quarta-feira, 3 de abril de 2013

Never stop smiling - capitulo 35


JB:ah é..é que....
Eu: fala!
JB: -suspira-...eu queria..ér...quer namorar comigo? -disse em tom baixo-
Eu: que?
JB: quer namorar comigo?
Eu: :DDDDDDDDDDDDDDD

não, para tudo. é isso mesmo? ele quer namorar comigo:? O.o OMB!


JB: ...e entãão??
Eu: claro q sim!!! -não contive minhas lagrimas-
JB: rs' ta chorando? -enchugando minhas lagrimas-
Eu:rs' é q;...eu sempre sonhei  em ter vc como meu namorado. -choro mais-
JB: rs' aawn bb' me abraça. mas a gente ja foi namorados!
Eu: mas agora é...é diferente...
JB: rs' eu sei linda! -selinho-

...

acabamos de comer, Justin pagou a conta, depois quando ja estavamos saindo do restaurante, Justin, me puxa e diz.

JB: ei, ta ouvindo essa musica?
Eu: rs' to por qe?
JB: me concede a uma dança? -disse de um jeito engraçado e fofo-
eu: rs claro
JB: :)

Ele me puxou e começamos a dançar, era uma musica calma, e romântica, só tinha agente e mais um casal dançando. ficamos assim por um bom tempo.


                                          JUSTIN ON*
 

E lá estavamos nós. Dançando apaixonados.Jennifer não parava de sorrir um segundo se quer. E eu estava gamado naqueles olhos, naquele sorriso.

ficamos assim por um bom tempo. a musica acabou. E entao nós fomos pro carro, abri a  porta pra  ela e depois q  ela entrou. tbm entrei. fomos conversando e rindo ao meio do caminho, e derrepente meu celular toca. olho no visor e vejo q é um numero restrito. então atendo.

Eu: alo
xxx: oi amorr...
Eu: porra o q vc quer!? não estraga a minha noite não caralho!
Emily: aaaaaai bb não fala assim comigo..
Eu: cala a  boca sua vadia!
Emily: olha....agente pode sair , da uma trepada boa..o q acha?

desliguei na cara dela.! como assim manow? ela pirou total nér? é claro q eu não vou sair com ela. acabei de me comprometer com a Jenni. Nunca mais quero ver aquela baranga na minha vida.!

Jenni: quem era?
JB: a Emily.
JEnni: e...o q ela queria?
JB:quer mesmo saber? o q acha q garotas como ela qer?
Jenni: ela queria transar com vc?
JB: é
Jenni: e vc não quer não né?
JB:-olho indignado pra ela- claro q não! esqueceu q agora estamos namorando?
Jenni: é..mas é q..ah sei la. vc ainda sente algo por ela?
JB: -suspira- sinto...
Jenni: -olha com olhos arregalados e ja cheios de lagrimas- hãm?
JB: é...eu sinto, me desculpa!
Jenni: o que vc sente por ela Bieber? -disse ja com voz de choro-
JB: nojo!!
Jenni:AH EU SABIA! PARA ESSE CARRO EU VOU A P...o que vc disse?
JB: isso mesmo, nojo!!
Jenni: :) ah..ta...-disse sem graça mas sorrindo-
JB: kkkkkk aiai! -para o carro- vem aqui..


             Parei o carro em uma rua deserta e me aproxximei dela, ela tava meia sem graça e logo nos beijamos...ai como aquele beijo era bom, ele me acalma, me fascina me deixa louco. ficamos assim por um bom tempó, trocando carícias, tava tudo tão bom...Aquilo tava deixando o Jerry ativo, mas me controlei, sabia q ainda não era a hora certa.Quero q ela se sinta segura com o q esta fazendo, então vou esperar por ela...
  e continuuamos, só no love, eu e ela, mas vi no celular q ja era quase meia noite, então me levantei de cima dela, sim, eu estava no banco de trás deitado com ela. Mas logo levantei e fomos pro banco da frente. Dei um sorrisinho pra ela e dei a partida no carro. Dirigi lentamente , não queria ficar sem ela, eu qeria dormir agarradinho com ela mas acho que o pai dela ta em casa e bla bla bla...

Jenni: por q ta andando devagar?
Eu: rs' ah..ér...é por q o carro é novo sabe e...e..
Jenni: por q ta todo enrrolao ai? kkk'
Eu: -sorri pra desfarçar, mas não deu mt certo- é q eu não quero ficar sem vc. eu queria dormir com vc...não q eu queira "apreçar" as coisas, mas é q ..só quero estar ao seu lado, só.
Jenni: também quero ficar com vc, amanha a gente se ver ok?
JB: rs' pode deixar!
Jenni: rs'

 Mesmo assim, continuei dirigindo devagar, fui até pelo caminho mais longe, mas a porcaria do carro chegou                                la na casa dela...porra! :/

Jenni: -suspira- bom...chegamos..
JB: q droga! -faz bico- me da um beijo!
Jenni: hmm..nem prescisa pedir! -beijo-

   nossa q delicia, minha lingua tava quase na garganta dela,

acabamos e vi q eu tinha babado ela toda, ai q droga! fiquei sem graça. mas ela logo sorriu e disse:

Jenni: rs' relaxa!nem precisa ficar sem graça! é gostoso. -disse com voz sexy-

ai gozei! eu ja to todo exitado aqui, e ela ainda provoca mais?! ta de brinks nér?

ela saiu do carro , esperei ela entrar em casa, e quando ela fechou a porta, parti com o carro. Quando cheguei em casa, vi q tava td escuro. tranqei a porta da sala e fui subindo as escadas quando começo a escutar gemidos, deve ser da minha mã...PERA! DA MINHA MÃE? Q PORRA É ESSA?!

  Subi correndo e fui eem direção ao qarto da minha mãe , e quando abro a porta, ..


_______________CONTINUA______BJS__________________________________________

5 comentários: