terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 22



           Chegamos em casa , enssopados da chuva. Justin não falava nada, só gemia de dor, nossa, eu acho que ele nunca apanhou na vida. Lá na escola todo mundo tem medo dele e dos amigos dele...tipo, quem e porque fizeram isso com ele? eu hein!

   subimos as escadas e fomos pro meu quarto , ele se sentou na minha cama.

Eu: Justin, toma isso! -disse lhe dando uma toalha.- vai tomar um banho.

Ele pegou e foi pro meu banheiro. , minutos depois escutei barulho do chuveiro sendo aberto.


fui no meu guarda roupas e vi umas roupas do Chaz...por que de vez em quando ele dorme aqui. coloquei em cima da cama e depois ouvi o telefone la em baixo na sala tocar.
Desci correndo e atendi era meu pai.

Eu: pai fala rápido, ta relampiando! quer que eu morra torrada aqui?
Pai: rs' calma filha....olha, o pai vai ficar aqui na casa do meu amigo e quando der eu volto ta?
Eu: ta
Pai: talvez eu aindo volte hoje pra casa! tchau beijo! e cuidado ai hein!
Eu: ta rs' tchau

dsligo o telefone e subo de novo, e vou pro meu quarto. olho pra cama e vejo que a roupa q eu tinha eparado pro justin não estava mais ali. Ele deve estar trocanbdo de roupa no banheiro.

minutos depois ele sai com aquela roupa, do banheiro.

ele veio mancando e sentou na cama.

Eu: o q aconteceu?
JB: Eles me..me bateram
Eu: por q?
JB: por causa q o...Ryan contou pro carinha la que eu , transei com a namorada dele e , o cara ajntou a gangue dele pra me bater..
Eu: O.o nossa...(silêncio) quer um gelo a, pro seu olho?
JB: aham

desci, fui na geladeira e peguei o gelo, coloquei em uma bolsa  subi. Ele estava deitado na minha cama....folgado,não?

Eu: toma...-disse lhe entregando a bolsa com gelo.

Ele pega e agradece. fui na caixinha de primeiros socorros e peguei um remédio e cotonete.
passei naqueles labios *-* .

  me sentei ao seu lado, ele tava com a mão na barriga. Levantei sua camisa e tava tudo roxo...mas *o* mesmo assim ele não deixava de ser um deus grego!

...

 a chuva só piorava...já era umas 19:15, Justin havia até dormido na minha cama ¬¬' , tomei
um banho coloquei um pijama bem quente. saio do banheiro e me deitei na cama, bem distante de justin. quer dizer o maximo possível né...por mais q eu queira agarra-lo né

  Fiquei um tempo deitada ali, quando ele comça a se mexer e vira pra mim, fica me olhando.


JB: obrigado..
Eu: pelo o que?
JB: por ter me ajudado, sério. Depois de tudo q eu fiz com vc...vc me ajuda. vc é muito especial pra mim.


         porra véi,....preciso falar que estou voando nas nuvens?

eu: rs'
JB:  rs'

       ouvimos um estrando muito auto. e a luz apagou. ó_ò to cum medooooo!

Eu: iiih vou pegar uma vela la em baixo,vem!
JB: vamos ficar la em baixo?
Eu: aham!
JB:  *-* posso levar coberta e travesseiro???
Eu: ta.. ¬¬'

decemos devagar ´, pq tava tudo escuro. chegou la , ele se jogou no sofá! folgado²

fui na cozinha procurar velas e fosforos, acendi algumas , dixando a casa pouco luminada.

depois voltei pra sala , quue apenas era iluminada pela luz das velas e dos raios . justin disse que estava  com muito dor na barriga. então eu lhe dei uma bolsa de agua morna. ele colocou sobre a barriga e se deitou no sofá.

eu: ta melhor?
JB: aham
Eu: sua mãe deve estar preocupada com voce
JB: ér...depois eu falo com ela.
Eu: ta

olhei pra janela, e ficamos em silencio por minutos, e logo ele perguntou.:

JB: hey...e seu pai?
Eu: ta na casa de um amigo, ele disse q volta assim q der, pq ta chovendo muito
JB: faz tempo q eu não falo com ele...
Eu: acho q ele nem gosta mais de voce
JB:.....


ficamos em silêncio, mas foi verdade o que eu falei. O meu pai, nunca mais falou com justin depois q eu falei pra ele sobre o q justin fez e faz comigo....


______________________________CONTINUA________________BJS_________

5 comentários:

  1. Continuaa hoje! Preciso ler hoje aida CONTINUUA

    ResponderExcluir
  2. continuaa hj ainda please?!?!? to amandoo

    ResponderExcluir
  3. ta lindooooooooooooooooooooooo perfeitoooooooooooooooooooooooooo serioooo !! nossa vei haja criatividade nesse ser kkkkkkkkkkkk
    continua logo heeim u.u

    ResponderExcluir