sábado, 12 de janeiro de 2013

My abyss - capitulo 21


                                AVISO - HOT!


sentamos na mesa e tomamos café..fomos pra aula e ja estava na hora do almoço e
nada do Lucas aparecer...

          todos estavam preocupados com ele ,..]]

uma semana se passou   e nada... eu estava me preparando pra dormir com  o Justin no Quarto

JB: heyyy...o Lucas desapareceu mesmo hein..
Soph: pois é
JB: ele ....gosta de vc né?
Soph: ér...por isso ele ficou mal..
JB: imagino
Soph: eu te amo
JB: eeu  te amo mais e ponto final!
soph: aváh
JB: - deu uma risadinha gostosa-

a gente começou a se beijar..



e os beijos foi ficando quente, muuuuuuito quente mesmo

ele colocou a mão na minha bunda..



depois ele me sentou na cama e ficamos assim:



e então ele me deitou na cama ..



e ficando por cima de mim , ele parou e ficou me olhando de repente e disse:

JB: ta preparada pra isso?
Soph: preparadissima :)
JB: confia em mim amor?
Soph: até de olhos fechados!
JB: -sorriu-


  voltamos a nos beijar e ele foi beijando meu pescosso,
eu mordi sua orelha, ele desceu até a minha barriga, levantou minha brusa um
pouco e ficou dando beijinhos na minha barriga..nossa q delicia...arr

Ele foi subindo mais a blusa até tira-la por completo ee olhou meus seios e deu um sorriso mais q safado ,
eu subi em cima dele





tirei sua camisa e dei uns beijinhos naquele tanquinho (*-*)  q tanquinho hein..

ele subiu em cima de mim e arrancou meu shorts e eu ja estava apenas de calcinha e sutiã, ele
me olhou e mordeu os labios.. ele tirou as calças dele e a cueca junto *___________*
o Jerry é mt grande!
ele percebeu a cara q eu fiz q foi tipo " *0*" e deu uma risadinha pra mim.

JB: relaxee!!

 ele tirou meu sutiã, e abocanhou meus seios , o q me fez arfar, ele decseu até minha amiguinha e tirou minha calcinha e deu um beijinho nela , dei um gemido , ele voltou pra cima e me penetrou, eu senti uma dor do cacete

Soph: aaaaaaai
JB: calma
Soph: ta doendo
JB: é só esperar...eu vou devagar pra não te machucar..ta?
Soph: ta

ele continaou e a dor foi sumindo e virando prazer...eu comecei a gemer e ele também

 .....

ficamos um tempo assim até q nós chegamos ao orgasmo..ele caiu o meu lado e COMPLETAMENTE soado,


JB: acho melhor a gente tomar um banho ...to todo sujo de sangue

eu corei!

JB: não precisa ficar com vergonha... :) vc foi maravilhosa!
Soph: vc q foi o melhor!

      sorrimos e nos beijamos..

fomos pro banho e...


__________________CONTINUA___________________BJS COM SWAG!_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário