sexta-feira, 8 de março de 2013

New Perspective- capitulo 1



     Alice on*

Acordei, me levantei, e olhei na janela. Estava muuuuuito calor. Hoje, talvez seja um dia
bom pra mim, semana passada minha mãe foi enternada em uma clinica de reabilitação. foi uma das piores cenas q eu ja vi na minha vida...Bom hoje com eu estava falando, talvez seja um dia bom, pq minha tia Pattie foi ver as papeladas la... pra ver se ela pode ficar com a minha guarda. Enquanto isso, pra mim não ficar sozinha, Justin esta aqui comigo. me fazendo rir. Esse é um dos motivos dele ser uma pessoa especial pra mim, ele sempre mefaz sorrir, sempre me alegra quando estou triste! Ele é TUDO o q vc imagina de bom.

desci, fui ao banheiro, escovei os dentes, deepois tomei um banho. coloquei uma roupa bem fresca por conta do calor. Fui pra cozinha e vi justin sentado la, fazendo não sei o quee..

JB: tomara q a minha mae consiga a sua guarda......né?
Eu: rs' é

ficamos conversando um pouco,tomamos café e fomos assistir um filme na sala.

eu e ele gotamos de fazer coisas juntas...ele não tem amigos, e nem eu. Por isso, crescemos agarrados um no outro. O que mais gostamos de fazer é tirar fotos. se vc ver o quarto dele como é, cheio de fotos da gente. E o meu também.

ja era hora do almoço. Nós fomos pra casa dele, Pattie estava lá,ela tava com um sorriso imenso no rosto (não na bunda) ela correu até a mim e disse

Pat: liberaram a sua guarda pra mim!!! -disse me abraçando-
Eu: ah q legal! -disse sorrindo igual a ela-
Pat: eu vou fazer o almoço, esperem aqui, e depois vão pra lá e peguem os restos as coisas...se quiserem eu chamo o Alfredo pra ajudar!
Eu: ah então chama ele tbm!
JB: é rs'
Pat: ta -disse pegando o celular e discando um numero indo pra cozinha-

JB: eu não disse? :D
EU: aaaaaaaaaaaaaaaaah seu fofo! -abracei ele-

ficamos sorrindo que nem uns bobos. Depois de um tempo a tia Pattie aparece  chamando a gente pra almoçar.

Nós fomos almoçamos....
      Eu não tava muito..tipo,animada...Por q isso td pra mim é mt novo, minha mãe foi pra uma clínica de reabilitação e vai demorar um bom tempo pra sair de lá, e quando sair, vai ir direto pra cadeia! meu pai morre....pow! e como eu fiko com isso tudo?! Eu sei q estou em boas mãos. Confio muito na tia Pattie e no meu primo....Mas, sei lá! E se eles não estiverem gostando disso?!

Fomos pra minha "antiga casa" chegando lá, Pattie ja tinha falado com o Alfredo. Ele estava ajudando a gente com tuudo. ele é mt legal  e mt fofo também *-*

ficamos de 13:30 até 18:47 carregando caixas.

Quando chegamos em casa, Pattie estava falando no telefone, parecia assunto sério. Ela parecia desesperada. Então Justin a perguntou.

JB: q foi mae?
Pat: ata tchau...-desliga o telefone e olha pra nós dois- temos q procurar casa pra alugar.. o dono da casa só deu mais 4 dias!! ai meu deus e agora?!

JB: nossa..assim? do nada?! filho da puta!
Pat: pois é! -coloca a mão na cabeça, demostrando preocupação- a gente precisa achar casa urgente!
JB: pq a gente não fica na casa da Alice. Lá é legal!
Eu: legal? aquilo ta caindo aos pedaços Justin, até a prefeitura não ta deixando vender..
Pat: amanhã de manhã eu vou sair pra procurar alguma casa.
JB: tem um casarão ali na frente...ta alugando.
Pat: -suspira- meu filho -segura o rosto dele carinhosamente- vc sabe que a mamae ta passando por dificuldade...nem dinheiro pra comida temos direito....eu ralo todo dia trabalhando pra conseguir te alimentar.

Nessa hora, vi q uma lágrima escorreu pelo rosto dele. Juustin não gosta em ver sua mae falando essas coisas, ele se sente culpado por não poder dar uma vida melhor pra ela. Mas não, ele naõ é culpado!

Os dois se abraçam e eu fico boiando lá....


_______________________________CONTINUA___________________BJS_________

3 comentários:

  1. continuaaa kkk >.< o primeiro cap foi d+

    ResponderExcluir
  2. QUE PORFOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    NUSSA VEI TODAS AS FICS QUE EU LIA O JUSTIN ERA MO RICASSO O PEGADOR CHEIO DE AMIGOS AI VEM ESSA FIC !!! TA PERFEITA COMO TODAS AS OUTRAS QUE VOCE JA FEZ :* KISSESWAG

    ResponderExcluir