segunda-feira, 25 de março de 2013

New Perspective - capitulo 4

OI ! <3 ÓIA TI COISA MAIS FOFA! MEU KIDRAUHL ! *-*



........................................................................................................................
descemos e Pattie estava preparando a comida e qando viu justin começou a rir descontroladamente.

JB: que foi mãe?
Pat: vc ta parecendo um pinguim! kkk
Eu: eu não disse!?
JB: pelo menos to quente!
Eu: rs'
Pat: ó vão la pra mesa, vou colocar a janta pra vcs!

 Nós fomos pra mesa e sentamos, estava , logo Pattie chega com espaguete huumm.

Ela colocou na mesa, justin lambeu os labios e começou a devorar. kk tava muito engraçado. Não iria perder eessa, rapidamente tirei meu celular do bolso, ia tirar uma foto, mas quando liguei ele logo percebi q estava sem sinal. hã?! q droga!

Eu: tia...meu celular ta sem sinal!
JB: hmm o meu tampem tafa assim! -disse com a boca cheia de macarrão-
Pat: mastiga e engole primeiro, depois vc fala! e em questão de sinal, é aqui não pega muito bem..
JB: O.o mas..mas...e como vou assistir tv? como vou mexer na net ?
Pat: pega sim Justin! mas só que não pega muito bem!
JB: nossa! q lugarsinho q a gente veio parar hein!
Pat: -suspira-

terminamos de jantar e subimos. Fui pro meu quarto e ele foi pro dele. não tinha nada pra fazer, quer dizer, tinha que arrumar o meu quarto né..mas é muita coisa cara! amanhã eu faço. deitei na cama e fiquei peensando em algumas coisas...minha mãe esta tão longe de mim, to mee sentindo tão só...

comecei a chorar, eu queria que minha mãe tivesse aqui comigo! Acho q ela nem sabe q eu mudei de cidade...
    Vi que a porta se abriu, mas não era ninguém, nem fechei, e derrepente fui me sentindo mais calma, e acabei dormindo.


                  JUSTIN ON*

    estava la em baixo com a minha mae, dei boa noite pra ela e subi, vi que a porta do quarto de Alice estaa aberta, será q ela esqueceu? Cheguei mas perto e vi ela dormindo toda encolhida.
Fui até ela e vi que ela não estava coberta, então fui até as caixas e procurei onde tinha cobertor. peguei uns tres e a cobri. depois sai de la, mas não fechei a porta. Ela deve ter deixado aberta por algum motivo.

Fui em direção ao meu quarto e entrei, peguei cobertores e deitei na cama.

...

são tres horas da manhã, não estava conseguindo dormir. comecei a escutar um barulho no quintal. Será q é um ladrão? desci sem fazer barulho, a meia até ajudava a não fazer barulho. peguei a chae, e abri  a porta e sai de casa, eu sei q sou maluco! e se for um maniaco armado? ah to nem ai. fui andando naquela matagal em volta da casa.



mas não era nada. Entao fiquei meio grilado com aquilo mas logo voltei pra dentro de casa, tranquei tudo de novo e subi pro meu quarto. Deitei na cama e ainda não consegui dormir.parecia q quanto mais eu me cobria, mas frio ficava!

...

Sim,são 06:15 da manhã e  eu to aqui acordado, não cochilei nem um minuto se quer. Levantei,e fui pro quarto da minha mã, ela tava sentada na cama, deve estar acordando agora.

Pat: filho? o que foi? ta sentindo alguma coisa?por que ta acordado a essa hora?
Eu: não mãe eu to bem! é q eu não consgui prega o olho nem um segundo se quer nessa noite!
Pat: -boceja- ér..acho q vai ser difícil vc se adaptar a esse lugar. né?
JB: é...tocom fome! :D
Pat: ¬¬' ta..vamos descer, pra tomar café!

nós descemos , minha mae foi pra cozinha e eu fiquei na sala.Eu ofereci ajuda a ela, mas ela disse q não precisava. Fui até a janela e pude ver q as manhãs aqui, era beeem diferente e la...



como o dia estava amanhecendo, ainda estava meio escuro. E eu só me pergunto; o que o sol tem contra esse lugar?!

minha mãe me chamou e ntão fui me sentar na mesa pra tomar café, e ouço passos descendo a escada, me viro e vejo Alice descendo.

Alice: Bom dia - disse sonolenta-
JB:ta carregando a cama nas costas..rs'
Alice: não, eu dormi bem, até demais!...eu acho.
JB: hmm... eu não dormi, NADA!
Alice:pq?
JB: fiquei escutando..ah sei la, barulhos, ai, fiquei com medo q fosse um ladão, então descidi ir la fora ver se era alguém, mas nem era. -disse bebendo um pouco de leite-
Alice: hmm.. tive um sonho estranho..
JB: sonhou com o que?
Alice: com..um garoto, ele olhava pra mim de um jeito de arrepiar, mas ele era muito lindo!tipo, ele tava me olhando fixo e seu olhar ardia e ao mesmo tempo me acalmava....realmente, foi um belo pesadelo.
JB: ¬¬' aff
Pat: ciumes...
JB: ih mae!
Pat: rs' gente tenho que sair pra procurar emprego
Alice: a onde tia? aqui perto não tem nada..só tem...aqueles nossos "visinhos" ali na frente..
Pat: pois é...mas vou chamar um taxi e  vou la pro centro da cidade ver se tem vaga em algum lugar por ai..
JB: cuidado hein!
Pat: eu sei me cuidar filho!
JB: aham ta! quem é que grita feito louca quando ver uma barata e chama o filho pra matar?
Pat: ah não enche justin! vou lavar a louça  do café da manhã! -se levanta e vai pra pia-
JB:hmm.. eu vou la cara, tenho q arrumar minhas coisas la em cima.
Alice: ja é! também vou la arrumar as minhas!
Subi, quando cheguei no meu quarto encontrei um cachorro O.o sim, um cachorro grandão!tipo,aqueles  lobos sabe? Ele estava perto da minha cama devorando algo....


_______________________CONTINUA______________BJS____________________-

3 comentários:

  1. Continuaaaa pelo amor de deus!!! Eu to mto curiosa

    ResponderExcluir
  2. caraaa que medooo continuee pqp please please

    ResponderExcluir
  3. ai mds que diwooooooooooooooooooooooooooo nossa ana como cada fic que voce faz consegue ser mais perfeita que a ultima c?????????? eu no minimo nao entendo kkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir