sexta-feira, 22 de março de 2013

Never stop smiling - capitulo 30

JB: heeeeeeinn? vamuuuuuuuu!!!
Eu: ta seu chato!
JB: sou chato com swag!!
Eu: -_- vamos logo!
JB: ta!

nós fomos andando pela rua, eu sabia q era errado, mas pow! eu to com o Justin, O JUSTIN!

JB: bora pro shopping?
Eu: ah e..eu não gosto mt desses lugares..
JB: O.o q criatura civilizada não gosta de shopping?
Eu: eu!
JB: ah qual é né? bora vai..?
Eu: ta

Fomos pro carro dele e entramos, ele deu a partida e seguimos em direção ao shopping.
Chegamos la e estavamos andando na praça de alimentação , quando o retardado do jstin diz:

JB: *-* olha! uma loja com formato de um biscoito! -disse gritando e apontando-
Eu: eeee?
JB: o que vende lá?
Eu: cloro -_-
JB: serio? cloro?
Eu: NÃO IDIOTA! SE A LOJA  TEM FORMATO DE BISCOITO É PQ VENDE BISCOITOS!!
JB: atah...calma! ....vamos comer uma pizza?
Eu: ta..vc ta com dinheiro ai?
JB: claro né
Eu: então ta

entramos em um restaurante e pedimos uma pizza de calabreza misturada com portuguesa.
com coca. (*-*)

comemos a pizza e depois fomos pro segundo andar do shopping, passamos em várias vitrines, nossa eu vi um colar lindo....tipo, na hora q eu o olhei eu sorri. Mas quando vi o preço, putz...é muito caro! Depois de um tempo, parei de olha-lo e continuamos andando, até o justin falar algo.

JB: ah ja sei
Eu: o que?
JB: vou te levar a um lugar que...ah deixa! vem! -disse me puxando e andando de pressa-

ele foi me puxando até o carro, eu tava curiosa. pra onde essa coisa vai me levar? O.o
 Entramos no carro e ele logo deu a partida,
fomos assim por uma hora..por ai.até q ele diz


JB: chegamos! -disse sainde do carro, e em seguida abrindo a porta pra mim-

sai e pude ver..um lugar linda...uma praia! com uma cabaninha de madeira.




era bem pequena mesmo..

JB: e ai?gostou?
Eu: nossa...q lugar é esse?
JB: ah... esse lugar foi eu q descubri! no dia em que meus pais se separaram, eu sai de casa chorando e fui andando sem rumo...percebi que estava longe demais, então avistei essa praia, q por sinal é deserta, e vi essa cabana. entrei e não tinha ninguém ! Mas estava tudo arrumado, tudo aconegante..me adaptei ali. Então sempre venho pra ca, quando preciso pensar, quando quero ficar só...ou sei lá.....ér..vamos entrar?

Eu: claro.

Entramos, e vi q realmente ali era bem aconchegante.tinha uma lareira, um sofá, um mont de livros la...e tinha uma porta q ero o banheiro, e na outra tinha uuma pequena cozinha. nossa! nunca pensei q justin bieber tinha gosto assim..

JB: quer agua?
Eu: ahan

ele pegou um copo de agua e me deu. bebi e lhe dei o copo, ele foi pra cozinha e depois voltou e sentou n osofá, fiz o mesmo e começamos a conversar....

....

o papo tava bom...
JB:  lembra quando vc disse q... tava feliz com nosso namoro?
Eu: rs' -sem graça- sim
JB: então..o q te fazia feliz?
Eu: vc...vc me falava q me amava...falava q qualquer coisa q acontecer, vc estaria do meu lado: dizia q eu era sua prinscesa, dizia q eu te completava...vc simplesmente me fazia feliz jus..
JB: eu te amo, qualquer coisa q acontecer, eu estarei ao seu lado!vc é minha prinscesa, vc me completa! vc simplesmente me faz feliz Jennifer!

OMG! *O* é sério? nãoé pegadinha??? não?

Ele foi se aproximando de mim, pude sentir seu álito (gostoso pra carái) e senti nossos labios colarem *-*


___________________CONTINUA__________________BJS_________________

OI AMORES! TD BEM?! TAVAM COM SAUDADES DE EU? NÃO NÉ :( TD BEM!
MAS ENFIM TA AI O CAP, AMANHÃ EU POSTO MAIS!!!!!! <3

BEIJOOOOOOOOOOOOOS GATAS!

6 comentários: