quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 10


Lise: oi, até q em fim chegou menina!
Eu: rs' tava na escola..
Lise: pois é..eu acho que vc deve estar cançada de , ir pra escola de manhã cedinho e depois ir logo pro trabalho..isso, é loucura!
Eu: eu sei mas eu presciso trabalhar, eu ajudo meu pai a pagar as contas!
Lise: hmm... mas então, novidades?
Eu: algumas....-disse sorridente-
Lise: hhmmmmmmmmmm... tem coisa no ar! o q foi?
Eu: é que hoje, eu falei com o garoto que eu gosto!
Lise: o tal de Justin?
Eu: ér... *-*
Lise: e ai? no que deu?
Eu: ahh....ele ia falando umas coisas pra mim :) , mas o diretor chegou na hora :( .
Lise: Sempre tem um pra estragar!
Eu: é eu sei! e também tem um baile depois de amanhã na escola a fantasia...
Lise: e com q fantasia vc vai?
Eu: ah sei la...eu não quero ir!
Lise: O.O por que?
Eu: ah pq eu sou feia e..ah não tenho amigos, só o Chaz ,mas ele ja vai levar uma garota..eu não tenho par..
Lise: vc arranja na festa ué!
Eu: como assim?
Lise: ah qual é? deve ter garotos la na festa sozinhos Jennifer!
Eu: ha! muito difícil! não tem garotos solteiros na minha escola e se tiver, eles me acham feia....me dezprazam!
Lise: você vai nesse baile e ponto final!!! >:(
Eu: ta.. :/
Lise: amanhã vamos pedir o dia de folga pro gerente, pq vamos escolher sua fantasia!
Eu: ....mas eu não quero ir
Lise: não foi uma pergunta!
Eu: ta né...

ficamos a tarde toda conversando, depois meu pai me ligou e disse q viria me buscar, só pq é carro novo ¬¬'

chegamos em casa, ele foi preparar o jantar, eu
subi,tomei banho , vesti uma roupa leve e depois logo desci, ele fez lasanha *_*
jantamos e depois fui estudar um pouco, falei no telefone com Chaz e depois fui dormir.


                                                JUNTIN ON*


 Cheguei do colégio e joguei minha mochila em qualquer canto...
Subi as escadas e fui pro meu quarto, botei comida pro Pac, meu hamster e depois peguei meu not e me joguei na cama... fiquei mexendo no face. E logo veio uma lembrança em minha mente de mais ou menos..7 anos atras.


Flash back on*

 estou indo pro parque, mas antes passei na casa da minha amiga Jennifer, minha prinscesa! Eu sou apaixanodo por ela...tenho um pouco de vergonha de dizer isso pra ela...e se ela não quizer ficar comigo? O.o e se ela ama outro menino? realmente, estou mt ensiguro. Mas hoje isso vai acabar! pq  vou levar ela no parqe e pedir ela  em namoro.

fui andando,andando até a casa dela, logo ela saiu de casa, me olhou  e deu um sorriso, um sorriso não, O Sorriso! Sim, o sorriso dela era o melhor e o mais bonito! e quero ser o motivo dos próximos que ela der.

Jenni: oi Kidrauhl!!!
Eu: oi Jenni!
Jenni: bom...vc me chamou pra ir no parque?
Eu: é! ....e vc esta linda!
Jenni: awn! brigado Juss..

eu adoro quando ela me dar apelidos..é tão fofo!

Eu: então...vamos?
Jenni: claro!

fomos caminhando para o parque, era lindo.







Jenni: nooooooooooooossa! aqui é tão lindo...*-*
Eu: eu sei... vamos na montanha russa?
Jenni: ta!

corremos pagamos e fomos.. começou a subir, nossa q irado! ela gritava mais que  todo mundo kkkk .

Eu: JENNIFER EU TE AMO, QUER NAMORAR COMIGO????!!!!! -disse gritando pra q ela ouvisse.
jenni: QUE? O QUEE VC DISSE? -gritou-
Eu: QUER NAMORAR COMIGO?

  Acho que dessa vez ela ouviu...Sim, vc deve estar se perguntando: " Que maluco pediria uma garota em namoro em uma montanha russa?" Eu!!! pois é "i'm normal" '-'

ela ficou espantada e logo descemos da montanha russa, ela ainda não disse nada...ficamos um tempo andando até um  "carrossel"... sentamos juntos em um ponenzinho la... então eu perguntei de novo.

Eu: ...então, aceita?
Jenni: sim, eu aceito! rs'
Eu: ér...ai a gente vai poder se beijar?
Jenni:sim
Eu: vamos andar de mãos dadas?
Jenni: é!
Eu: e também, se alguém me perguntar, eu posso responder. Sim, a Jennifer é minha namorada!..?
Jenni: kkkkk para! -me beija-

        Não foi um beijo comum...foi mágico, o meu primeiro beijo mas, SHIIIIIIIIIIIIIIIIII! não fala pra ninguém! U.Ú

 Ficamos um tempo namorando ali, foi o melhor dia da minha vida,
depois fomos pra casa..contei pro pai dela que não gostou muito da idéia no começo,mas logo concordou sorrindo.

se passou uma semana de namoro, nós estavamos muitos felizes, eu até comprei uma pulseira pra ela..tinha um pinjente escrito JB e JC forever...ela amou! e ela me deu uma camiseto do super-homem *-* surtei!

Mas alguns dias depois meus "amigos" falaram que ela não servia pra mim, quee ela era feia, mas eu não achava ela feia! ela é a garota mais linda do mundo! eu simplismente a amo. mas não sei como, eles me chantagearam. eles disseram que se eu não terminasse com ela ,eles iriam parar de andar comigo e dizer pra escola toda que eu mijo na cama. mas eu não mijo na cama! Odeio eles. E assim  eu tive que fazer. Menos o meu amiogo, Chaz, ele não falou nada. e ainda disse pra mim não terminar com ela. Por que eu sei q ele estava certo? Por que ele estava certo! ele era meu melhor amigo, mas não era popular mas os outros eram, os que me chantagearam. Dai eu não tive mais saida. Terminei com ela, ela chorou muito e ficou quase 1 mês sem ir pra escola, e olha que ela ama estudar. Eu amo ela muito mesmo...só que..me entende? eles estavam me chantageando....fiquei também uns tempos sem comer e sem sorrir, Chaz parou de andar comigo ... A Jennifer nem sabia q o Chaz existia..ela penssava que o Chaz entrou na escola logo depois do fim do nosso namoro. Eles começaram de andar juntos.. E eu apenas fui mudando...


Flash back of*

Eu: e pra pior...

senti meu celular vibrando, olhei o visor e vi que era a piranha da Emily.

atendi depois de 13 chamadas..

Eu: fala..
Em: ...........


________________________CONTINUA__________BJS______________________________

      <~~ tira u olho é meeeeeu!!! u.ú

3 comentários:

  1. Continua gata,posta 2 episodios se der er claro! Pelos seus leitores,uhuuuu bjjs e parabens,AMEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  2. continua baby to amando poste 2 cap pff pelas leitoras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' geente hj eu to com mt sono..mas amanhã prometo q posto 2 caps dessa ib! ok? beijos gatax!

      Excluir