segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 18

corri até ela e tentei puxar meu diário de volta, o que foi em vão. A Tiffany me segurou.

Eu ja estava desesperada, tremendo, suando frio, minha voz estava falhando.

Eu: ME DA MEU D..DIÁRIO
Emily: Jennifer,Jennifer,Jennifer! pobre e doce Jennifer! sabia que é errado esconder as coisas dos outros? -perguntou irônica- Por que não compartilha seus segredinhos com a gente?...

Eu: -com o olho ja cheio de lágrimas- para...não faz isso! me da meu diário...?
Emily: E por que eu faria isso?!
Eu: por que...vc iria querer que fizesse isso com vc?!
Emily: ....não! mas vc merece! agora, deixa eu ler, tem pessoas que querem saber!
Emily: -escorreu uma lágrima do meu olho (não da boca -_-) -

  Ela abriu meu diário e caiu uns papéis....O.O NÃAAAAAAAAAAAO!

Neles, estavam os meus desenhos,sim,eu desenho eu e o Juss...

ela  logo se abaixou e os pegou. Mostrou pra todo mundo e começaram a rir. >:( pq estava escrito:

"Eu e Justin Forever"

desenhos:




Quando o Justin pegou o desenho na mão, olhou pra minha cara e começou a rir.. pq?..ele..aaarg!

A Emily: começou a ler em voz alta.

Emily: kkkkkkkkkkkkkkkk gente olha isso daqui!! "Hoje o dia foi o de sempre! Vi o Justin e a Emily se baijando..fiquei muito triste. Eu o amo, será que é tão difícil de entender? Mas acho que ele não gosta de mim, ele fica me chamando de nerd, feia, tribufu,baranga, e etc..Mas ele não sabe o quanto isso me machuca! Mas eu sei que ele vai ser meu....- ela iria continuar mais parou e começou a rir- ai ai... aah olha essa outra pagina aqui! "Justin, se me deixar, posso provar que sou melhor que Emily!" , kkkk "Justin e Emily, amor eterno!" kkkk garota vc é muito rídicula!!

ela disse e caiu na gargalhada, e quase derrubou o diário, mas quem levou a queda foi a pulseira...O.O ÓH NÃO! A PULSEIRA!!!! -o-

ela para de rir se agaixa e pega a pulseira e diz:

Emily: que pulseira é essa?

 Nessa hora, Justin toma meu diário e ia falar alguma coisa..

JB: OLHA AQUI, ESSA PULSEIRA FOI EU QUE....- o tal de Chris puxa ele pelo braço e cuxixa algumas coisas no ouvido dele, ele disse um "não" bem baixinho mas o amigo parece insistir,então ele olha pra mim, engole seco e diz -     haha! garota ridícula! voce não serve pra mim, voce nem bonita é, eu nunca iria ficar com uma nerdizinha como vc! se toca, vc não faz meu tipo...e pode esquecendo esses seus sonhos bobos ae, por que tenho vergonha de vc!

nessa hora todos diziam coisas do tipo.. "uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh" ou "aaaaaaaaaaai tomaaaaaa"  e riam.. me desabei em lágrimas é como...se meu mundo desabasse...sai dali correndo sem nem me  preocupar com meu diário que ficou com eles...por que comigo? sai correndo e  fui até uma praça  deserta ali perto....o tempo estava chuvoso, mas não me preocupei. sentei em um banco..


e comecei a chorar mais ainda... fiquei um tempo assim, depois fui embora, cheguei em casa meu pai não estava, subi, tomei um   banho coloquei uma calcinha e  uma blusa de  frio.  deitei ,me aconcheguei na cama entre os cobertores e logo adormeci..


                                                      JUSTIN ON*


        Eu fui obrigado a dizer aquilo...é que semana passada o Chris me viu "pegando" a namorada do Liam, um garoto la da.... ah acho que é do segundo ano..ou sei la. Ae eu ia defender a Jennifer, mas ele me leembrou esse fato e eu tive que fazer o que ele queria...tive que humilhar a Jennifer na frente de todos...isso machucou ela, eu sei que machucou, mas eu iria ficar de cadeiras de rodas se o Chris falasse pro Liam que eu comi a carla (namorado do Liam), não é que eu tenha medo do Liam, é que ele só anda em gangue, e das grandes. Se ele deescobrisse, tava morto.

 Bom...o diário dela ficou comigo, eu guardei ele na minha mochila e fui embora.
Cheguei em casa e minha mãe estava na sala O.O que bruxaria é essa? minha mãe em casa?

Eu: o q vc ta fazendo ai a essa hora?
Pattie: folga..
Eu: hummm..não quer matar a saudade do filhão?! -disse sorrindo , abrindo os braços e indo até ela-
Pattie: aaaaah filho é serio eu to canssada! -disse me dando um leve empurrão, recusando o abraço-

    Nossa, quanta consideracão comigo! Ela fica fora o dia todo, só chega quando eu to dormindo, e sai pra trabalhar antes de eu acordar....eu quero carinho, assim como todo filho(a) quer!

  Subi pro meu quarto, joguei a mochila em qualquer canto, tomei um banho, coloquei uma cueca box, deitei na cama, me aconcheguei nas cobertas e dormi....dormi a tarde inteira.


_________________________CONTINUA__________________BEIJOS!________________

desculpa pelos error de hortografia é que meu teclado ta...com defeito! é a velhice q ta chegando kk' beijos meus bbs!

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei !!!! hehehe agora eu to entrando todos os dias u.u
    continuaaaaa xo adivinha !! ele vai ler o diario dela, vai ficar apaixonado por ela e eles vao viver felizes pra sempre ? nao ? ok ne....
    mas seriooooooooo continua logo kkk

    www.sorrisodebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir