sábado, 9 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 25

Paulo: o q esse menino ta fazendo aqui?
Jenni: ér... olha pai.. ele é so meu amigo!
Paulo: a questão não é essa Jennifer! vc sabe o que ele fez com vc? Hein gaorto!? -disse olhando pra mim-
JB: senhor  Paulo, mil desculpas pelo o q eu fiz no passado! Agente só é amigos agora..eu respeito muito o senhor e sua filha.

Paulo: não me chama de senhor!e... ta, ta bom! eu te desculpo..mas não kero ver vc falando coisas sobre minha filha! ouviu mulek?
JB: sim senhor!
Paulo: ja disse pra não me chamar de senhor! >:(
JB:  D:

sai da casa dela  e ela me deu tchau, eu lhe dei um beijo na bochecha e fui embora.

Cheguei em casa, minha mae nem estava.. o q era normal, poxa, acho q ela nem notou q eu não dormi em casa.

Subi pro meu quarto, lembrei q eu estava coma roupa do....chaz. Então, entrei no banheiro,
tomei um banho. Dei a roupa pra Maria lavar. Me troquei e fui assistir TV. e tava passando O chamado 2
eu vi e depois acabei dormindo...é pois é, eu sou assim. Assisto tv não aguento e acabo durmindo :)


                             
                                            JENNIFER ON*

          caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nem acredito no q ta acontecendo. tipo...o Justin ta falando comigo, sem me criticar nem nada. SEM ME CRITICAR O.O


  Depois q ele foi embora, meu pai ficou conversando comigo, ele disse q não quer q eu me machuque denovo. E realmente, disso até eu to com medo.
       Eu sei q a gente somos SÓ amigos...mas eu amo ele, muito!
lembrei q ele foi embora com a roupa do Chaz mas nao tem portancia! e também deixou sua roupa aqui.
*-* e o celular tbm *o* esse menino!

Peguei o celular dele, coloquei em cima da minha cama, peuei as roupas dele e mandei a empregada lavar.
 Meu pai tava na sala assistindo jogo. Fui pro meu quarto e fiquei jogando no meu not.
    
...

  O dia foi o maior tédio. Fiquei deitada o dia todo, lendo, e jogando no computador. ja era 21:00 e eu ja tinha tomado banho ,jantado, e agora...voltei pro tédio denovo. Liguei meu not e fui um pouco no face.

entrei e tinha solicitações de amizade, era um garoto nerd la.. e quando olho a outra pessoa era justin *o* OMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 na mesma hora , larguei o not e comecei a gritar e pular em cima da cama, até meu pai foi la no quarto ver o q tava acontecendo. kkk'  depois me recompus e aceitei logo , e ele ja tinha postado um monte de coisa.. e uma foto lindaaaaa.



curti mas não comentei. Ele tava online, mas logo saiu :(

Eu sai também >:( q saco! depois fiquei jogando alguns jogos idiotas na net e acabei dormindo.

Acordei no dia seginte e meu pai ja tinha ido trabalhar, como hoje era sabado *_*
eu e chaz íamos a praia. Ele ja até tava me esperando la embaixo buzinando com o carro do pai dele, mandei meu pai falar pra ele me esperar. Fui pro banheiro, escovei os dentes e coloquei meu biquine,


coloquei um vestido por cima, peguei uns trocados (dinheiro) e desci.



_______________________CONTINUA___________BJS_________________________

5 comentários:

  1. continuaaa q perfect >.< o jus ta ficando mais fofis

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO COMO SEMPRE *-* MINHA DIVA TOTOSA :3
    O JUSTIN CHAMOU AGENTE PRA FAZE MENAGE C ELE UAHSUHASUHASUHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUASH SQN
    VEEEEEEEEI O JUSTIN E MT FOFOOW EU QUERO SO VER ELE NA ESCOLA KKKKK VAI APANHAR QD DISSER Q N VAI FZ NADA C A NERD LOL

    WWW.SORRISODEBELIEBER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tento entrar no seu blog...mas não carrega :( não sei por que, mas só aparece o fundo do seu blog.. ñ seipq meu pc é assim ¬¬'

      Excluir
    2. po q bad :/ o meu tbm eh uma bosta auhuashuashuahsuahsuash serio '-' tipo, nao com site, mas eu nao posso nem ter paint pq o programa n eh compativel pra vc ter nocao u.u ta difissu aqui kkkkkkkkkk mentira pq eu amo ele, mesmo sendo essa bosta s2

      Excluir