domingo, 9 de junho de 2013

Never stop smiling - capitulo 46



Você não quer por favor apenas me amar?
E me abraçar
E me dizer que você me perdoa
Me ame e me abrace
Sinto muito
                  T.a.t.u. - All my love



    depois eles me tiraram dali, que ódio! Não acredito que aquela vadia mentiu! Ela disse que me faria voltar com a Jennifer! Como assim? como ela pode? 

  Fui andando pelas ruas, iria pra casa da Jenni, pra TENTAR me desculpar...mas sei q ela não vai me ouvir. Eu andava e chorando pela rua deserta, que tinha só alguns jovens jogados nas calçadas fumando maconha. 

    Um deles q estava encostado num poste, me ofereceu...mas eu neguei. então ele voltou a "flutuar".

         Eu sei q chorar é gay! mas eu não consigo expressar o que eu to sentindo nesse momento com outra maneira!

          Fui me aproximando do portão de sua casa, suspirei e vi que a casa eestava toda fechada e escura. ela deve estar dormindo. A essa hora, só dava pra ouvir os latidos dos cachorros da visinhança e da rua. Pulei o muro e fui andando tentando não fazer barulho, quando esbarro em algo que  até o papa deve ter se assustado. 

meu coração veio na boca, quando vejo uma luz forte vindo da porta da casa, minha vista doeu com a claridade pois estava td escuro.


O.o Deve ser o pai dela . corri pra tras do carro do pai dela q estava ali. E fiquei o observando. ele procurava o que tinha sido o responsável pelo barulho. kkk foi eu que esbarrei em um saco de latinhas eeee pobreza.  Ele resmungou um "tem alguém aii?" e logo depois entrou de novo. sai de traz do carro de fininho e fui até andando até chegar de baixo da janela do quarto  da Jenni. Como era no segundo andar , vou ter que rebolar pra poder entrar la..fui escalando não era muito alto. 
 alcancei com a cabeça a altura da janela, pude ver que minha pequena estava dormindo. Sorri e sentei do lado de fora em sua janela, é q tinha um espacinho do lado de fora da espreguissadeira da janela. abri a janela, que por sorte não fez barulho e entrei em seu quarto. Ai meu deus....eu sou louco...ela vai dar um grito se me ver!

             Fui até ela e me sentei  a lado de seu corpo deitado
passei minhas mãos de leve em seus cabelos. ela dormia tranquilamente. dava pra ver seu rosto vermelho...deve ter chorado. me senti mal com isso.
e é culpa de quem? do idiota aki! que acreditou naquela vaca mais feia que briga de foice!(Emily)

  
 --awwwnnn coisinha totosa *-* cutcut di mamae! <3 ta parei u.ú--

cheguei perto do seu ouvido e sussurrei um " eu te amo" Ela se mexeu e se virou a mim, OMG! ela acordou. 

Jen: o que vc ta fazendo aqui?!! -disse levantando correndo e ligando o abajur-
Eu: eu quero me desculpar am...-me interrompe-
Jen: ja não basta ter me traido!? vai embora daqui! -disse apontando pra porta com voz de choro-
Eu: calma...shhiii para se não seu pai vai vim aqui e meter um tiro na minha cabeça! eu não te trai, ela q me beijou!
Jen: ahh... haha!  essa é velha Justin! todo homem fala isso pra uma mulher quando a TRAI! - quando ela disse isso abaixei a cabeça e coloquei as mãos sobre a mesma-

Eu: por favor Jennifer? eu te imploro. me desculpa! eu não a beijei, ela que me beijou..vc viu e-eu vomitei...eu nem tava consciente do que tava fazendo. Eu até pensei que fosse o Chris q estava em cima de mim! por favor eu te amo muito! eu te imploro! me desculpa? -ja tinha lagrimas rolando sobr minha face-

Jen: -suspira- justin...vai embora.
Eu: .....ok...mas promete que vai pensar? eu te amo!

eu ia me aproximar pra dar um beijo nela mas ela se afastou. me aproximei da janela e ela me olhou tipo "WTF" e falou.

Jen: vai fazer o que?
Eu: ué.. se não disse pra mim ir embora?
Jen: pela janela?
Eu: sim, foi por onde eu entrei!
Jen:cuidado hein!

 sorri, viu!? ela ainda se preocupa comigo! u.u

pulei e cai que nem uma jaca. acho que uns trapos de coisa la no quintal da casa dela confortou a queda. levantei e fui saindo de fininho. quando pulei o muro pra fora, dei de cara com um pitbull (sei la como se escreve ;/) por sorte ele tava amarrado na coleira do dono q estava parado ali. mas num descuidado o cachorro se soltou e.. ai FUDEU! sai correndo e aquele bicho vinha atrás de mim...porra e agora???? eu corria q nem uma lebre e gritava.

Eu: tio ô tiooo sigura, SIGURA AAAAAHHHHHHHH! anda tioo ô ô tio! sigura ele aaaah 

e o carinha tava la parado com cara de lerdo chamando o cachorro! ¬¬'

xx: robson? titititi -fazendo aqele barlhinho pra chamar cachorro- vem robson titititi vem vem 

Eu: ô tiiiiio! segura eleee!  


entrei em um beco , eba \o/ batem palmas pra minha burrice!


ele ja ia voando em cima de mim, quando pulei o muro do condominio perto a minha casa. uffa! ainda bem q o robson não me pegou. se não minha bunda ia perder uma parte hoje '-'

fui andando até minha casa com a respiração ofegante.. é não é meu dia de sorte. ¬¬'
 Cheguei em casa, fui direto pro meu quarto. Fui pro banheiro q tinha no meu quarto e tomei um banho bem quente. Depois sai, coloquei uma box e deitei. não demorou muito e dormi.


                                Jennifer ON*


  JB: Eu nunca esquecerei você, mas eu vou embora!Eu sempre te respeitarei e a vida continua....Eu nunca esquecerei você...me desculpa...eu juro...sempre quis ser seu principe..me desculpa, nunca se esqueça de mim! Eu te amo!

 Ele estava com uma rosa na mão e em seguida me entregando. seus cabelos voaam conforte o forte vento. seus olhos brilhavam..sua boca estava tão suave..sua pele estava fria, ele vestia uma camisa larga preta, e uma calça jeans. eu estava suja de lama com um vestido preto com renda...meus cebelos tbm voavam...


Eu: não! NÂO JUSTIN! NÃO VÁ! EU TE AMO! POR FAVOR! não...não....-disse caindo ao chão frio e umido da terra, com folhas secas..ele olhou pra mim chorando e disse novamente segurando minhas mãos-

JB: Nossos momentos juntosEu irei guardá-los pra sempre!nunca se esqueça de mim Jennifer! Você é unica!é minha vida..-foi se afastando e largando minha mão....eu ja chorava mais q tudo. Fiquei olhando ele sumir no meio daquele nevoeiro. o frio me consumia. sentia a escuridão mais perto. o lugar era deserto.






 no meio do mato...e ao mesmo tempo no alto da montanha...não sei dizer.Justin se foi, e só o queria de volta. eu o amo mais que tudo.

Eu: JUSTIN!!!!? EU TE AMO! NÃO VÁ! NÃO ME DEIXE SOZINHA! 

me levantei e  fui andando no meio daquelas arvores secas e tudo embaçado por causa da neblina..

 

caia chuva como se o Céu estivesse desmoronando. fui caminhando até que acho um pedaço de papel que dizia..


               "não...isso não está acontecendo! 
         Se vc está lendo isso Jennifer..é que tudo deu errado..
          mas nunca se esqueça de mim..estou bem do seu lado
          sempre q precisar pense em mim, e eu estarei aqui. 
         Me perdoe se não fui o que vc queria..mas eu dei o meu
          melhor...e s pudesse, pegaria todas as estrelas do céu e
         lhe daria a mais brilhosa! Sempre fomos perseguidos.
         Ninguém nos apoiava, todos criticávamos, por                                         simplesmente sermos perfeitos um para o outro..
           mas não ligue ´para isso... sempre estarei no seu    
          coração...isso se vc deixar! esqueça o que não importa
          apenas lembre-se dos nossos momentos e pense que 
          ainda estou presente.Agora que você e eu somos história,
           E o por quê, nós nunca saberemos.Às vezes você tem que largar
           O que costumamos guardar com a alma.. Eu te amo! não fique triste, 
           um dia a gente se encontra! E quando sentir minha falta.
           olhe para as estrelas.

                                                                Adeus..

virei a folha e estava escrito:

   "De valor ao que vc tem! Antes q seja tarde demais e volte ao passado"   no final estava escrito "ACORDE"!!!

larguei a folha ao chão que foi arrastada pelo vento.


vinha alguém com capuz preto em minha direção. Ele me tocou no meu braço e senti arder.



acordei dando um pulo na cama, estava soada com o coração saindo pela boca. ai meu deus.. calma foi só um pesadelo...relaxa. respirei 
fundo e senti um aperto no coração, comecei a chorar.

olhei pra janela enchugando as lagrimas, percebi que estava nublado fui andando lentamente até ela..levantei meus braços para abri-la. Mas percebi uma marca vermelha de uma mão em meu braço. Meu deus...o que está acontecento? fui até o banheiro, lavei meu rosto, entrei no box e tomei um banho e percebi que quando a agua batia na marca no meu braço, ardia. como isso ta aqui? aquilo foi só um sonho! sai do banho enrrolada na toalha, olhei pro chão proximo a minha cama, e vi uma folha seca. ...

 franzi minha sobrancelha e me abaixei até a mesma..ah...deve ter entrado ontem quando justin entrou aqui! 

fui despertada dos meus pensamentos quando ouço uma voz mascolina gritando

 aff' era o otário do meu visinho me chamando de gostosa, por que tipo...eu to de toalha e a janela ta aberta! fui até a mesma e a fechei.

bom, hoje é domingo..o que faço? acho q nada né?

me troquei, coloquei uma camiseta de rock e um short jeans meio resgadinho e desci. Fui falar com meu pai q estaav na cozinha, eu tinha q mostrar  isso no meu braço pra ele..




___________________CONTINUA______BEIJOS!

CONTINUO COM 4 COMENTS! U.Ú BEIJOS! 

4 comentários:

  1. continuaaa kk logoo pf u.u i need do proximo capitulo ok?!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus q sonho mais realista n?? Eu acho q vai acontecer do justin ir embora na "vida real" do IB!! Isso deve ser um aviso....Continuaa

    ResponderExcluir
  3. '-' Deu até medo agora To Cholando# Aqui ;/ , Continuaaa *-* Muito perfeito Eu necessito do proximo *-*

    ResponderExcluir