sábado, 16 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 14

      
olhei para trás e vi Emily. -_-

Emily: O QUE VOCE TA FAZENDO COM O MEU NAMORADO SUA PIRANHA?!
JB: CALA ESSA BOCA E SOME DAQUI!
Emily: SEU IDIOTA! TA ME TRAINDO?
JB: EU JA TERMINEI COM VOCE EMILY! ME DEIXA EM PAZ! E TAMB´M PARA DE ME LIGAR!
EMILY:  :(
Tiffany: ué? não foi voce que terminou com ele, Emily?
Emily: SOME DAQUI VC TAMBÉM!
Tiffany: O.ó -sai-
Emily: -olha pro Justin- Amor....eu te amo! volta pra mim?
JB: não! vaza!
emily: mas...-ele interrompe-
JB: mas nada caralho! some da minha frente!

  ela olhou pra baixo e saiu, todo mundo do baile zuou ela. kkkkk' tomah!

ele sorriu pra mim.

JB: descuulpa..ela é minha ex!
Eu: ah...td bem
JB: rs' -beijo-
          Ficamos um tempo nos beijando, eu estava nas nuvens....ele me beijava tão diferente, tão doce, tão...sei lá.

                                                    JUSTIN ON*

           Ok! O beijo dessa menina é o melhor que ja provei, parece até quando dei meu primeiro beijo.
Aliás, tudo nessa garota me lembra uma pessoa. A Jennifer, mas claro que não é ela,ela disse q não vinha pro Chaz q eu sei! e também ela usa aparelho e óculos.E realmente não me importo com isso ma.... EI ESPERA! POR QUE EU TO FALANDO ISSO? EU SOU O JUSTIN BIEBER, PEGO E JOGO FORA!

      Eu estava a beijando de uma forma diferente. Meio que, tipo como se fosse minha namorada.
O jeito q ela me olhava, o jeito q ela acaricia meus cabelos...é tão bom.

    Ela estava usando um colar, eu ja vi esse colar antes! eu conheço essa menina, só não sei quem é ela.
      Ela disse que estuda aqui, mas como? Eu nunca vi essa garota na minha vida! Ela é totalmente diferente de todas, não reclama de nada, não é chata. bom...pelo menos até onde eu sei.
     Quero ficar com ela até o final do baile.

                                                 JENNIFER ON*


       Eu estava amando aquilo. Ele parou de me beijar e depois me puxou la para fora.

JB: vamos  dançar aqui fora?
Eu: -assenti-
JB: -sorri-

 Começamos a dançar. eu não parava de sorrir. Tipo...esse é o melhor dia da minha vida. Pena que ele não sabe quem sou. E nem pode saber, se não ele vai me zoar,  ou algo do tipo, e eu não quero estragar o momento magico.

Eu: olha Justin...eu tenho que ir ta?
JB: O.Ô NÃAAAAAAAAAAAO! FICA
Eu: Justin...vc não sabe quem sou, mas se soubesse vc iria odiar..vc..vc não gosta de mim. -senti uma lagrima escorrer sobre meu rosto, quer dizer, minha mascara.

JB: -enchugando minha lagrima- não, eu juro! me fala, quem é vc?

Eu olhei pra ele, mas não tive coragem de dizer. Então ele tentou tirar minha mascara, mas eu sai correndo ...
Fui correndo pela rua e ele veio atrás de mim, mas me escondi e consegui despista-lo. depois continuei correndo e cheguei em casa. Estava tudo escuro, meu pai ja deve ter ido dormir. Subi pro meu quarto e deitei na cama , tava tão canssada que nem tomei banho e nem tirei a roupa. Acabei dormindo.


                                                          JUSTIN ON*

              AAAAAAAAAAAAAAAAh que ódio! ela me despistou! Quem será essa garota? Por que ela tem tanto medo de que eu descubra quem realmente ela é? Eu voltei pro baile, mas logo fui embora...tava TOTALMENTE chato o baile depois que ela foi embora..se eu não tivesse insistido em saber sua identidade, ela ainda estaria aqui! ....né?

Várias garotas dava em cima de mim,mas não ficava com nenhuma , pois não consseguia tirar aquela garota da minha cabeça....

 Fui embora, minha mae tinha deixado um bilhete na sala, dizendo que tinha ido trabalhar.... q ódio.Sempre fico sózinho. Me joquei no sofá. liguei a tv. tava passando um filme chato, acabei dormindo..


                                                        JENNIFER ON*

          Acordei no dia seguinte,era umas...11:30.   'o' dormi muito, é pq eu cheguei em casa era umas duas da manha..

      Desci e vi que meu pai estava na cozinha fazendo almoço, kk' meu pai é um ótimo cozinheiro.
Fui até ele, lhe dei um beijo na bochcha.

Eu: quer ajuda?
Pai: quero sim filha...e..ah como foi o baile ontem? beijou muito?
Eu: O.O pai!!
Pai: kkk q foi?
Eu:....nada.. foi legal, divertido, e sim, eu fiqui com um garoto.
Pai: hmmm..q bom que se divertiu..
Eu: rs'

 Ficamos conversando, enquanto faziamos o almoço, se eu ainda estava  com a fantasia? sim, eu estava.

Eu: pai, vou subir, tomar um banho e depois eu desso pra almoçar. ta?
Pai: ta

     Subi, tomei um banho, vesti um shorts curto e uma blusa tomara q caia.

desci e almocei com meu pai. logo depois  fiquei na sala  assistindo filme e meu pai estava mexendo no not dele trabalhando. Meu celular começa a tocar e era o Chaz .

Ligação on*

.....


____________________________________CONTINUA________BJS____________________

 gente, vai demorar um pouco pra Jennifer ficar com o Justin. Ok? #ok
Mas faz parte da história.
Beijos com SWAG!

<3

Um comentário: