domingo, 10 de março de 2013

never stop smiling - capitulo 26

desci e encontrei Chaz.

Chaz: dorminhoca!
Eu: viado!
Chaz: feia!
Eu: animal!
Chaz: óia! u.u

começamos a rir e entramos e fomos pra praia. Chegando lá, nem tinha mt gente. Tiramos a roupa q nem loucos e fomos correndo pro mar. Nós ficamos brincando q nem duas crianças.até ele parar e dizer q está cansado. então compramos um lanche, duas latas de coca cola, e um pacote enorme de ruffles *-* (to aguando aki ;/) ficamos comendo..e não é q o Chaz se engasgou kkkkkkk aiai só ele mesmo..

....

passamos a tarde toda na praia, e ainda estamos nela. estavamos vendo o por do sol. Então começamos a conversar...

Eu: sabe qem durmiu la em casa?
Chaz: quem?
Eu: o justin
Chaz: kkkkk' olha Jenni, eu sei q vc gost...-eu o interrompi-
Eu: é verdade Chaz!
Chaz: O.o como assim?
Eu: é q ontem de ontem, eu tava vindo do trabalho e vi um monte de jovens...ai eu me aproximei e vi q era os garotos batendo no justin. então cheguei perto e eles sairam correndo, eu vi justin caido no chão, então ajuudei ele até a minha casa. e começou a chover...AH e inclusive...ele usou aquela roupa sua...sabe né? daqele dia q vc durmiu la m casa?

Chaz: O.o vc emprestouu minha roupa pra aquele idiota?!
Eu: rs' sem qerer!
Chaz: hmm...mas continua
u: então, a gente até conversamos um bom tempo... ele dormiu na minha cama
Chaz: NA SUA CAMA?!
Eu: é...q q tem? só somos amigos..
Chaz: amigos? ele nem olha pra vc na escola Jennifer! Ele te zoa, ele te faz sofrer.
Eu: mas..ele disse q ia parar
Chaz:ta vendo como vc é igênua?! não sabe lidar com meninos como o Justin! Ele não presta Jennifer! Deixa de ser idiota garota.

 Ele disse alterado, eu olhi pra ele e uma lagrima caiu o meeu olho. ele suspirou e me abraçou...

Eu comecei a chorar...sim, sou mt sensível cara. E se o q ele falou é verdade? e se o justin continuar me zoando? ai meu deus..

depois dessa nossa "conversa" fomos pra casa, ele me deixou em casa e foi pra casa dele.
Subi pro meu quarto e no meio do corredor encontrei meu pai.

Pai: oi filha! tava aonde?
Eu: fui na praia com o chaz..
Pai: aconteceu alguma coisa?
Eu: não pq?
Pai: vc ta meia..triste. -disse ele fazendo uma cara engraçada-
Eu: rs' to bem! agora vou tomar mu banho...ta?
Pai: ta, to la em baixo assistindo jogo!
Eu: ta

 Entrei no meu quarto, fui pro banheiro e tomei um banho beeeeem demorado. Depois q acabei coloquei essa roupa:



Depois fui pro meu quarto, sequei meu cabelo com secador, deitei na cama, peguei me not e entrei no face.
o justin tava on , e rapidamente me sistema cardíaco começou a sambar.

ele me chamou pra comversar O.O ta bom...agora q eu morro de vez.

Chat on*

JB: oiii
Eu: oi
JB: td bem?
Eu: sim e vc?
JB: eu tbm..

1min depois

JB: o q vc fez hj?
Eu: fui na praia com o chaz
JB: vcs tao namorando?
Eu: nãaaaaaaaaaaaaao!
JB: kkk ta parei. mas e ai? foi legal?
Euu: sim, muuito ...e vc? fez o q hoje?
JB: nada,nada,nada nadaaaaaaaa eu nãoto fazendo nadaaa.
Eu: kk to falando serio.
JB: rs' fui nu chopin com a minha mae e comprei um boné
Eu: o certo é Shopping
JB: ah...deixa.
Eu: rs' mas só isso? não fe outra coisa alem de ter ido no "chopin" kkkkkkk
JB: para di zuaaaaaa! U.U
Eu: kk
JB:eu fiquei vendo bob esponja *-*
Eu: serio?  tbm aaaaamo!


ficamos conversando a noite toda..


______________________CONTINUA___________BJS____________

5 comentários:

  1. continuaaaa por favor e se for possível não demora eu fico super anciosa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!
    eu morri na parte do "meu sistema cardíaco começou a sambar." uahsuahsuahsuahsuahsuhasuha
    samba corassauuuuum 2bjs pro recalque pq o teu corassaum samba e o meu danca kuduro u.u
    continua logo heeein !!!
    to esperandu tu

    www.sorrisodebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha funny drew muito engraçada kkkkk,continua tah pfto beijoss

    ResponderExcluir