domingo, 3 de fevereiro de 2013

My abyss 2 -capitulo 4

JB: oque? como ela esta? como é q esta o bebe? o que vai acontecer com eles? é grave? ela corre risco?
Médico: O.O calma! Ela está bem,mas o...-interrompi-
JB:AI MEU DEUS! MAS O QUE? ELA NÃO TA BEM? O QUE ACONTECEU COM O BEBE DELA??????
Médico: O.O queira se acalmar rapaz! se não,não vou deixar vc visita-la desse estado!
JB:DIZ LOGO COMO ELA ESTA!
Médico:bom,ela ta bem, mas....perdeu o bebe. infelizmente! Nós fizemos tudo pra tentar manter a criança viva, mas ela ...perdeu.

    NÃO! isso não! como assim?! ser mãe era o maior sonho dela...tipo, será q ela ja sabe de tudo? O.O IH! VAI SOBRAR PRA MIM! O.O

JB: dr!?
Médico:sim?
JB:e...e.ela ja sabe?
Médico: não! achamos melhor deixar vc contar!
JB: E...EU??? O.O
Médico: sim! não é vc que veio com ela?
JB: foi eu sim!
Médico: então, conte-a!
JB:ai meu Deus!
Médico: Se quiser, ja pode ir la ve-la!
JB: ok! -disse saindo-

 Estava andando no corredor do hospital, e penssando: Nossa, coitada, e como vou explicar isso pra ela? Ela vai ficar muito mal, pior do que ja esta! eu presciso tomar coragem!

 Já estava na frente da porta do quarto em que Sophie estava..tomei coragem e abri.

ela estava deitada na cama recebendo soro , logo direcionou seu olhar pra mim e abriu um belo sorriso. automaticamente sorri também! E agora? eu não quero desfazer aquele lindo sorriso que se encontra no rosto de Sophie , e com uma simples frase faze-lo desaparecer. Transformando-o em lágrimas.

Sophie: oi.
JB: oi meu anjo, como está?
Soph: es..estou bem. Como esta o meu filho. -disse com um sorriso no rosto-
JB: .................... -sem coragem de dizer-
Soph: Justin?
JB: -suspira- olha Sophie...ér..é q...vc...ér...
Soph: Justin para de enrolar e me diz logo!
JB: Soph..é q voce perdeu o bebe...-disse com receio-
Soph: o..oque? -disse tirando o sorriso de seu rosto e rapidamente os tranformando em lagrimas-
JB: Sinto muito Sophie....-sim,eu também comecei a chorar junto a ela-
Soph: ai meu deus..! não, pq? Meu sonho era ser mãe. pq comigo? -disse chorando desesperadamente-
JB: ér..olha Sophie. Eu sei que você ta muito triste e descepicionada..Mas,só quero que saiba, que em qualquer momento, em qualquer situação, eu estarei do seu lado! E fica calma, voce ainda é muito nova! vai realizar seu sonho. Todo mundo veio ao mundo com um proposito! Ninguém veio ao mundo pra sofrer! Não fique assim, eu entendo sua dor mas, é que...cada lágrima de tristesa q escorre no seu rosto, é uma facada no meu peito! então...só quero que saiba que eu nunca vou te abandonar..eu estarei sempre do seu lado.

Soph: -sorri-

\o/ Consegui arrancar um sorriso de seu rosto. isso sim é que me faz sorrir.

JB: está bem?
Soph: sim, estou melhor! brigado Jus..vc é muito especial.
JB: -sorri-

     Cara a quanto tempo ela não me chama de Juss....amo quando ela me chama assim ..


Ficamos um tempo nos olhando, e logo o médico chega. a examina, e depois
diz que se ela continuar assim, amanhã mesmo ela irá ganhar auta! *-*

 E por onde será q o Harry se meteu hein? ah quero
 q se f*da!q va pro inferno!ele e aquela vadia da Ashley!
 onde ja se viu bater em mulher?! ainda mas quando estam gravida!
ele que nem tente aparecer na minha frente! vou MATAR ELE!

percebi que ela tinha pegado no sono, então eu beijei sua testa e depois sai do quarto,
To moooooooooorto de fome. fui na cantina e comprei alguma coisa pro
comer. E quando olho  pro lado, vejo...AH NÃO !   CARA DE PAU!

...............

_____________________CONTINUA____________BJS_________________

AMORES  ! Sério!
 TEM MUITO LEITORES "FANTASMAS" AI HEIN!
u.ú hum!

kkkkk beijos lindas! adoro vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário