quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 3

 


  Acordei com o despertador apitando,

Eu: ótimo! mais um dia..

levantei, fui probanheiro,tomei um banho , escovei o dentes, me arrumei:



desci, e estranhei..pois meu pai não estava. Mas logo vi um bilhete em cima da mesa que disia:


       " Bom dia filha, o pai teve que sair mais cedo hoje por que
       teve um imprevisto  no trabalho! desculpa não ficar ai pra tomar
       café com você! beijo filha eu te amo e boa aula!"

                                                                    -papai

Sorri, depois fui preparar meu café. tomei, peguei minha mochila e fui pra escola de ônibus :(

...

cheguei na escola SUPER atrasada! corri pra sala ,quando abri a porta..

Prof: Srt. Check! Atrasada?
Eu: Desculpe-me professor!
Prof: entre!

...
hora do recreio , poxa..por que o Chaz não veio hoje de novo? to com saudades..

sai da sala por ultimo de todos, claro! peguei um livro e fui pro jardim  do colégio. e fiquei lendo sozinha..

estava tão concentrada ..e de repente  uma bola atinge minha cabeça! ¬¬'

xxx: kkkkkkkk foi mal aeee baranga!

que droga! todo mundo fica me chamando de feia!

 Logo veio a Emily com as "amiguinhas" dela ...

Emily: ta lendo o que? patinho feio? kkkk
Tiffany: kkkkkkkkkk
Solangge: voce poderia ser lider de torcida! '-disse ela com  num tom alto e irônico,fazendo os meninos escutarem-
Menino: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Sol!
Menino²: ta mais fácil cair um iPhone 5 do ceu!
todos: kkkkkkkkk
JB: posso saber do que estão rindo? -perguntou ele se ajuntando com todos-
Menino: é q a sol disse q a nerd poderia ser lider de torcida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JB: Sol kkkkkkkkkkkkkkk de onde vc tirou isso? Pra ser uma lider de torcida tem q ser bonita pelo menos né?
todos: kkkkkkkkkkkkkkk
Eu: eu não me lembro de ter chamado vcs pra me fazer compania!
Emily: uuuuuuuuieee ela se revoltoooo!
Eu: cala a boca sua vadia!

ela olhou pra mim com uma cara de galinha  e pegou o milk shake q tinha em mãos, e despejou em cima de mim, molhando meu cabelo, minha roupa, meu livro...TUDO!

sai dali e todos riam de mim, caraca não aguento mais isso! o sinal tocou graças a deus! mas eu não posso ir pra sala assim...

falei com o diretor, e ele não fez nada  e me obrigou a voltar pra sala assim.

voltei ,me sentei no meu lugar e a prof de história chegou.

Prof: Bom dia gente...
Todos: bom dia
Prof: bom..hoje vou passar um trabalho em dupla! ok? eu vou escolher!
Ryan: aaaaaaaaaaaaaaaaah quual é?
Prof: ja disse! vou escolher e ponto final!
todos: poooooooooow! :(
Prof: Tiffany com Ryan, Rose com chris, bella com Chaz..-eu a interrompo-
Eu:professora?!
Prof: sim?
Eu: é que o Chaz não veio;...
Prof: então... a Bella avisa ele amanhã!
Bella: ta
Prof: bom...continuando! Lucas com caio,Taylor com Jaden,solangge com Matheus,mike com Jessica, Jennifer com Justin, e Freddie com Emily!

OOOOOOOOOOOOOOOOPA! O.O COM O JUSTIN??????????????? OMG!

 ...

a aula acabou e eu tava saindo, mas não por último..Justin ainda estava na sala. Eu sai e fiquei espionando ele, e ele foi falar com a professora.

JB: fessora?!
Prof: PROFESSORA!
JB: ah tanto faz! é que...eu queria trocar de parceiro..não quero fazer com aquela menina!
Prof: por que?
JB: ah sei la né..ela é feinha..e..eu não quero fazer trabalho com ela...não quero falar com ela!
Prof: -suspira- olha Justin! nós estamos tentando melhorar suas notas!
JB: ah..sei lá! me coloca com outra pessoa!
Prof: não!
JB: e que dia é pra entregar esse trabalho mesmo?
Prof: quinta!
JB: QUINTA ???????????? O.O
Prof: é!
JB: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nãooooo!
Prof: é sim Justin tchau! -disse ela saindo da sala e eu me escondo-

Ele saiu bufando da sala e depois  foi se encontrar com Emily e sairam do meu ponto de vista.

Fui  direto pro meu trabalho..

cheguei e fui atendendo clientes, e fiquei pensando no que o Justin disse pra professora.

flashback on*

JB: ah tanto faz! é que...eu queria trocar de parceiro..não quero fazer com aquela menina!
Prof: por que?
JB: ah sei la né..ela é feinha..e..eu não quero fazer trabalho com ela...não quero falar com ela!
Prof: -suspira- olha Justin! nós estamos tentando melhorar suas notas!
JB: ah..sei lá! me coloca com outra pessoa!

flashback off*

ele não sabe o quanto isso me machuca!

chefe: JENNIFER CHECK!!!!!!!!!! >:(
Eu: sim...?
chefe: ESTÁ COM A CABEÇA NA LUA?
Eu: não por q?
Chefe: VC ACABOU DE DAR R$12,00 A MAIS DE TROCO PRA MULHER!
Eu: ah meu Deus! Desculpa..
Chefe: vou descontar do seu salário! -disse saindo-


abaixei a cabeça, e depois vejo Chaz encostado no balcão.

Chaz: oooooooooooi boneca!
Eu: ah..oi Chaz..
Chaz: nossa..q desanimo é esse?aconteceu alguma coisa?
Eu: várias...mas pq vc não foi pra escola hoje?
Chaz: fui no médico! ele disse q ja estou melhor
Eu: que bom! -sorri- adivinha quem caiu comigo pra fazer  o trabalho de história?
Chaz: Emily?
Eu: pior!
Chaz: pior q a Emily? O.O
Eu: o Justin!
Chaz: ahh... caraca! q barra hein!
Eu: pois é!
Chaz: vc ta com cheiro de limão..
Eu: foi a piranha da Emily  e as colegas dela! jogaram milk-shake em mim
Chaz: bando de biscates!...mas diz ae, quando vc vai fazer o trabalho com o Justin?
Eu: tem q ser amanha.. pq é pra entregar quinta!
Chaz: viiiish! isso não vai dar certo Jenni!
Eu: eu sei! ah..e vc vai fazer com a Bella!
Chaz: meu pai amado! O.O ela vai mandar eu fazer sozinho e botar o nome dela! ¬¬'
Eu: kkk tomara q ela não da idéia pro justin!
Chaz: kkkkk é mesmo!

chefe: Jennifer!
Eu: oi!
Chefe: esta despenssada por hoje!
Eu: atá! ah amanha eu posso faltar?
Chefe: faltar? por que?
Eu: tenho que fazer um trabalho de história!
Chefe: ok!

sai dali, chaz foi comigo até em casa, mas ele teve que ir por que sua mãe ligou do mercado pedindo pra ele ajuda-la.

Euu entrei em casa e meu pai estava assistindo tv ....


__________________CONTINUA_______________________BJS

5 comentários:

  1. Respostas
    1. uuuuuuh falaeee diwaa encontrei vc ak ne lol

      Excluir
    2. auhsuahsuahsuahs eu posto no www.sorrisodebelieber.blogspot.com u.u
      e vc comentou la, ai eu tava lendo ak e vc comentou ak. ai um tempo depois eu tava lendo ooutro blog ai da vida e vc tinha comentado la tbm u.u ta vendo a memoria boa kkk

      Excluir