segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 17

Jenni: JUSTIN?
Eu: ...oi
Jenni: o-oque vc ta fazendo aqui? O.O
Eu: sei la...e tu?
Jenni: é que...que não tinha nada pra fazer em casa...ai eu..eu resolvi vir pra cá! é, é isso! -ela tava nervosa, rs' ela sempre fica assim perto de mim-
Eu: hmm...

 Sai dali deixando ela sozinha, ela ainda me olhava. virei pra ela e disse:

Eu: ta olhando o que?
Jenni: -sem graça- ah..nada não

me virei e fui embora do parque, eu não queria ser grosso com ela, mas é só pra não perder a pose! ;)

Fui pra casa e me deitei no sofá, fiquei assistindo tv até de noite. Fiquei penssando em algumas coisas, sabe...minha mãe não me da atenção, meu pai não liga mt pra mim, meus irmãos são pequenos, minha vida é tão chata...:/ meus colegas me obrigam a ser quem eu não sou.

      

                                                     JENNIFER ON*

         Depois que o Justin foi embora, resolvi ir também, fui pra casa, tomei um banho, e fui pro quarto.....me deitei e fui pegar meu diário na mochil.....CADE MEU DIÁRIO?? ò_Ó AI MEU DEUS! será que alguem pegou? não! isso não esta acontecendo comigo! meu diário....é minha vida! tem coisas que NINGUÉM pode saber. Tem coisas do Justin, da minha mãe....tudo! exatamente tuuuudo! O.O quem será que pegou?

desci correndo a escada e perguntei pro meu pai, pois é, pra vc ver, no desespero, nós perguntamos pra todo qualquer ser humano.

Eu: PAI, VC PEGOU MEU DIÁRIO??!
Pai: não filha...pq sumiu?


Eu não respondi nada, subi pro meu quarto e fiquei penssando um pouco nesse assunto...acabei
dormindo

...

acordei no dia seguinte.. vi que era 06:00 , levantei me arrumei, tomei um café, pegei minha mochila e fui pro colégio
de carro com meu pai.

cheguei la, fiquei sabendo que só iria ter o primeiro tempo de aula. \o/ fui pra sala , e..como sempre, todos ficaram mexendo comigo. Acabou a aula e eu sai por ultimo na sala. Fui pro corredor perto do banheiro, e avistei q tinha uma roda de alunos, e estavam rindo mt alto.
Então me aproximo e vejo q Emily esta lendo um.....O.O O MEU DIÁRIO! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!


____________________________continua________________beijos_________________

Gente...desculpa pelo capitulo pequeno, é que eu to canssada da aula! A porcaria da minhas aulas começaram hoj ...:( mas eu prometo q vou postar seeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre q der! ta bom? beijos gatenhas!

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah que vagabunda essa emily vei u.u nunca gostei dela..
    cara c eh mt diva serio eu entro um dia, ai qd eu volto c ja escreveu SEIS capitulos... tipo. lol
    como voce consegue ? ah mas a sua fic ta a melhor serio continua assim pq ta MUITOO perfeita. pode posta todo dia kkkkkkkkkkkkkkkk
    kisseswag, nath

    ResponderExcluir