sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 13

 Enfim, a hora do baile.

Desci e meu pai estava assistindo tv bebendo coca.

Pai: *o* wwwwwoooooooooouuuu!!!!!! filha...v...vc ta..ta linda! mais do que ja era.
Eu: *-* brigadu pai!
Pai: rs' quer q eu te leve?
Eu: claro!

   Ele pegou as chaves e fomos pro carro, hehe' iria pegar bem indo de ferrari e ainda por cima sai uma prinscesa de dentro dele! x)

ele deu a partida com o carro e fomos, chegando la, eu sai do carro e fui entrando. mas parei na porta...tipo, eu tava com vergonha! olhei para trás e não vi mais meu pai ali.

olhei la pra dentro e via as pessoas dançando ao som de David Guetta,
Tomei coragem e entrei. E todos, exatamente todos, me olharam. Logo vi Emily de longe com suas coleguinhas irritantes. fui andando pro meio do povo e fiquei meio que parada lá...seei la eu não estava gostando muito dali...

                                          JUSTIN ON*

    Enfim a hora do baile, me arrumei:



peguei meu carro e fui, a festa tava chaaaaata...só peguei 7 até agora! q saco eu to aqui a meia hora e só peguei 7? pow!

tava conversando com o Chris , quando percebo q todo mundo estava olhando para a entrada do baile, e tbm olhei pra ver o que era. Mas meeeu deus!!! *o* to no paraíso? olha só essa minaaaa..

tão linda, tão.....perfeita meu deus!

fiquei viajando nos meus penssamentos e quanto volto ao normal, se é que eu tenho um "normal".
vi q ela não estava mas ali. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sai correndo q nem um doido atrás dela.
ai eu vejo uma menina sozinha de costas e vi que era ela. Cheguei bem perto e a chamei.

Eu: hey...ta sozinha gata?

                                    JENNIFER ON*

Estava sozinha ali , e sinto alguem se aproximar por tras de mim e me chamar.

Eu: hey...ta sozinha gata?

                O.O qando ouvi aquela voz rouca  e sexy. paralizei, fiquei em choque, era Justin?
Me virei e vi aqueles olhos cor de mel . *o* era ele mesmo!!  PARA TUDOO! ::: QUE GATO

JB: hein?
Eu: .....estou!
JB: bom... agora não esta mais. -sorri-
Eu: Justin ér...vc não sabe quem eu sou?
JB: não!
Eu: Se soubesse...acho que vc iria...
JB: eu iria o que?
Eu: nada...esquece
JB: não! agora fala!
Eu: não..esquece
JB: -suspira- vc é daqui né?
Eu: sou
JB: qual é o seu nome.
Eu: não vou falar, desculpe
JB: me fala quem vc é!
Eu: não posso
JB: ......vamos dançar?
Eu: rs sim!

    Fomos pro meio da pista e ficamos dançando
Não posso falar pra ele que sou eu...
Ele iria odiar estar dançando comigo, mas eu estava amando.
Tipo...eu  estou dançando com o garoto q eu mais amo no mundo.
 estava cantando a  musica  " In a way - High Kapitol" ficamos dançando, e
depois colocaram uma música beeem lenta.... ele me abraçou e ficamos
dançando jntinhos, coladinhooooos!

Eu: tem certeza que não sabe quem eu sou?
JB: tenho...mas acho q eu conheço sua voz...conheço esses olhos....lindos!

eu não disse nada, ele apenas aproximou seu rosto do meu e colou  nossos labios,
Nossa  como fazia falta esse beijo. Ele beijava muuuuuito bem!
ele parou e disse.

JB: também conheço esse beijo, é..o melhor de todos!
Eu: sabe quem sou agora?
JB: .......não! me diz!
Eu: -fiz não com a cabeça-
JB:-suspira- ok! -olha pro lado- seu cordão é lindo..-disse olhando pro meu cordão-
Eu: rs' meu pai que me deu... ele que fez.
JB: rs' seu pai deve ser legal!
Eu: e ele é..o melhor pai do mundo! *-*
JB: E sua mãe?
Eu: ahr..minha mãe me abandonou com meu pai, quando eu tinha uns nove, dez anos
JB: nossa....desculpa tocar no assunto então..
Eu: td bem! não se preocupa! rs'
JB: rs'

   Ficamos dançando, outra musica lenta e romantica, começou a tocar
então começamos a dançar. Ele olhava em meus olhos e tentava me reconhecer,

até q percebi q nossos lábios estavam juntos.... até alguém chegar por trás de mim, puxa meu cabelo e fala...

XX: .............


___________________________CONTINUA____________BJS_____________________-

Um comentário:

  1. Continua Continua Continua
    Amaandoo posta 2 posta 2 posta 2
    Muito anciosa! BJJJJS

    ResponderExcluir