sábado, 16 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 16

           

                                                               JUSTIN ON*

  Fiquei olhando pra Jennifer, não sei por que,mas parecia que...sei lá, eu estava um pouco "ligado" nela..mas pera, ela é a nerd..mas ela é a Jennifer, o meu primeiro amor...é! Ontem eu tinha ido tomar sorvete no final da tarde, daí eu encontro a Emily, sei lá..a gente acabou se "pegando". Mas eu juro q não queria, mas acabei beijando ela. Cara..e ainda to penssando na garota da noite de sábado. tipo, foi magico, eu sei que estou parecendo mó gay, mas é serio!

...

acabou a aula, Graças a Deeeeeeeeeeeus!
fui pro corredor e fiquei conver sando com alguns amigos..qando vi Jennifer passar. Ela deu um sorrisinho pra mim, mas eu a ignorei. Quando um deles começaram a mexer com ela.

Chris: ei nerd! faz meu dever de casa de química.
Jenni: não..
Chris: -derruba os livros dela no chão- A não? então...-empurra ela- Toma! Faz! é pra amanhã hein.

    A Jennifer olha pra ele com cara de choro e pega o caderno dele.
Ryan: Faz o meu tbm! -jogando o caderno em cima dela-
Tiffany: eeeei faz o meu tbm! -disse  jogando em cima dela-

Senti pena dela, ela olhou pra mim e começou a chorar. pegou os cadernos e saiu correndo pro banheiro. minutos depois uma menina aparece do meu lado e...-_- a Emily..tinha q ser!

Eu: o que vc quer?
Emily: -sorri diabólicamente- olha o que eu tenhoooo! -disse levantando um caderninho escrito: " Diário da Jennifer"

Eu: o que vc vai fazer com isso?
Em: .....vc verá!
Eu: para com isso!
Em: ò.ó  ué? não era vc que queria zoar a nerd?!
Eu: para...isso é maldade!
Em: foda-se, isso vai ficar comigo! e eu descido o que vou faer com ele...e vc justin? ta dando pra trás é? vc não era assim!
Eu: quer saber? é isso ai!
Em: rs'

logo fui pra casa, minha mae não estava, como sempre ¬¬'

fizum lanche, e subi pro meu quarto,
joguei a mochila em cima da cama e me joguei também, peguei meu not e fui pro face e postei.

   " Quem é a garota que estava no baile de mascaras com o vestido roxo? e linda?"

mais de 778 meninas responderam do tipo..

"foiiiii eeeeeeeeeeu!!"

mas não era nenhuma...

'-' tomei um banho, troquei de roupa:


   Eu sei que eu sou bonitão! *o*

 fui pro parque, sabe..aquele "parque"? então...
cheguei la, as pessoas se divertiam...estavam animadas..

Comprei um saquinho de jujubas *-* quando esbarro em alguem..

Eu: aaah desculpa..
xx: td bem rs'

olhei pra pessoa, e vi que era Jennifer
O.O




___________________________CONTINUA_____________BJS_____________________

2 comentários: