terça-feira, 1 de janeiro de 2013

About Us - capitulo 5

                             


                                                         (seunome) ON*


 Acordei do lado do Justin...to sonhando?? O.O

JB: vc caiu aqui ontem e dormiu..
Eu: hmmm sono pesado
JB: é eu sei kkk'
Eu: ta chovendo?? -me levantando-
JB: ta.. -se levantando também-
Eu: hmmm -me olhando no espelho-

 Logo a Demi acorda:

Demi: tive pesadelo...dos grandes!

JB: qual foi teu pesadelo?
Demi: eu sonhei q o eu tava ...beijando o Chris.. eeeecaaaaaa

JB: hmmmmmm sei não hein
Demi: cala a boca!
Eu: kkk dizem q quando a gente sonha com a pessoa , é q a gente penssou nela
antes de dormir... :)

Demi: nada a ver!
Eu: vc pensou nele antes de dormir, né?
Demi: NÃO!

JB: sei
 o Chaz acorda:
Chaz: oi gente
JB: oi cagão! kk
Chaz : cala a boca!
Demi: gente vamos descer ?? to morta de fome..
JB: é bora la!
   Todos nós descemos, e chegando la vi minha mae e Pattie , dormindo no sofá:
JB: pelo visto, a farra foi boa!
Eu: aaaaaaaaaahh não! eu sabia
JB: ta vendo pq eu ñ queria q a minha mae fosse??! >:(
Eu: ér..
JB: vai..vamos levar elas la pra cima
  A gente leva elas la pra cima e a Demi  e eu damos banho frio nas duas,elas estavam bebadas, logo em seguida tomei o meu   e depois a Demi também tomou o dela.
e deepois descemos e fomos pra cozinha tomar café!
e eestavam todos la:
Yu: ooooooooooiii (seunome) !!
Eu: nossa q alegria hein!
Yu: ahh..dormiu bem??
Eu: não e vc?
Yu: bem , mas... pq vc não dormiu bem?
Eu: ah sei la!
Chris: oie Justin!
JB: oi
Ryan: carai! to com vontade de comer pizza!
Chaz: mas nós comemos pizza ontem..
Ryan: mas eu to com vontade de comer de novo! problem?
Chaz: não..
JB: chaz! não qero dormir com vc hj não!
Chaz: então pega teu bonde e mete o pé!
JB: aváh! ai! eu não quero dormir com menino não pow! eu sou homem
Eu: homem??? onde???cade??
todos menos o justin: kkkkkkkkk
JB: cala a boca!
Eu: vem calar??!
        O Justin veio correndo atras de mim e eu sai correndo também, pela casa toda, atée minha maee descer..
SM: Que BAGUNÇA É ESSA AE???
Eu e Justin: nada não! -parando de correr-
SM: RUM!
Ryan: cara!... :(
JB: o q foi?
Ryan: minha mãe ligou!
JB: eeee?
Ryan: ela...desligou na minha cara! :(
JB: eu sei como vc se sente kk'!
 o justin vai até minha mae e pergunta:
JB: OH TIA!
SM: q é peste??? >:(
JB: :( calma! só queria saber onde q está a minha mae..
SM: ta no quarto dormindo!
JB: hmm
SM: Justin!
JB: que?
SM: manda a (seunome) comprar pão!
JB: ta. : /
...
JB: (SEUNOMEEEE)!!!!!!!
SM: berra de novo q eu arranco sua cabeça fora!!!!!!!! >:(
JB: qual das duas???
SM: olha o respeito!
JB: ta..
   Ele sai e vai até vc , q estava na cozinha
JB: tua mae ta mandando tu ir comprar pão!
Eu: ta
JB: hammm..eu posso ir com vc?!
Eu: tanto faz..
JB: :(
fomos na padaria, acredita q o justin tropeçou e caiu na calçada, a mulher riu e ele mandou ela tomar no c*!
O.O kkkk mas foi engraçado
chgamos em casa e , ...
_______________CONTINUA GATAS!______________________________________________

Um comentário: