domingo, 17 de março de 2013

My abyss 2 - capitulo 6

                                                                                                           

desliguei  e olhei no visor, tinha uma chamado perdida da Ashley. O QUE ESSA FDP QUER COMIGO?!

até deletei o numero dela do meu celular...como ela pode fazer isso comigo?! Mas foda-se! to nem ai..
O q eu qero agora, é que a Sophie melhore logo! Coitada..

...

Se passou duas semanas e nada da Sophie acordar...ela estava em coma. eu não saia do hospital 1 min se quer. Vinha todo o dia uma mulher meio velha visitar ela. Acho q deve ser sua mãe adotiva.
 Tenho muito medo do q possa acontecer o pior com Sophie...
Nesse momento, estou aqui, do lado de sua cama no hospital,segurando sua mão, e chorando, sim! eu estava chorando.

JB: Soph, não me deixe, eu sei q passamos muito tempo sem se ver...sem se falar, mas saiba que o que eu sentia por você quando eramos mais novos, ainda está vivo aqui dentro de mim. E sei q em vc também está guardado o nosso amor! Eu ainda te amo, te amo muito. Por isso eu te pesso, não me deixe. vc é exatamente tudo pra mim. Me fez lembrar e concertar coisas passadas...me ensinou o significado do amor...
eu sei q vc ta mt triste pq perdeu seu bebe, mas...podemos...podemos ter um.Eu sei q pode me ouvir amor....me dê um sinal...


e nada...nada ela fez..isso ta me assustando, eu queria q...PARA TUDO

ela apertou minha mão, fraquinha mas apertou.

JB: Sophie??? ta me ouvindo??????????? :DDDDDDDDDDDDDD Sophie?

vi que ela tava abrindo os olhos bem devagar..meu deus quanta emoção. Eu nem conceguia falar,
corri até os infermeiros e eles foram rapidamente ver seu estado. Depois de alguns minutos, eles sairam da sala e vieram até a mim.

xxx: cara..isso sim é um milagre! Ela está ótima! e ainda acordou sorrindo! pode ir ve-la.

quando ele disse isso, um sorriso se estampou automaticamente em meu rosto.
corri até a sala q ela estava e me sentei
ao seu lado.

Soph: oi...
JB: :D oi amor! vc não sabe como estou feliz de ver vc acordado! vc ouviu td q eu disse?
Soph: sim
JB: -corei de vergonha
Soph: ah q bonitinho...ta com vergonha? rs'
JB: rs'
Soph: também sinto mt falta de antigamente, quando...vc sabe rs'
JB: rs'...então, ér...quando vc melhorar , vc quer ir pra minha casa? ...vc pode ficar la
Soph: tem serteza q não vou encomodar?
JB: e ainda pergunta? claro q não né..
Soph: então ta...to precisando mesmo esfriar a cabeça...
JB: longe do Harry!
Soph: é! da até nojo de falar o nome dele!
JB: concordo! mas vamos esquecer isso! né?
Soph: é o q eu quero!....mas e a Ashley?
JB: vadia!  não quero mais ver ela na minha vida e nem depois da vida!
Soph: :)

...

Uma semanda depois..

finalmente!são 17:30 hoje Sophie leva alta. Ja estou aqui esperando ela.
Vi ela apontar na porta do qarto e fui até la ajuda-la. fomos caminhando até meu carro.

Soph: rs' boa tarde!
JB: boa tarde!rs'

ajudei ela entrar no carro. e  logo dei a partida. estava chovendo muito, começou do nada...
parei o carro na frente da minha casa (rão *o*) , desci o carro e fomos correndo por causa da chuva.
Entramos dentro de casa e Sophie disse que ia tomar um banho, ela tinha roupa aqui, pois antes de virmos pra cá, passei no apartamento q ela estava hospedada e peguei suas coisas.fui pro banheiro q tinha no meu quarto e também tomei um bom banho.

________________________CONTINUA_____________________BJS__________________

2 comentários:

  1. amandoooo please n demore para postar o 7º

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa vc sabe que eu sou a fa numero 1 dessa ib ne ?? aushaushuahsuahsuahs a melhor *u* hehehe eles vao dormir juntinhossssss
    SOPHIE E JUSTIN SENTADOS NA ARVORE.. OPS!! NAO, ELES TAO NA CAMA, 1, 2, 3, HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUASH

    www.sorrisodebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir