terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 7

mas quando me virei dei de cara com Justin com um sorriso maléfico pra mim.

o.O #medo.
JB: anda...vem aqui!! -disse apontando pra uma pilha de caixas de bebidas-


   Eu rapidamente corri até la e fiquei atrás. Mas...tem algo errado! O.o pq o Justin fez isso? Por que ele me ajudou? isso ta me assustando!
Logo senti que eles estavam se aproximando de Justin.

JB: cara...não sei pra onde ela foi! aquela vaca deu mó enrrola na gente! -disse passando a mão na cabeça(de cima kk') -

Garoto: ér...porra! essa vadia me paga!
Emily: pois é! aih minha mãe não vai deixar eu ir no baile sabado..  :(
JB: hummm...
Emily: amoor! se eu não for, vc não va também nér?
JB: Lógico que eu vou!
Emily: não vc n....-o celular dela toca, ela atende e desliga-
Tiffany: quem era?
Emily: meu pai...tenho q ir! tchau meu bb! -da um beijo nojento no justin-
JB: ah q saco me larga sua puta! -disse limpando o rosto-
Emily: :/

ela saiu e logo em seguida todos sairam também...
Justin olhou pra mim e disse.

JB:    hey! pode vim!
Eu:    ta! -disse saindo de tras daqela pilha de caixas- pq fez isso?
JB:    isso o que?
Eu:    me defendeu! pq me defendeu?
JB:    ah...er..ér. pq eu...eu érr..
Eu:    fala!
JB:    por que eu não queria que te batessem!
Eu:    hm....pq? vc não...me odeia?
JB:    eu não te  odeio! é que...nós somos de classes diferentes entende? eu ..sou popular! e vc é uma nerd ante-social!
Eu: mas...eu -ele me interrompe-
JB: olha , eu tenho que ir ta? tchau

ele saiu e eu fiquei tipo...no vacuo. bom, o que importa é q eu não apanhei
mas que eu me caguei de medo, eu caguei!

fui andando pra casa, cheguei e estava td tão silencioso, ah;; meu pai deve estar no trabalho e...CARACA! o.O É MESMO! EU TO ATRASADA PRO TRABALHO!!!! O DAVID VAI ME MATAR..

corri pro banheiro, tomei um banho, me arrumei, peguei a chave, peguei uma maça na cozinha e sai as preças pro restaurante.
Cheguei la, estava lotado :( q droga! mas tinha uma garçonete nova la, heii pera ai, aquela ali não é novata, é a Lise. \o/ eeeeeeeeeeeeeeeeeba! ela voltou!

corri até ela e lhe dei um abraço de urso.

Lise: ooooooi q saudades!!!!!!!
Eu: pensei q tinha me abandonado! -disse me separando do abraço-
Lise: aah Jennifer! acha mesmo q eu iria te abandonar?

 Lise era um poucão mas velha q eu kk ela tinha 29 anos, ficou um tempo afastada por que a mãe dela estava doente e ela teve que ir para a Inglaterra ficar com ela, ela era tipo...minha amiga sabe tipo uma mãe..apesar de ela ser nova, é ela que me dar conselhos...

com ela aqui, me ajudava em tudo , fui  fazendo a coisas la enqanto conversavamos, ficamos a tarde td trabalhando quando estava saindo do restaurante, vi o carro do meu pai parado buzinando. Sorri e entrei.

Eu: oi pai! veio me buscar é?
Pai: kk' é filha! ah chegou  uma carta pra vc, é la do seu colégio.
Eu: do meu colégio?
Pai: é....eu só não li pq da ultima vez q eu li, vc deu maior chilique lá! kkkk
Eu: kkkkk o q fez pro jantar?
Pai: não vamos jantar! hj eu encomendei pizza!
Eu: eeeeeeebaaa! \o/


fomos pra casa e quando cheuei, tomei um banho e desci.
Avistei a tal carta q era pra mim la do colégio. E percebi que não era uma carta, e sim um convite.
e lá estava me convidando para o baile de primavera . O.O lógico q eu não vo né? quem iria comigo?e roupa? e tbm...eu sou feia! Esse baile não é pra mim .


_________________________________CONTINUA____________BJS____________

oi gatas!! desculpa a demora do post!

Beijos! aaaaaaaaaaaah curti aeeee ~~> http://www.facebook.com/pages/Justin-Bieber-Fans-Brazil/208947732571077 valewwwwww! *-*

3 comentários: