terça-feira, 6 de maio de 2014

Love me like you do - Capitulo 36

                           



      Voltei para o local onde os outros estavam mas não falei com nenhum deles, apenas voltei pra casa andando olhando pra baixo. Eu a vi..então ela está por perto, cara como eu sou idiota, era pra mim não ter ido na praça,só assim evitava a Bruna mas também eu não iria ver Julie. Tenho que ir atrás dela. 
   Cheguei em casa, joguei a mochila ouvido um palavrão. Ah..Jason estava ali.

   Subi pro quarto, tirei minha roupa e fui pro banheiro. tomei um banho frio, me troquei e sai do quarto. Desci a escada e encontrei minha mãe na sala.

Eu: oi mãe..
Mãe: Oi.. toma sua mochila. -me entregou- 
Eu: sobre a Julie..
Mãe: Filho não quero discutir, só falei o que eu acho. Essa garota é encrenca. Sabe a Sandy? Ela esta na delegacia, a final de contas ela é a responsavel pela Julie agora.
Eu: Idai? Se ela soubesse se dar com a Julie.
Mãe: ela tem que se comportar pelo menos né Justin? Será que essa garota não pensa não? A Sandy ajuda ela e depois arranja confusões pra ela.
Eu: Ela ta fazendo sua cabeça,sabia? Voce gostava da Julie. -sai dali subindo a escada novamente-

  Me joguei na cama e liguei a TV, não passava nada de bom. Que saco. Eu tenho que ir atrás da Julie. Pra onde ela foi? Mas eu sei a rua que ela entrou. Eu vou ir atrás dela.
  Fiquei assistindo um filme que até que era legal, mas dormi.
   Acordei me sentindo estranho. Droga! Odeio dormir de dia, é estranho. Voce acorda parece que ja esta no outro dia e que foi abduzido por aliens. Olhei pra janela, ja estava quase anoitecendo. Me levantei e desliguei a TV,que agora estava passando crepusculo..já vi isso milhares de vezes. 
   Abri a porta e sai, desci a escada vendo Bruna,minha tia e Jason la embaixo.

Eu: Cade minha mãe? -perguntei me sentando no sofá- 
Jason: Ela saiu.
Tia: Meu deus..voces são identicos! A minha prima teve gemeos mas não se parecem muito mas voces..
Jas: Infelizmente. Mas a primeira grana alta que chegar em minhas mãos providenciarei uma plastica. -o olhei torto- 
Eu: Ela vai demorar?
Jas: Quem?
Eu: a mãe.
Jason: Sei la cara. Liga pra ela.
Eu: Eu não.
Tia: Sua mãe falou da menina que voce ta "namorando" -disse entre aspas com os dedos- 
Eu: É a Sandy que fica colocando as coisas na cabeça dela. O problema é dela que quis pegar a guarda da Julie, ela sabia que a Julie não é bobinha que nem a filha dela.
Jason: A cait vai ficar super contente em saber que voce acha ela uma bobinha.
Eu: Não fala.
Jason: 5 conto e eu não falo.
Bruna: A cait é bacana.
Jason: O papo aqui ta reto.
Bruna: Larga de ser viado Jason.
Jason: Vamos la pro quarto pra ver quem é viado. To brincando, eu não quero comer voce.
Tia: Olha o respeito.
Jason: É Bruna! Ouviu sua mãe né? Olha o respeito! 
Bruna: Vai se ferrar muleque. -subiu a escada-
Jason: To com fome..
Tia: Vou preparar a janta. preciso de ajuda! -foi pra cozinha-
Jason: Vai la Justin, ajuda ela.
Eu: Vai voce. Oras!
Jason: Voce não faz nada dentro de casa, que porra! -bufou e foi pra cozinha- cade a piranha da filha dela também?deve ta la só...
Eu: Deixa ela ser DJ.
Jason: kkkkkkkk 


 ...

  Julie ON.

  Ja estava de noite. Não acredito que Justin estava mesmo beijando aquela garota. Eu estou com uma raiva enorme voce não tem noção. 
  Estava deitada no chão daquele enorme galpão. A lanterna estava acesa logo logo a bateria acaba arrggh! Estava tentando me cobrir ao maximo pois o tipico frio noturno daqui invadia o local. Ouvi um barulho, parecia passos. Peguei a lanterna e foquei na porta, de longe, pois eu estava no fim do galpão perto das partes destelhadas. quem será? Será que são andidos tentando me fazer mal? Eu não sei..

 Ouvi mais um barulho só que mais alto, então virei e foquei a lanterna de onde tinha vindo o som e era um cão, que assim que pegou uma bolsinha pequena que estava perto de mim saiu correndo. 

 Eu: que baita susto voce me deu hein. -disse rindo aliviada vendo o cachorro saindo dali correndo- EI ESPERA!! ah não.. -coloquei a mão na cabeça-

  Aquele animal pegou a bolsinha que eu guardava minhas coisas pequenas..entre elas meu cordão que eu ganhei da minha avó quando eu era criança..mas ela ja morreu.

  Eu não vou correr atrás de um cão que nem doida na rua a essa hora. Voltei até onde eu estava e me deitei.


Justin ON.

  Já são 21:40 da noite, e aqui estou eu. Do lado de fora da minha casa, com uma mochila, uma lanterna na mão e pulando o muro tentando sair escondido. Sim, eu vou atrás da Julie. De qualquer forma o gay aqui não iria conseguir dormir sem saber onde ela esta e o que esta pensando de mim por causa do que ela viu na praça. Me lembro nitidamente da rua que ela correu.Ela deve estar escondida por ali.

  Pulei e cai.

Eu: AI MEU SACO! -berrei e um cara que passava de bicicleta olhou pra mim-

  É pois é, cai de mau jeito. 
  Fui me dirigindo até a praça, fui lembrando dos caminhos em que passei e cheguei até onde eu consegui seguir Julie. 
  A rua estava deserta, iluminada apenas por postes de luz rodados de cupins. Fi seguindo estrada a dentro. Cheguei a uma parte da estrada em que não tinha mais luz, nem a lua quis aparecer hoje. Peguei minha lanterna na mochila e fui andando. A rua era cercada de mato, o asfalto velho formavam clateras e só se ouvia o barulho dos grilos.

Avistei de longe uma contrução meio deformada..um galpão de deposito??
 fui me aproximando mas me assusto quando algo baixo e marrom passa por mim correndo..um cão levando na boca uma bolsinha pequena de corações rosas ..espera..bolsinha pequena de coraçõeszinho rosa? Ouvi um barulhinho perto de mim e olhei pro chão. Era uma corrente com um coraçãozinho e escrito algo que estava meio apagado.

 Eu ja vi esse colar na Julie. É dela, ela esta aqui. Olhei pro galpão que ainda estava longe, pra chegar la tinha que passar pelo meio daquele mato todo.. Coloquei a corrente no bolso e fui seguindo em direção ao local.



______CONTINUA______________________________________

OIIIN PROXIMO CAP É HOT. ;3 

COMENTEM SE QUISER QUE EU CONTINUE BEIJOS.

2 comentários: