quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 9

Curtem? http://www.facebook.com/pages/Justin-Bieber-Fans-Brazil/208947732571077 <3 bjs

Eu: Justin...ta td bem?
JB: nem ta... -disse ele levantando a cabeça-
Eu: o q aconteceu?
JB: ah..nada sabe..
Eu: claro q aconteceu! vc não é assim, onde está aquele Justin marrento e machista? q fica me chamendo de baranga e imprestavé? -disse e ele sorriu um pouco \o/-
JB:ah ..é as pessoas...
Eu: o problema não é as pessoas, e sim o que elas fazem com a gente!
JB: exatamente!
Eu: como se vc quisesse falar pra ela o que sente, mas tem medo de sua reação.
JB: é! é isso mesmo! como se não tivesse ninguém ao seu lado para te apoiar em suas descisões.
Eu: -assenti com a cabeça e ele sorriu- não quer se abrir?
JB: não sei... é os meus amigos, eles..eles querem que eu seja uma pessoa q eu não sou.
Eu: que amigos? aquela gangue q vc anda daqui do colégio? pq se for, vc tem toda a razão!
JB: mas se eu não fazer as coisas que eles fazem...tipo, eles vão parar de andar comigo,e eu não vou ser mais popular..
Eu: O que importa é que vc vai estar fazendo o certo, fazendo o que vc quer! e não o que os outros querem..

disse e ele me pareceu penssativo, NÃAAAAAAAAAAAAAAO PARA TUDO! o.o EEU DANDO CONSELHOS PARA JUSTIN BIEBER? O.O? WTF? CARACA.. TO PODENDO HEIN! U.U

JB: desculpa....sinto muita falta de vc sabia? o seu abraço, do seu..-alguuém nos interrompe-
XX: Srta. Check e Sr Bieber! O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI FORA? VÃO JA PARA A SALA DE AULA! -disse o diretor-

Nós rimos, e nos levantamos! filho do capeta esse diretor! eu queria ouvir o restoooooooooooooo!

Eu:então..o que dizia?
JB: ahh nada..esquece...- disse ele indo em direção a nossa sala-

fui também,
cheguei lá, e o professor tava falando um blablabla e os alunos boiando.

entramos e todos direcionaram o olhar em nossa direção.

XX: EEEEEEEEH BIEBER HEIN! PEGANDO A NERD!
XX: É..IIIIIIH Ó PEGANDO A BARANGA JUSTIN? A QUE PONTO VC CHEGOU EM CARA..

ele não disse nada, apenas mostrou o dedo do meio e se sentou, olhou pra mim e quando fui sorrir pra ele, ele  virou a cara. ¬¬' esse garoto é bipolar nér?

continuei a aula e ele ficava me olhando toda hora, só que quando eu ia olha-lo ele desviava.
>:(

estava distraida com os meus penssamentos quado
uma bola de papel atinge minha
cabeça e vejo q foi Emily q tacou. ela deu um sorriso sínico pra mim e logo depois virou a cara.

eu revirei os olhos e voltei a prestar atenção na aula.

esqueci q tinha deixado meu celular ligado e recebi um SMS do meu pai, dizendo que hoje iria me buscar,
e que tinha comprado um carrão novo! eeeeeeeeba!


chegou a hora do recreio e eu fui caminhando até a sala do Chaz espera-lo.
até q vi ele saindo e vindo em minha direção sorrindo.

Chaz: oi!
Eu: oi! novidades?
Chaz: não :/ e vc? alguma?
Eu: sim! \o/ o justin falou comigo hoje!
Chaz: eu disse novidades e não sonhos Jenni! -disse irônico-
Eu: kkkk' é verdade!
Chaz: nuss! e o que vcs converssaram?
Eu: ah sei la...umas coisas..
Chaz: q coisas?
Eu: ah ele tava triste, eu perguntei e começamos a conversar...
Chaz: hummm... Mas diz ae! vc vai no baile?
Eu: não sei..acho q não!
Chaz: ah qual é..
Eu: vc vai? -perguntei meia incrédula-
Chaz sim! arrumei uma pessoa pra ir comigo!
Eu: O.O quem?
Chaz: aquela garota da minha classe.. Jessie Sparks!
Eu: a que coleciona lagartichas?
Chaz: kkkk é!
Eu: kkkk eu hein!

fomos pra mesa com nossos lanches e ficamos converssando.
quando senti uma coisa melada bater em minhas costas, olhei e vi que era um pedaço de frango com molho, que saco! e quem tacou era da mesa dos populares. ¬¬' tinha q ser!

Todos do refeitório riam de mim,

"senti meu sangue ferver. Nem penssei duas vezes!
Me levantei da cadeira, com uma raiva imensa, olhei pra eles e disse.

Eu: tão rindo do que? ah e pega esse pedaço de frango(disse pegando o pedaço de frango q tinham tacado em mim) e enfia no olho do seu cu!


Todos: O.O

eles pararam de rir e me olharam e Emily disse:

Emily: ui ta nervozinha! q meedo
Eu: eu acho q vc quer levar uns tapas não é?"

~~~ Ah se fosse verdade..mas acho q não tenho toda essa coragem.. :(

Justin tbm ria de mim, pq? q saco!

me levantei dali e fui pro banheiro, chorei! Sim, eu chorei!

depois sai de lá pq o sinal tocou.
fui pra sala e todos ja estavam la, menos o professor.Bieber me olhou, mas
quando fui olha-lo ele desviou o olhar. ¬¬'

acabou a aula e eu fui saindo do colégio quando vejo uma ferrari prata parar em minha frente, O.* é o meu pai. ele sorriu e eu entrei no carrão.

Eu: *o* noooooossa! pai!
Pai: kk ' gostou?
Eu: ameei!
Pai: dei duro pra comprar.. :/
Eu: kkkk' é por isso q vc não quiz me levar no show do Chris Brown! -_-
Pai: é.
Eu: rs'

fomos o caminho todo em silencio,
chegamos em casa e  almoçamos.
Subi ,troquei de roupa e fui trabalhar.

hoje não tinha muita gente...então fiquei conversando com Lise.


________________________CONTINUA__________BJS_____________________

5 comentários:

  1. Continuaa rapido,hoje mesmo,eu PRECISO das suas imagines! Estao maravilhosas,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ta PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sabe, vc pode ate nao acreditar mas eu esqueci o que ja tinha contecido nessa imagina acredita ? eu n u.u
    ai como a boa leitora que voce sabe que eu sou :p eu li tudo denovo e... here i am !!!!!
    continua logo ta ? pow nem falei c vc direito no tt mas meu 3G ta de mau cmg entaao...
    kisseswag, nath

    www.sorrisodebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah e como que vai ser la no baile ? eu fiquei emcionada c a historia do pai dela. q q aconteceu c a mae ? o jus vai fica c ela nesse baile ?? me conta antes u.u
      SOU ESPECIAL >u<

      Excluir
    2. haha!!! >_< é surpresa amore!!! EU SOU MAAAAAAAAAU! >:)

      Excluir