segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 21

   * Gente, desculpa se vcs acham que eu demorei pra postar...é que eu to dodói u.ú ! kkk ontem mesmo eu tava com febre tosse, e to muito resfriada. mas ta ai o cap. ok? beijos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Ryan: -sorri maldosamente,olha pro chris e depois pra mim- então justin...não tem a nerd?
Eu: -meio irritado e olho pro lado e depois para Ryan- cara...deixa a garota em paz!
Ryan: uuuuui ta apaixonado?
Eu: PORRA CALA A BOCA!  eu nunca me apaixonaria por ela caralho!
Ryan: aah foda-se! olha só..ér...já q a gente ja sabe que ela gosta de voce...podemos nos divertir com isso..o que acha?
Eu: não!
Ryan: sério! vc poderia se declarar pra ela, e depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a maior pé na bunda dela kkk!
Eu: não! nunca jamais!!
Ryan: never say never, justin! -olhou com um olhar desafiador-
Euu: foda-se!
Ryan: vc ta pareceendo um gay!

     Não dei bola, me virei, peguei meu skate e sai dali. Ta...ok! eu to parecendo um gay. mas sei lá...ela não merece isso..deixa ela no canto dela e eu no meu!

       Cheguei em casa, Maria disse que minha mãe estava trabalhando ¬¬'

Suubi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa (óbvio) e depois me deitei na cama. Fiquei ouvindo musica até umas 19:30 . desci e Maria estava fazendo a janta. Me sentei no sofá, quando ouvi maria gritar.

M: Justin, o jantar ta pronto, vem!
eu: ta, to indo!

me levantei, e fui pra cozinha. janti junto com ela. Tava uma delicia *-*
Depois subi e lembrei que tinha dever pra fazer ¬¬' me sentei na minha mesa e comecei a faze-lo.
Tinha certeza que estava errado...mais to nem ai!

Era tando dever, que acabei dormindo em cima deles...


                                         JENNIFER ON*


       Acordei, estava com um sol lindo, era 06:00 da manhã, me levantei. abri a janela. me espriguissei, depois fui pro banheiro, tomei um banho coloquei uma roupa, peguei a mochila e desci.
Meu pai tava tomando café. ele sorriu e me deu bom dia, eu o respondi (claro) depois me sentei jnto a ele na mesa. Tomei café com suco de laranja e bolo. depois fui pra escola. quer dizer, meu pai me levou na ferrari *-*!

  Chegamos ele se depediu e foi embora , fui pra sala de aula e Justin estava se pegando com uma ruiva magrela. coitado.... depois me sentei no meu lugar, ops espera! esse não é o me.....

Emily: vaza do meu lugar, coisa feia!
Eu: ta...-me levantei e fui pro meu lugar-


     Justin me olhou durante a aula toda, mas quando eu sorria pra ele, ele
virava a cara! ¬¬' vai entender esse garoto.

      E eu só fico penssando.....qual seria sua reação, se descobrisse que foi comigo que ele ficou uno baile?

Será que ele iria gostar? não! claro q não né...olha só!

a aula acabou , eu guardei minhas coisas e fui andando pelo corredor , vejo vários alunos converssando, ou melhor, fofocando né.. só não vi o Jus...ah ¬¬' ele ta se comendo com uma loira com mexas rosas...esse garoto! Emily olhava com um olhar infernal pros dois. olho pro outro lado do  patio e vejo Ryan e Chris conversando com um garota, q eu não sei o nome, mas sei quem é, é o garoto do segundo ano, q tem a maior gangue do colégio.

 Sai da escola, tava com vontade de tomer um sorvete...aaaaah tem que trabalhar! ....mas primeiro vou pra casa...ou melhor, vou tomar um sorvete e depois vou pro trabalho.

       Fui em uma sorveteria e tomei um sorvete de flocos. depois fui pro trabalho, chguei la e Lise estava toda enrrolada com os clientes. kk

Lise: quanto tempo hein mocinha!
Eu: rs' desculpa! é que eu ando muito enrrolada com a escola.
Lise: eu sei..ah hoje nós vamos fechar às 15:00
Eu: por que?
Lise: por que tão dizendo q no final da tarde vai vim um temporal dos grandes..
Eu: vish
 Fui pro vestiário, coloquei meu uniforme, fui pro balcão e comecei a trabalhar.


...

   Já era 15:00 fechamos as portas da lanchonete. limpamos algumas mesas. E depos fomos embora.

Eu estava andando pela rua, perto de uma pracinha...quando começou a ventar, olhei pro céu, estava com nuvens escuras, e também havia raios caindo em todos os lugares.. comecei a andar rápido , aquela pracinha estava totalmente vazia. só eu ali. mas, não pera.  olhei meio longe e tinha uma roda de adolescentes,  me aproximei, e vi que estavam batendo em alguém, olhei no meio e vi que era....Justin '0'
ai meu deus...e tipo, era um monte de garotos mesmo. uns15, 18 por ai. Logo eles sairam de la correndo .
Deixando-o arriado no chão.
Se eu iria deixar ele ali caido? NUNCA,NEVER, JAMAIS!!!!!!

      Fui correndo até ele , e vi que o estado dele tava péssimo. Ele olhou pra mim e disse.

JB: M..me aju..da.


 Ajudei ele a levantar e apoiei ele em mim, fomos andando,
 a maioria do tempo ele ficava com os olhos fechados e tentando falar algo.
Vi que estava começando a chover, pingos grossos de chuva caiam do céu. E os raios eram estranhos. caiam em lugares pertos....a teempestade só aumentava. Aumentei os passos com Justin .


___________________CONTINUA_____________BJS_______________

5 comentários:

  1. pelo amor deus continua :) mto perfeito

    ResponderExcluir
  2. awwn >.< perfect...amei amei continuaaaa kkkfoi o ryan e os mulekes da gangue filhos da mae...euq uero aproveitar mais sua ib...tem como aumentar os caps please?

    ResponderExcluir
  3. VC NAO PODE PARAR TA OUVINDO? POSTA MAIS 2 CARA,EU AMO VOOCEE!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. ta mt lindooooooooooooooooooooooo mt perfeito :)))))

    ResponderExcluir