sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 12



                 Justin ON*

     Acordei e minha mãe ainda estava dormindo ¬¬' , to de bom humor! finalmente me livrei da Emily,
ela fica me ligando toda hora. dizendo que esta triste e quer voltar. voltar? voltar é o caralho!
 Odeio patricinhas. só tava com ela pq....ah sei la..até que ela é gostosa mais..não faz meu tipo! >.<

hoje é sabado, to solteiro, feliz, hoje tem baile, não tem aula, e tem panquecas! tem coisa melhor? cho q naum.

tomei café da manhã, vi Maria na cozinha

Eu: bom diaaaaaa!
Ma: O.o ta bem?
Eu: ó-t-e-m-o-!
Ma: por que essa aleegria toda logo de manhã?
Eu:  pq a vida é bela! *-*
Ma: sei....gostou das panquecas?
Eu: adorei!
Ma: q bom!

ela se sentou ao meu lado na mesa e começou a falar.

Ma: novidades?
Eu: tem... hj eu vou em um baile. Terminei meu namoro. tropecei ontem na escola mas ninguém viu. daqui a pouco vou sair. terminei  de pagar o prejuiso do carro do meu primo q eu fiz. e...é acho q é isso!

Ma: O.O eu pergunto se vc tem alguma novidade e vc vem com um texto!
Eu: pra vc ver como que é minha vida!
Ma: desocupada!
Eu: minha vida não é desocupada! >:(
Ma: imagina se fosse... -disse ironica-


terminamos de tomar café e Chris mee ligou.
a gente vamu sair pra escolher a fantasia depois do almoço.
Fui mexer no face e postei uma  foto pras minas pira ;)! e elas piraram mermo!



                                                  JENNIFER ON*

 Acordei, e desci pra tomar café. Encontrei meu pai.

Pai: oi filha!
Eu:oi pai... td bom?
Pai: td!

tomamos café e ficamos conversando , quando meu celular começa a tocar. Vejo que é  a Lise e atendo.

Eu: oi
Lise: veeeeeeeeeeem vc ta atrasada pro dentista.!!!
Eu: iiiiih é mesmo! vo me arrumar e ja vou! tchau
Lise: tchau


desliguuei o cel e fui tomar um banho rápido.
coloquei uma  blusa , e um shorts.Avisei meu pai que iria sair e ele "deixou".


   sai de casa,  e me encontrei com Lise, fomos ao dentista. Eu iria ver se podia tirar o aparelho. depois nós iriamos colocar lentes em vez de óculos.


......


 Aqui estou eu, no salão,  fazendo a make e penteado. Eu realmente estou muuuuuuuuuuito gata! U.Ú

...

já era umas 19:00

faltava uma hora para o baile. Fui pra casa com Lise.  Meu pai estava assistindo basquete. Eu subi com ela  e meu pai ficou tipo *o* pq eu estava muuuuuuuuito diferente.

Chgamos ao meu quarto, e ela ficou me ajudando a se arrumar .
...
Enfim... terminamos.

Maquiagem:

 *mas não iria mostrar muito por causa da mascara*

Mascara:





enfim.... perfect!

                      finalmeente chegou a hora do baile.



___________________________CONTINUA____________BJS___________________

eu sei q sou muuuuuuuuuuuito mal!  u.ú! mas é a life nér...beijos

Um comentário:

  1. Sua ma ruum u_u Continuaa posta mais 2 caps PFV!!! Amo voce,tu mudou minha vida!! Uhuuu continua

    ResponderExcluir