segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 5

     


                 Era o Justin,ele me puxou me levando para um canto naquele patio deserto.

Eu:   o que quer?
JB:   é sobre o trabalho!
Eu:   o que que tem?
JB:   vai la em casa as 14:00hrs, e tras algumas coisas! -coxixando-
Eu:   mas eu não sei onde é a sua casa .. :/
JB:   aargh! q saco! então vai pra tras da escola quando acabar a aula, q eu te levo la em casa pra nór faze o trabalho!
Eu:   ta...mas pq atras da escola? seu carro não ta la na frente?
JB:   Eu não quero q ninguém me veja com vc! -disse e saiu-


       Seu grosso! sai dali e ja tinha  acabado o recreio, mas dane-se!
Fui pro banheiro, tirei meu casaco, q estava sujo, tirei um  pouco da comida do meu cabelo, depois fui pra sala e graças a deus o professor de matemática me deixou entrar.

tive dois tempos de matematica e logo depois, ja estava na hora de ir embora \o/
Fui pra trás do colégio esperar o Justin, fiquei uns minutos ali e logo ele passa:

JB: entra ai logo!
Eu: ta! -entrei no carro-
JB: tem certeza q ninguém ta vendo?
Eu: tenho Justin! ¬¬'
JB: hum!

   Ele deu a partida no carro e logo chegamos na casa dele, eu sabia onde ele morava, só que eu queria ir com ele! *-* :D esperta nér?

entramos e não tinha ninguém, ele foi tirando a camisa e só ficou de calça e supras! O-O q tanquinho meu deus... #infarto

JB: e ai? ta cum fome? bora almoçar... OOOOOOH MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

logo apareceu uma moça na sala e justin falou:

JB: quero rango!
Maria: ta! seu mal educado!
JB: mal educado por que? -disse se ajogando no sofá-
Maria: quem é a menina? -olhando pra mim-
JB: ah essa é a.....a...
Eu: JENNIFER!
JB: é jennifer!
Maria: você tras a menina pra casa e nem sabe o nome dela?!
JB: é a vida!

      Maria foi pra cozinha e  eu só ficava olhando pro justin que nem uma idiota, ele logo percbeu e falou.

JB: que foi?
Eu: nada..
JB: quem nada é peixe..
Eu: .......... ¬¬'

        Ficamos no silêncio até a tal Maria aparecer novamente na sala e mandar nós irmos para a sala de jantar, almoçar.

   Fomos e sentamos na mesa, ela serviu a comida, comemos e logo depois subimos pro quarto dele! *-*
Até q é legal, apesar de ser uma bagunça, é legal. Ele se sentou na cama, e eu também.

JB: então...bora começar?
Eu: ta..

....

Eu: que tal se a gente  colocar um pouco sobre napoleão no final?
JB: que? -disse mexendo no celular-
Eu: JUSTIN!
JB:q?
Eu: tem q me ajudar a  fazer o trabalho!
JB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: ta rindo de que?
JB: de uma coisa ai!
Eu: é do video não é? vc gravou o q aconteceu hoje la no colégio comigo né?

 Ele não disse nada...ai q odio! acabamos o trabalho e  fui saindo da casa dele , quando encontro uma moça bonita. Ah a mãe dele!!!

Pattie: Jennifer?
Eu: oi..ér...acho que não te conheço..
Pattie: eu sou amiga do seu pai!e mãe daquele mulek ali -apontando pro justin-
Eu: ah é? rs'
Pattie: ér.. rs' o que faz aqui?
Eu: ah eu vim aqui pra fazer um trabalho da escola..
Pattie: ahhhh ta! rs' pensei q tavam namorando aqui!
JB:cruz credo!!!!!!!!!!!!!!! O.O
Pattie: JUSTIN! >:(
JB: kkkkk-subindo as escadas-
Pattie: -suspira- ai! me desculpa Jennifer!
Eu: tudo bem! ja..ja estou acostumada..er..tchau!
Pattie: tchau querida!

Sai a casa dele e fui pra casa, meu pai ainda não tinha  chegado. Tomei banho,coloquei uma roupa. E fui preparar a janta.

Logo o meu celular toca.

Ligação on*

Eu: alo?
xx: oi boneca!
Eu: ah oi chaz! kkk desculpa é q eu não vi qem era antes de atender..
Chaz: kk td bem,só to com saudades mesmo, e curioso pra saber como foi o trabalho la de tu e o Justin rs'
Eu: kkkkkkk foi chato...a mãe dele é legal!
Chaz: hummm...sei kk mas jur....ah desculpa  vou ter q desligar! -desliga-
Eu: ¬¬'

Ligação ofF*

fiquei esperando meuu pai cheegar, fiquei mechendo no meu not.

....
.__________________________________CONTINUA_____BJS_______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário