domingo, 3 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 4

DIVULGANDO:     www.sorrisodebelieber.blogspot.com

<3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


     Never stop smiling - capitulo 4     

          Pai: ah..oi filha! tava no trabalho?
     Eu: sim! ah, e amanhã vou ter q faltar no trabalho pq vou ter q fazeer um trabalho da escola!
Pai: atá!ah eu comprei um notbook novo pra vc!
Eu: um notbook novo pra mim? por que? o meu tava novo!
Pai: -sorri- bom....é q eu fui la no seu quarto pra pegar uma caneta! e...
Eu: e o que? -disse eu irritada um pouco-
Pai: acabei esbarrando onde ele estava e...ele caiu no chão e ja era!
Eu: O.O >:(
Pai: mas eu comprei um novinho e mais moderno!!!!!!! -sorri pra desfarçar-
Eu: hum!
Pai: desculpa...só queria uma caneta pra preencher uma papelada! :D
Eu: rs td bem pai..... AGORA ME DA O NOVO! -disse pulando e sorrindo-

    ele me deu sorrindo, uma caixa. eu abri e....Oh q lindo! pulei de alegria. Quer saber? ainda bem que ele quabrou, se não ,não teria comprado um novo! X)

mas enfim, abracei-o e dei um beijo na bochecha dele, amo muito meu pai, por q minha mae nem saber de mim quer.

subi pro meu quarto,tomei um banho, coloquei um pijama e logo depois fui mexer no not. deletei minhas contas do facebook,twitter....TUDO! não me dou muito bem com isso..só tenho 23 amigos no Face. Vivo mandando solicitacão pro Justin, pois é ele me aceita, só que não :( ! mas eu não desisto! eu amo ele desde pequenininha! aliás...teve um lance ai...vou contar!

      Quando eu tinha acabado de chegar no novo colégio, ou seja nesse q eu ainda estudo,tinha uns 11 anos e Justin também. Ele era meu amigo, sim! isso mesmo q você ouviu! nós chegamos a dar um selinho um dia.. :D Mas ele foi mudando, e mudando ele era tãaããããããããão doce, e agora  ele simplismente me despresa! ele fica me chamando de feia... e enfim! depois q a gente se "beijou" ele disse no outro dia. : "Não olha mais na minha cara,vc não me conhece e eu não te conheço, você NUNCA me beijou! e a gente NUNCA se falou! entenceu?"     eu me assustei com o que ele disse! e foi desde essa época q eu sou completamente apaixanada por ele....
                Meus penssamentos, ou melhor, lembranças.
.foram interrompidos por meu pai
batendo na porta.]


Pai: Jennifer vem jantar! é espaguete!
desci correndo feito uma foragida da policia ,k e me sentei a mesa e meu pai,  colocou o jantar,
comi uns 3 pratos kkkkk eu amoooo espaguete!
depois subi pro meu quarto e logo escrever no meu diário, q só tinha coisas sobree o Justin! :) fotos, e coisas escritas!

e comcei a desabafar um pouco.. Depois fiquei estudando, e depois acabei dormindo em cima dos livros...     ¬¬' tipco de uma nerd!

...

acordei com o despertador docando. Hoje eu iria sair 10:30hrs .
Tomei banho, coloquei uma roupa e desci. tomei  café com o meu pai,como sempre. e logo fomos pro carro e ele me levou pra escola  e seguiu pro trabalho dele, eu entrei na escola e 4...3...2...1!

emily: iiiiiiiih olha só quem chegou! a nerd!
Eu: ....
Tiffany: sai da frente coisa feia! -disse elas me derrubando no chão fazendo todos rirem e meus livros cairem no chão também.-

me levantei, ajeitei meu óculos e comecei a ajuuntar os livros quando sinto uma mão me ajudando. e era CHAZ! *-* cutcut!

Chaz: oooi!
Eu: oi..
Chaz: pq o desânimo?
Eu: vc ainda pergunta? -disse olhando pra Emily q estava logo a frente com suas Bitchs-
Chaz: calma...um dia ela vai ter o que merece!
Eu: do que esta falando?
Chaz: nada! -disse com um sorriso diabólico-
Eu: rum! u.ú

 O sinal bateu e fomos pra aula, foi um saco! tacavam bolinhas de papeu em mim, me zoavam. e teve uma vez q eu percebi que a professora riu! eu vi! piranha!

hora do recreio... eeeeeeba! to morta de fome, o Chaz tava comigo

fomos e pegamos nossos lanches.e fomos andando até a mesa, de repente, alguém bateu, em baixo da minha bandeija fazendo a mesmo levantar e a  comida vim direto na minha cara. ¬¬'

vi que era umas meninas ,sim, a Emily e mais umas 10 garotas.  #medo

elas começaram a rir , e me perguntei: onde está Chaz?. Virei pro lado e la estava o coitado sendo segurado por 2 minas. O.O #medo²

olhei pro outro lado e vi Justin com outro garoto, e eles estavam com o celular na mão...A NÃO!!!!!!!!!!! ELES ESTAVAM GRAVANDO! >:(

  e então as meninas me jogaram no chão e começaram a me bater! #kiporréessa

e o justin só ria assim como os outros . E o Chaz? coitado! ele tava vermelho de tanta raiva. mas tinha umas meninas segurando ele.. Logo me bateu uma raiva e eu virei e fui pra cima da Bitch!!!!!! ah toma piranha! comecei a puxar o cabelo dela. Mas como eu vi o diretor vindo em nossa direção, deixei ela ficar por cima, pra não pegar mais pra mim! CURICENÇA! SOU ESPERTA! u.ú

Diretor: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

vi Justin e os meninos desligarem o celular e sairem correndo.

Diretor:vou perguntar de novo! O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!!!!!!!!?
Emily: ela que começou!
Chaz: cala a boca! diretor, Eu e a Jennifer estavamos pegando o nosso lanche e elas vieram pra cima de nós!
Diretor: Foi isso mesmo, Srt. Check?
Eu: sim senhor!
Diretor: vocês! -apontando para Emily e as outras la- Me acompanham!

 Elas me olharam com um olhar matador e logo seguiram o diretor, e eu?
eu estou com a minha Blusa rasgada, meu cabelo bagunçado e toda suja de comida. Que droga!

Chaz: vem deixa eu te ajudar! -disse ele me levantando-
Eu: aaaai meu braço! aquela vadia!
Chaz: rs' ó eu vou la no banheiro pq depois dessa eu to quase mijando aqui mano! -disse ele saindo correndo pro banheiro-
Eu: kkkk só vc mesmo!

 de repente senti alguém me puxar e quando olhei para trás vejo...*-* awwnn


.....


__________________CONTINUA_____________________BJS________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário