sábado, 23 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 31


olááááááá´´aáá´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

Eu: vc...vc me falava q me amava...falava q qualquer coisa q acontecer, vc estaria do meu lado: dizia q eu era sua prinscesa, dizia q eu te completava...vc simplesmente me fazia feliz jus..
JB: eu te amo, qualquer coisa q acontecer, eu estarei ao seu lado!vc é minha prinscesa, vc me completa! vc simplesmente me faz feliz Jennifer!

OMG! *O* é sério? nãoé pegadinha??? não?

Ele foi se aproximando de mim, pude sentir seu álito (gostoso pra carái) e senti nossos labios colarem *-*


Ele foi passando a mão pelo meu rosto e cada vez mais aprofundando o  beijo...



nossa, aquilo tava muito bom...mais ainda nem estou acreditando *o* eu to beijando o justin, O JUSTIN!
 Ele não parava de me beijar, aquilo estava me enlouquecendo, a cada toque dele no meu corpo...
ele foi descendo até o meu pescoço..aquilo tava booom de mais!


Ele para, me olha e diz...

JB: eu te amo...quer dizer, ainda te amo, quer dizer..ér..parece q agora o meu amor por vc voltou bem mais forte! rs' sério..eu to gamadoem voce jennifer
Eu: ......
JB: não vai dizer nada?
Eu: ah é q..é q vc sabe q eu te amo né...vc que ficou todos esses anos me chingando e me humilhando, eu ja te perdoei..mas ainda fico machucada só de pensar que isso não passa de uma brincadeira! vcs tão querendo é zoar com a minha cara não é?!

JB: Ò_Ó não! Se vc quizer eu até paro de andar com eles! O q importa pra mim agora...é voce! só voce
Eu: sério?
JB: claro!!
Eu: ah ér...eu beijo mal? :3
JB: kkkkkkkkkk não! muito pelo contrario, seu beijo é viciante!
Eu: kkkk q bom né...



Eu: eu..sou apaixonada por vc!
JB: eu te amo! voce nasceu pra mim e eu nasci pra voce Jenni!
Eu: aaaaaawnn *-* <3

ele se aproimou denovo e me tascou um beijo daqueles



ele foi me deitando no sofá e ficamos nos beijando deitados.
      Meu sonho estava se realizando, nem acredito ! Eu e Justin nos beijando apaixonados e somos...ei!! nós não somos nada :( isso quer dizer que..se ele quiser voltar com a Emily, ele volta.  D: NO!
  eu estava viajando nos pensamentos e quando despertei, senti q uma mão de justin estava debaixo da minha blusa, e a outra sgurando a barra da minha calça jeans *o* TARADUUUUUU!!

Eu: rs' acho melhor nós parar-mos por aqui...
JB: eu também.. -disse se levantando-

nós ficamos uns minutinhos em silêncio mas logo ele falou.

JB: NOSSA! ADIVINHA QUE HORAS SÃO!
Eu: sei lá..
JB: são 14:45
Eu: OMG! temos q voltar! meu pai vai me matar..e ele nem sabe q eu matei aula..
JB: -se aproxima- mas...foi por um bom motivo. não foi?
Eu: rs' foi!

 Justin olha nos meus olhos e me dá um selinho. Nos levantamos, Justin pegou a chave do carro, pegou algumas coisas e depois fomos saindo daquela casinha ali..fomos caminhando até o carro dele e entramos...ah e ele abriu a porta pra mim *-* ! Ele deu a partida e seguimos...
de vez em quando ele dava uma olhadinha pra mim, sorria e piscava...e claro q eu retribuia-o sorrindo.
Eu tava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz...quero q isso dure pra sempre, pq eu amo ele! AI TA VENDO!? TA EU ME ILUDINDO DE NOVO! mas é meu coração e...eu não tenho culpa!

JB: né?
Eu: hum?? -disse eu confusa me despertando-
JB: rs' ta destraida hein!
Eu: rs'
JB: chegamos!
Eu: tchau..obrigado!
JB: rs eu q te agradeço prinscesa! -disse sorrindo e passando a mão carinhosamente em meu rosto.

Me despedi dele com um beijo no rosto, q acabou virando um selinho. Sai do carro e entrei em casa e vi quando ele deu a partida.

Meu pai tava na sala assistindo TV, quando ele direcionou seu olhar pra mim, nossa deu até medo!

Pai: ONDE VC ESTAVA?!
Eu: ..........


___________________________CONTINUA___________BJS__________________

4 comentários: