi ao baile?
Jenni: O.o
Eu: hein?
Jenni:aham...fui!
Eu: com quem?
Jenni: sozinha..
Eu: e ficou sozinha a festa toda?
Jenni: aham! vamos falar da tecpix?
Eu: kkkkkk' esssa é velha cara... pq ta mudando de assunto?
Jenni: eu? magina...

vi q eela tava estranha depois q eu fiquei perguntando
sobre o baile pra ela. O que será q aconteceu nesse baile?...
ah foda-se!!

ficamos conversando sobre outros assuntos, até acabarmos de tomar o café.
]vi q era umas 09:00 da manhã. fomos pra sala e ficamos assistindo
Bob Esponja *-*

Não sei pq , mais eu não queria ir embora! sou mt folgado mesmo! problem?
subimos pro quarto dela depois e ela se sentou na cama..
e eu vou andando até ela..mas antes! aaaaaaaaaaaaaaaaargh! eu e minha bunda grande, esbarrei em uma caixa toda enfeitada , q caiu e espalhou um monte de coisas no chão..e pelo q vi eram velhas. Vi também um cordão lindo...O.O PERA! O CORDÃO! PORRA!



_______________________CONTINUA GATAS BEIJOS!!!_____________________________

3 comentários:

  1. continua por favor e já q vc saiu do castigo vê se não demora a postar viu

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa pelo amor de deuussss ta PERFECT

    ResponderExcluir
  3. MY GOSH !! O CORDAAAO !!!!!!!!!! PERA... QUE CORDAO ? VO TE Q LE TUDO DENOVO UAHSUHASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    CONTINUA LOGO HEIN !!!

    ResponderExcluir