quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 19


             Divulgando o blog da minha amiga: www.sorrisodebelieber.blogspot.com

Leiaaaaaaaaaam! beijooooos!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      Never stop smiling - capitulo 19       Acordei estava chovendo muito, era umas 19:00 e eu estava morrendo de fome. Fui pra cozinha, minha mãe estava jantando e então eu perguntei:

Eu: mãe, por que não me chamou pra gente jantar juntos?
Pattie: voce não jantou ainda?
Eu: não...eu queria jantar junto com voce!
Pattie: ah q pena -disse se levantando- por que eu ja acabei!

Ela subiu pro quarto dela, eu fiquei um pouco lá com cara de... O.ô depois peguei coca e um pacotão de doritos *_______* ,
fui pro meu quarto, deitei na cama e comecei a comer, me lembrei que tinha dever de física -_- !

abri minha moxila ,  e dei de cara com o diário da Jennifer, joguei ele na minha cama de lado,
peguei meu caderno e fiz o dever, ta eu só fiz algumas......TA  BOM !EU NÃO FIZ O DEVER, MAS FODA-SE!

 Guardei as coisas na minha mochila, e acabei de derramar coca em cima do diário da Jennifer O.O e agora? vou colocar pra secar!

coloquei ele na minha janela e depois fui guardar minhas coisas.
Liguei o som, fiquei cantado que nem um doido la em cima da minha cama.
Mas depois deidei e acabei dormindo. Voce deve estar se perguntando: "mas vc não tava com o som alto ligado?" sim, eu estava! mas eu nem liguei, acabei dormindo. 'o'

.....

acordei, era 19:46 da noite, (não do dia -_-) levantei, e sim, o som ainda estava ligado, levantei e desliguei. Fui no banheiro, tomei um banho, coloquei uma roupa quente, pq não sei como mas ficou frio pra caralho.

olhei pra janela e vi que o diario da nerd ja tinha secado, mas quando fui pegar, ele caiu la em baixo, perto da piscina. -_- q saco!

Desci, fui até la e ele caiu aberto...O.- tipo...é errado ler e tal..mas ...caiu aberto nér...x) fazer o q? ^.^

peguei e estava em uma página q dizia algo com caneta rosa e verde.

               "Sabe...eu nem sei por que ele ta com a Emily e não comigo,
          quer dizer, eu sou nerd, eu sei disso! Mas ele não é assim! Ele é muito
          legal, muito carihoso. Especial, fofo, cutcut, romântico, idiota, retardado..
          mas enfim, ele era perfeito, por fora e por dentro. Agora, ele só é perfeito por fora.
         quando ele me pediu em namoro, eu pirei, mas quando ele disse: " Olha Jennifer...agente não ta dado muito certo, então eu..eu quero terminar. thau.não podemos mais nos ver, não fala comigo na escola, não me chama na frente dos outros, e não fala pra ninguém que agente namorou! Adeus Jennifer" Só de lembrar desse dia, me dar vontade de chorar, foi mágico o jeito q ele falava comigo...Mágico os nossos beijos! e derrepente ele me vem com um " Adeus Jennifer" ? Isso dói em mim até agora. "

             "cara..eu também sinto muita falta da minha mãe... muito mesmo.
         ela me abandonou com meu pai quando eu tinha 9,10 anos, ela pegou as roupas dela colocou em uma mala e se foi pela porta...depois daquilo tudo, nunca mais a vi.
    espero que ela esteja bem. só isso!"



                 Nossa véi...depois que eu li isso to me sentindo um monstro! mas foda-se. Se ela fosse popular,talvez a  gente iria namorar..ou sei lá....transar? *-* kkk' esquenta não ,meu caso ja é perdido!
 Será q ela é virgem? aaaaah óbvio né?! quem iria querer comer ela?::::::::::::::::::::::::::::::eu, é pois é! ah qual é..


tava com fome, desci, passei pela sala e vi minha mae toda arrumada.

Eu: hmmmm vai aonde dona Pattie?!
Pattie: não te interessa tchau.! -disse e saiu pela porta-
Eu: ¬¬'

     fui pra cozinha, e a Maria tava saindo também, e eu? vou ficar sózinho? O.O
ta né..

ela se despediu de mim e disse que tinha comida pronta.

jantei, fui pra sala e fiquei assistindo filme até eu cair no sono ali mesmo.


__________________________CONTINUA________BJS________

to mt triste...não caiu nem um gatinho na minha sala esse ano :(!

8 comentários:

  1. leitora nova...amei amie continua logo

    ResponderExcluir
  2. taaaaaaaaa liiindoooooooooooooooooo sua diwaaaaaaaaaaaaaaaa
    o justin nao pode comer ele u.u sou ciumenta, ele tem que ME comer ta ligada uahsuahsuahsuahsuahs zoa..
    aaaaaaaaah e eu quase tive um ataque qd vi q vc indicou o meu blooog !!!!! serio '-' eu meio que sai pela casa pulando e gritando DIVULGARAM MEU BLOG DIVULGARAM MEU BLOG ai eu comecei a cantar NSN so q a casa tava vendendo e tinha gente olhando, coincidentemente um garoto da minha escola do ano passado tava olhando a casa com a mae dele e ai ficou todo mundo olhando com cara de WTF? pra mim uahsuahsuhaushuahuahsuahs OMB TODA BELIEBER NASCEU RETARDADA ? PORQUE EU ESPERO NAO ESTAR SOZINHA NO MUNDO U.U
    mas ai vc diulgou meu bb e agora eu vou divulgar seu bb kkkkk ok
    ja enchi o saco
    bye byee

    ps : acabei de ter uma ideia kkkkkkkkkk (retardada mas e uma ideia)
    voce podia fazer o jubs cantar hot dog ne ? uahsuahsuahsuhasuhasuhas ia ser mt engracado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah e aqui, se voce quiser eu posso fazer um lay pro seu blog pq eu sou diva e tbm te amo ok ? kkkkk

      '-' eu tenho que aprender a parar de fazer comentarios grandes... o tamanho deles me assusta, eu fico tao empolgada qd to escrevendo q nem percebo

      Excluir
    2. mas vai fazer o justin cantar hot dog ? kkkkkkkkkkkk
      ou qualquer musica brasileira ? ? ? kkkkk pleeeeeasseeeeee vc ia ta sendo original pq eu nunca vi ele fazendo isso u.u

      Excluir
  3. Continua ta perfeita sua ib mais a jennifer ta sofrendo muito mais ta perfeito continua

    ResponderExcluir