quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 8



antes de tudo:::::: curtem? http://www.facebook.com/pages/Justin-Bieber-Fans-Brazil/208947732571077

obrigado! bjs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

meu pai chegou perto de mim e pergunta..

Pai: vamos comer a pizza?
Eu: boraaaaaaaaaaaaa!

rimos e fomos pra cozinha, me sentei a mesa, meu pai estava cortando a pizza em fatias (sentiu agua na boca né?)  e logog depois se sentou a mesa.

Pai: então...sem querer me entrometer mas...o que dizia a carta?
Eu: não é uma carta pai, é um convite. rs'
Pai: convite pra...?
Eu: um baile da escola nesse sabado!
Pai: hmm, daqui a dois dias! vc vai?
Eu: q pergunta né pai? claro q não!
Pai: deveria pensar em ir..pq não vai?
Eu: pai, eu sou a garota mais zoada do colégio! niguém gosta de mim!
Pai: mas....vc prescisa se divertir um pouco! como é q vai ser esse baile?
Eu: ah..no convite diz q é a fantasia..
Pai: noooooooooooossa que irado véi! -rindo-

O.O perai? meu pai falou mesmo assim com essa  gíria? ele nunca falou desse jeito..

Eu: kkkkkk quem é vc e o que fez com meu pai?
Pai: rs' para...não tem graça! ................é q..eu conheci sua mãe num baile a fantasia, eu nunca imaginei q seria ela...ela me odiava e eu também...mas ela foi fantasiada no baile, e eu também, depois de um tempo, fomos descobrir que nos amavamos, foi muito lindo....-suspira- mas agora acabou! -disse tomando um gole de coca-

Eu: nossa...não sabia que tinham se conhecido assim..
Pai: pois é...
Eu: rs' é a vida...
 ficamos comendo a pizza meu pai ficou fazendo palhaçada com a boca cheia, kkk e eu? morrendo de rir.

depois ficamos converssando um pouco, subi pro quarto, estudei um "pouco", mentira, fiquei estudando ate umas....01:30 é! u.u depois escovei meus dentes e fui dormir.


Acordei dia seguinte, o sol brilhava um bouco sereno. Levantei abri a janela, fui pro banheiro, tomei um banho , escovei os dentes e me arrumei, peguei minha mochila e desci.

meu pai estava preparando a mesa, eu dei um beijo na bochecha dele e me sentei.

Pai: bom dia minha flor!
Eu: bom dia pai! rs'
Pai: adianta ae! ta atrasada!
Eu: iiiih é msm! -disse pegando uma fruta e depois sai correndo de casa-

Chegueino ponto, peguei o onibus e soltei em frente a escola. corri pelos
corredores
de la q se encontravam desertos. Avistei um ser sentado no chão encostado no armário de cabeça baixa.

Fui me aproximando e percebi que era Justin, ele parecia triste. Será q ele esta chorando?

me abaixei e fiquei em frente a ele, toquei em seu bracço. ele me olhou e
eu disse:

Eu: ...............


________________________CONTINUA____________BJS_______________________

5 comentários: