sábado, 16 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 15



     Chaz: aloooooooooooo
Eu: kkkkk fala seu retardado!
Chaz: bora na praia?
Eu: agora?
Chaz: é!
Eu: ta... tchau.
Chaz: passo ae daqui a pouco pra gente ir o?
Eu: ok!
Chaz: tchau!
eu: tchau..

        Desliguei o celular e subi pro meu quarto, coloquei um biquine e um vestido por cima

Desci e me despedi do meu pai, se eu estava com a lente ainda? não -_- eu ja sou acostumada com o óculos e quiz coloca-lo.

Fiquei na porta da minha casa esperando o Chaz chegar. E logo apareceu ele correndo.

Chaz: oi, vamos?
Eu: vamos!

fomos andando e conversando, ele me fazia rir muito. Logo cheegamos a praia, estava cheia, e tinha gente até fazendo churrasco la. Ele jogou as coisas na areia e eu também, e fomos correndo pro mar. Ficamos merguulhando e brincando de guerrinha de agua.

.....

Ficamos a tarde toda ali, ja são umas...17:00 hrs e estamos andando de volta pra casa. Quando vejo Justin e Emily se beijando em uma esquina. Se eu fiquei triste? CLARO! eu pensava que eles tinham terminado...

Comecei a andar rápido e Chaz veio correndo atrás de mim, mas eu pedi pra ele me deixar sozinha. que droga, como eu pude ser tão....burra?

   Cheguei em casa, e meu pai estava assistindo tv. mas logo a desligou quando me viu chorando. Subi pro meu quarto e tranquei a porta, deitei na cama e desabei em chorro.

 Eu o amo, por que as coisas tem que ser tão difíceis? Eu queria ouvir da boca dele q me ama...

ouvi batidas na porta deve ser meu pai,

Eu: ME DEIXE SOZINHA!
Pai: FILHA O QUE OUUVE?
eu: .....pai me deixa...-disse chorano mais ainda-

não ouvi mas nada, fiquei ali até pegar no sono.

Acordei dia seguinte.. era 04:05 da manhã, como não estava com sono, levantei da cama, fui até a coinha e peguei alguma coisa pra comer. e depois fui pra sala assistir tv.

fiquei assistindo até umas 06:00 e lembrei que hj é segunda.. :/ tem q ir pra droga da escola....ainda bem que ta chegando os férias de julho...

 subi e me arrumei,



e fui de óculos mesmo..

Desci, tomei café junto com meu pai e fui pra escola..
Cheguei la e o portão ja estava aberto, entrei e fui pro meu armário. e vi Chaz.

Chaz: oi boneca..ta melhor?
Eu: ....to
Chaz: vc ficou assim pq viu o Justin com a Emily não foi?
Eu: ér....
Chaz: não fica assim não... :)
Eu: rs'

entramos pra sala e Emily estava  falando com o Justin, mas ele parecia regeita-la.

Sentei no meu lugar e Tiffany logo veio falar comigo..

Tif: oiii!
Eu: ....oi
Tif: então...vc disse q iria no baile, vc foi?
Eu: fui
Tif: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: >:/ qual é a graça?
Tif: kkkk aiai...nada.. mas eu não vi vc la..com qual fantasia estava?

Emily, aproxima-se de nós e fala.

Emily: nada..essa dai nem prescisa se fantasiar, parece um espantalho..
Emily e Tiffany: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -bati as maos-

as duas sairam e depois se sentaram em seus lugares.

eu fiquei meia...sei la, mas td bem!

o Justin olhou pra mim...e depois voltou a olhar pro caderno dele.


                                           JUSTIN ON*

________________________CONTINUA_________BJS_____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário