domingo, 17 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 29

JB: mas...aquela parada, d q vc ainda me ama...é vdd?

AI MEU DEUS! O Q EU DIGO...KER DIZER..ELE SABE A RESPOSTA NÉ! U.U
Eu: ér..é...eu...e..eu - fui interrompida pelo celular de jstin tocando.
JB: ah perai deixa eu atender...-pega o cel e atende- a...aham...ta bom..mas...ta  tchau...-dsliga-
desculpa, tnho q ir pra casa...meu pai e meu irmão chegou lá e...ah qer ir?
Eu: ah..rs' não brigado
JB: tem certeza?
Eu: uhum
JB: eentão ta..tchau -bj na bochecha-
Eu:tchau.
ele se foi...q droooooooooooooooooooooooga! qer dizer, se ele não fosse, eu iria ter q falar qa vdd pra ele né...falar q eu o amo!
fui pra casa, cheguei e  é óbvio q não tem ninguém né, subi pro meu quarto e liguei a tv, e fiquei assim o dia todo bléeeeeeeeeeeeeeee...
 ja era de noite, meu pai ja tinha chegado, então estamos preparando a janta...

Pai: filha, pica o tomate em pedaços mais finos
Eu: aé rs'

depois jantamos ,  fui tomar banho  deitei..eu tava sentindo falta da meu diário. O Justin deve ta se divertindo lendo ele ¬¬'  fiquei vendo tv, e acabei dormindo.

....

acordei e meu pai tava arrumando o café da manha,

Eu: bom dia!
Pai: bom dia filhota!
Eu: ué...vc não vai trabalhar?
Pai:não, como eu trabalhei ontem...hoje estou de folga!
Eu: ah q bom!rs'

tomei café , subi, tomei um banho me arrumei e desci, meu pai ja estava com a chave do carro e da casa na mão. Então
fomos pro carro, e seguimos em direção a escola. cheguei e vi q ja estava cheio de jente na portaria, quando ouço meu nome de longe, olho pros lados e vejo Justin. :DDDDDD

fui pra perto dele e logo ele me abraçou *0*

JB: oii
Eu: oi
JB: td bem?
Eu: aham!

ele ficou me olhando...aqueles olhos, são tão lind....
XX: oi juju!
JB: >:( porra! vaza
Emily: não...não faz isso comigo amor!
JB: caralho! eu ja disse q não quero mais nada com vc!
Emily: vai me trocar por essa coisa ai?! -disse apontando pra mim-
JB: não fala assim dela!
Emily: aaaaaaaah qual é juju?...vc sabe q eu sou melhor q ela né..-disse colocando a mão no "membro" dele-
JB: sai! -disse tirando a mao dela de "lá"- vc não é melhor q ninguém Emily! agora vaza

Ela emburra a cara e sai pisando fundo.

JB: -suspira- descuuulpa de novo...ela não tem jeito!
Eu: td bm..

o sinal bate e todos entram...vc ia entrando mas justin segura seu braço.
vc se vira pra ele e ele diz.

JB: a gente podia faltar aula hoje...:)
Eu: não..achomelhor não.
JB: por favor???! -faz biquinho- a gente vai se divertir muito!!


_________________CONTINUA__________BJS_________________________

6 comentários:

  1. awwwwwwwwn q fofis o jus defendendo ela ....continuaa amoree u.u

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAA ISSO EH TUDO CULPA SUA U.U PQ VC SEMPRE PARA NAS PARTES QUE EU MAIS QUERO LER AI EU TENHO VUE VIR AQUI E
    O-B-R-I-G-A-R
    VC A CONTINUAR ! HUM.
    UHASUHASUHASUHASUHASUHAS COITADA DA EMILY VEI EU TO COMECANDO A FICAR COM DO DELA, TIPO : O JUSTIN EH DO MAU HEHEHEHEHEHE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SEI QUE JA DISSE ISSO LA EM CIMA MAS EU QUERO Q VC CONTINUE LOGO, ELES VAO FICAR JUNTOS NO PROX CAP ? >u< ??

    ResponderExcluir