sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 11



Em: oi juss...
Eu: não me chama de juss caralho! meu nome é Justin!
Em: mas...-eu a interrompo-
Eu: mas nada! fala logo o que voce quer!
Em: vai com que fantasia no baile?
Eu: nem sei se vou, e por que quer saber?
Em: pra mim ir combinando!  a gente vai juntos..
Eu:  hahaha' nem sonha garota!
Em: vc  não vai?
Eu: logico que eu vou, só q não com vc!
Em: COMO? ESTA TERMINANDO COMIGO JUSTIN?
Eu: acho q vc ouviu bem! -desliga-

  Aff, que saco essa garota! Se acha...mas enfim. vou sozinho ao baile. Vou aproveitar e pegar
geral!

fiquei comendo doritos e depois fui dormir, com o pacote de doritos na mão,acredita? kk' pois é!

...

acordei,  tomei banho me arrumei, e fui pra escola, no caminho comprei um sanduishe de presunto.

cheguei na escola e logo tinha um monte de gente em minha volta.
fazer o que? eles me amam!


                                                JENNIFER ON*


acordei, me arrumei e fui pra escola, cheguei la e como sempre , fiquei sozinha .

Sentei no jardim lendo um livro de romance. e claro, imaginando q fosse eu e o Justin. *-*

Senti alguem sentar no meu lado e era Tiffany. Ai meu deus..

Eu: o que vc quer?
Tif: calma....é que...sabe, a gente somos tão diferentes...poderiamos ser amigas! -disse com um sorriso meio falso no rosto-
Eu: O.Ó como assim?
Tif: é ué..podemos ser amigas?
Eu: ta...
Tif: ótimo!
Eu: rs'

ela ficou sentada do meu lado, mas logo se levantou.
Eu estava meio desconfiada com esse negócio de "amigas" mas tudo bem..

bateu o sinal e entramos para sala, as aulas hoje estavam chatas (como sempre) mas fazer o que nér?

...

logo o sinal bateu de novo , e fomos para o recreio. eu encontrei Chaz e fui me sentar com ele.

Chaz: oi boneca!
Eu: oi!
Chaz: e ai? ja descidiu?
Eu: decidiu o que?
Chaz: vai no baile amanhã?
Eu: sim vou...eu acho!
Chaz: vai sim!!!
Eu: hmm...



comemos  e depois fomos pra sala, estudamos e bla bla bla.... -_-

fui pra casa, almocei com meu pai, e avisei pra ele que hoje não iria trabalhar
pois hoje iria  escolher minha fantasia com a lise. só quero só ver no que vai dar..

subi pro meu quarto, me arrumei e depois desci.

Eu: pai, vou sair ta?
Pai: ta.... cuidado hein!
Eu: rs'


   Sai de casa e fui me encontrar com a Lise.

Logo nos encontramos. e logo fomos ao shopping. Paramos em frentee a uma loja de fantasias.
Começamos a escolher e esperementar algumas.
Mas nada q me agrade. Até que achei outra loja.

Entramos e logo uma moça linda veio nos atender. Ela ajudou a gente a escolher algumas...Mas uma me chamou a atenção. Rapidamente chamei Lise, que se encontrava conversando com a atendente.

Eu: Lise, Lisee!
Lise: o que foi?
Eu: olha aquela!!! *-*
Lise: *o* uaaaaaaaaaaaaal!
Eu: rs' eu querooooooooooo!
Lise: nós vamos levar aquela dali! -disse para a moça que nos atendia-


depois fomos pra casa, noooossa! é lindaaaaaaaaaaaa!

Lise: olhaaa....vc vai ser a mais bonita do baile!"! -disse sorrindo-

Eu ri e depois entrei em casa e ela foi embora. Guardei a fantasia, *-* e uma máscara que veio junto.

To muuuuuuuuuuito ansiosa pra esse baile cara..

era umas... 17:15, eu tomei um banho, coloquei uma roupa bem fresca, por que pelo amor de deus, que calor!   Depois desci pra sala e fiquei vendo Pretty Little Liars (amoooooo) até umas 20:00 depois meu pai
apareceu meu chamando pra jantar.

Jantamos e depois ficamos conversando quando meu celular começa a tocar. Era um número  desconhecido, mas mesmo assim atendi.

Eu: alô?
XX:  ai migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu: desculpa...mas quem esta falando?
xx:  não ta reconhecendo a minha voz?
Eu: Tiffany?
xx: éeeeeeeee!
Eu: hm... o que quer? e como conseguiu meu numero?
Tif: conseguindo ué!
Eu: .....
Tif: então....vai no baile amanhã?
Eu: vou!
Tif: Sério?  -pareceu meia surpresa-
Eu: sim ,por que?
Tif: ............e com quem vc vai? -ela disse ignorando minha pergunta-
Eu: com ninguém...
Tif: sério? vc vai sozinha? vc é tão linda.. -senti ironia e falsidade-
Eu: érr...
Tif: hummm.... a Emily também vai sozinha.. ela terminou com o Justin ontem.
Eu: ela terminou com ele?
Tif:  ela disse que ele ficou muito triste depois disso...e talvez nem vá ao baile...e depois ligou milhares de vezes pra ela dizendo que a ama e quer voltar..
Eu: nossa....coitado.. olha eu tenho desligar ta? tchau!
Tif: ta tchau miga bj.

Ligação of*

    ok! eu fiquei feliz que eles terminaram, mas depois que ela disse que ele queria voltar...triste, sim.

subi pro meu quarto e li um livro até dormir.

....


                                       JUSTIN ON*


______________________________CONTINUA__________BJS_______________

Um comentário:

  1. Continuuuaa! O que sera que vai acontecer? Tadamdam Aamaandoooo continuaa eu PRECISO ver ta muito bom!!!!
    Bjjjs gata"

    ResponderExcluir