sábado, 23 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 20

 Acordei, ja era de dia , e...tem escola q droga! Me levantei do sofá, fui até a cozinha tomei suco de laranja com bolo de chocolate, depois q tomei café, subi e me arrumei, pois é não tomei banho....a qal é to com preguissa.  Fui pro colégio.

    

                                                JENNIFER ON*

   Acordei, me levantei, tomei banho e me arrumei. Desci tomei café junto com meu pai
depois pedi pra ele me deixar no colégio. Ele me levou, se despediu  e foi pro trabalho...

fiquei encorando aquele portão da escola, eu to sem coragem pra entrar ....todo mundo sabe
o que ta escrito no meu diário O.O e agora meu deus? ah ...entrei.

Fui andando de cabeça baixa, quando começei a passar pelo corredor, todo mundo
ria e apontava a mim.

xx: -fazendo voz de menina- ai meu deus Justin,me da um beijinho...
Meninos: kkkkkkkkkkkkkk

eu comecei a andar rápido , quando trombei com alguém ....era Emily. q saco!

Emily: olha pra ond....iiiiiiiiiiiih olha só quem é , a "sonhadora" !garota se toca, como o Justin mesmo disse, vc não serve pra ele! sacou? -disse e saiu- com suas bitches!

peguei meus livros e sai correnddo pro banheiro. comecei a chorar...poxa, eu amo ele, simplismente  e incrívelmente o amo. Por q é tão dificil assim?

fiquei uns minutos ali, ja tinha batido o sinal.sai do banheiro e não tinha mais ninguém no corredor.
aleluia...estava andando em direção a sala de aula.

quando alguém passa correndo e me derruba no chão..mas acho q foi sem querer.
me viro e....*o* era Justin.

JB: Desculpa..vc se machucou?

 Se ele tivesse falando de ontem, eu diria que "sim,eu me machuquei"

Eu: não..td bem!
JB: hmmm..olha, desculpa por ontem...
Eu: desculpa pelo oque? por me humilhar na frente de todos?por me fazer sentir um lixo? uma coisa sem valor...
JB: .....desculpa! v..vc não entende
Eu: entende o que?
JB: q...q...é os meus colegas, eles me forçam...-eu continuei, o interrompendo-
Eu: te forçam a fazer de você a pior pessoa do mundo? Onde está aquele garoto que eu conheci a alguns anos atrás? ele nunca trataria uma garota do jeito que vc trata hoje! Nós não somos brinquedos Justin, temos sentimentos...Sim, eu sou.....-o diretor chega-

Diretor: ja pra sala os dois, voces denovo matando aula? próxima vez vou chamar a mãe de voces! entendeu?!!

       Que droga!Sempre esse velho atrapalha agente >:( !

Fomos pra sala , chegando la , todos olhavam para nós.
Justin se sentou com os amigos dele, bando de idiotas ! odeio eles!

a aula acabou , sai, antes q eles começam a me zoar sabe..

...

cheguei em casa,joguei minha mochila no sofá, fui pra cozinha e meu pai não estava ¬¬' ta no trabalho...

fiz o almoço , e comi.
Subi pro meu quarto, tirei minha roupa, ntrei no banheiro e tomei um banho. sai  e fiquei lendo um livro na sala esperando meu pai.

     

                                                             JUSTIN ON*

   Depois da escola, fui na pista de skate com o Ryan e o Chris. Ficamos um tempo lá, até q percebi q eles estavam coxichando algo. me aproximei e perguntei.

Eu: o que vcs tão coxixando ai?
Ryan: -olha pro Chris e da um sorriso- é que...a gente teve uma idéia!
Eu: que idéia?
Ryan: ............................................



____________________CONTINUA___________BJS_________________________
                                                                         

4 comentários:

  1. Continua..........................................................................continua...........................................................................continua.....................................*--*linda to amabdo sua ib a melhor que eu ja li *--* <3

    ResponderExcluir
  2. Continua,olha eu leitora desde o inicio uhuuuu
    Continua rapido posta dois cap

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt perfeito poxaaa o,o (ta vendo essa carinha ? eh uma coruja, nao parece uma coruja ? nao ? ok.)
    Eu to com muit raiva do meu Jubstoso, ele nao podia fazer issooooooooooooo aaah foda se os amigos vei eu quero que eles fiquem juntoooooooooooooooooooos !!!!!!!!!!!
    POXA ! HUM ! U.U
    posta logo o prox cap heeein ! to esperando.

    www.sorrisodebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir