domingo, 24 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 32

Pai: ONDE VC ESTAVA?!
Eu: ér..eu eu...ér..tava com o Chaz! é tava com o chaz!
Pai: vc não mente pra mim Jennifer! sei q vc faltou a aula hoje e saiu com o bieber!
Eu: O.o como o senhor sabe?
Pai: isso não interessa! e vc esta de castigo
Eu: não acha q estou um pouco grandinha pra esse tipo de coisas!
Pai: não! com essas atitudes vc ta parecendo uma criança! agora suba!


 Subi emburrada, nunca tinha brigado com o meu pai. nunca tinha ficado de castigo antes!
entrei no meu quarto joguei minha mochila em cima da cama, e fui tomar um banho.
Sai do banheiro e deitei na cama, fiquei lendo um livro, enquanto meu not carrega.
  E assim fiquei a tarde toda, qando meu celular toca.
Atndi e vi que era Justin,


ligação on*

JB: alo
Eu: alo :DDDDD
JB: rs' e ai? ta td bem por ai?
Eu: nem um pouco!meu pai me colocou de castigo!
JB: desculpa! foi minha culpa não foi?! foi eu q fiz vc faltar a aula. desculpa...
Eu: rs' q isso...não me arrependo de nada!

escutei ele rindo, ai aquela risadinha gostosa e rouca...*-*
JB: rs' ja to com saudade de vc...
Eu: eu tbm..
JB: não posso esperar pra te ver no colégio amanhã!
Eu: eu tbm não! mas...é a vida né?
JB: mais tarde entra no chat q a gente conversa por webcam. ok?
Eu:claro!
JB: então ta prinscesa...tchau!
Eu: tchau!
JB: beijo
Eu: beijo
JB: tchau
Eu: tchau!
JB: kkkkkkkk tchau linda! -desliga-

ligação off*

meu deeeeeeeeeus! ele me chamou de linda! oooooooooooooomg! comecei a pular em cima da cama, depois acabei caindo na cama e dormi...

...

acordei com emu pai batendo na porta, me levantei e fui abrir.

Pai: vem. vamos jantar!
Eu: ta

desci e me sentei na mesa (quer diser na cadeira -_-) e logo ele sentou a minha frente .

Pai: olha filha...desculpa ter falado com vc daquele jeito aquela hora.
Eu: tudo bem pai...
Pai: é q..vc nunca fez uma coisa dessas...sempre gostou de estudar, nunca mentiu pra mim! E hoje vc fa isso, me deixou muito triste!
Eu: eu sei pai, desculpa...
Pai: pra onde vcs foram?
Eu: pra uma casa ai do Justin...
Pai: O QUE?! O QUE VCS FICARAM FAZENDO?!
Eu: relaxa pai! a gente só só...só..nos beijamos!
Pai: Ò.Ó filha, esse garoto ta é aprontando com vc meu bem..eu não quero q vc sofra! como sofreu alguns anos atrás!
Eu: eu sei pai...mas é  o meu coração entende?
Pai: nem sempre temos q seguir o coração. Ele pode nos levar a caminhos incertos!
Eu: ....eu sei.

ficamos em silencio e jantamos. depois subi e deitei na cama e fiquei meando no meu not. vi q tinha uma chamada de video e era de justin *o*
  

JB:eeeeeeeeei demorou hein!
Eu:rs' tava jantando
JB: humm...

meu deeus ! ele tava sem camisa e com uma bermuda a adidas.
deitado na cama...

Eu: nossa..ta calor aqui né..
JB: rs' eu to com frio! vou pegar uma camiseta pra mim!
Eu: nãaaaaaaaaaaaaao!
JB: hãm?
E: ér...ér..quer diseer..pode pegar!
JB: hahaha eu sei q eu sou gostoso!
Eu: -coradissima- rs'
JB: ta até sem graça né?!
Eu: rs'
JB:a qual é?! mas e o seu pai? ja liberou vc do "castigo"
Eu: ja a gente conversou direitinho...
JB: só dve ta falando mal de mim ,ele né!
Eu: rs' pior q tava mesmo! mas e sua mae? ela brigou com vc?
JB: ah minha mãe? ela..ela -ele ficou meio sem graça- ela nem percebeu q eu tinha chegado em casa tarde..ela nem liga pra mim, se bobiar, acho q ela nem sabe qual o nome do colégio q eu estudo!
Eu: nossa não fica assim não...ela te ama..
JB: claro q não! mas ja to acostumado com a ignorancia dela
eu: ah q isso!

ficamos um bom tempo conversando, até eu dormir..sim eu cai no sono com a webcam ligada comversando com o justin.

JUSTIN ON*

     Eu estava conversando com a Jenni e tals....dai eu percebi q ela não tava falando mais nada então olhei bem pra tela e vi q ela tinha caido no sono.

   tirei um print na hora..q coisa linda. Sabe eu nem sei o que esta acontecendo comigo, a uns tempos atras eu a chigava, e agora o meu sentimento por ela voltou. eu a amo! Não sei como conseguia humilha-la , ela é tão doce...

acabei dormindo

....

acordei com o not na minha barriga, e vi que a imagem q aparecia ainda era Jennifer dormindo.
sorri e fui pro banheiro, escovei o dente e tomei um banho, coloquei meu uniforme. qando olhei na tela tava escrito offiline ¬¬'
ela deve ter acordade e dsligado. deesci e fui tomar café, quando vi minha mãe saindo gritei.

JB: TCHAU MÃE!
Pattie: tchau

e se foi :(

terminei de tomar meu café ,me despedi da Maria e fui pra escola.

...

chguei na escola e logo Ryan e Chris veio falar comigo.

Ryan: fala ae brow! ta sumido hein
Chris: é cara...o q ta acontecendo contigo hein?!
JB: é q..ah sei lá.. AH perai, tenho q ir agora.
Chris e Ryan: ou perai!

deixei os dois falando soinhos e fui falar com Jennifer.


______________________CONTINUA_________BJS_______________

4 comentários: