domingo, 20 de janeiro de 2013

My abyss - capitulo 23

JB: o q ta fazendo?! -perguntou indiferente-
Soph: -assustada- des...desculpa Juss
JB: ja disse pra não me chamar de Juss!
Soph: ............

Decidi ficar em silencio e fuui dormir, o q demorou bastante, por q eu não parava de penssar nele..
por que? por que ? eu queria tanto estar em seus braços e ouvir um "eu te amo"...
Mas ele
bem que podia me contar q "segredo é esse né?!


fiquei penssando  até pegar no sono

....

acordei e não vi justin na cama dele e deduzi q ele estava no banheiro, e.. acertei!
ele saiu ,me olhou ajeitando a camisa pegando seu material e saindo ddo quarto..

eu fiz omesmo, depois de ter tomado banho me arrumado e pegado meu material, deci e fui pro refeitório..
sabe como eu queria q minha mae tivesse aqui pra me consolar ee dizer o que eu tenho q fazer,mais...não está! E eu tenho q erguer a cabeça!


entrei no refeitório e  persebi q justin estava sentado com Chris ,e fui até la e me sentei do lado do Chris, q estranhou minha atitude e logo perguntou:

Chris: ei gente..ta td bem?
Soph: ............
JB: ........
Chris: HEINNNNNNNN??
JB: ta sim cara!
Soph: não não esta!
JB: por mim!
Soph: para de fingir q não aconteceu nd!
JB: ninguém mandou vc me trair!
Chris: EPAAA! maninha vc traiu o justin? O.o
Soph: não!

 Justin saiu e foi em direção ao Jardim ,eu não fui atrás... fiquei conversando com o Chris, depois fomos pra aula e nenhum sinal do Justin. To preocupada, quando entro no quarto vejo ele chorando (aaaaaaaaawn!) e tampando o rosto pra mim não perceber

Sentei do seu lado e coloquei a mão no rosto dele e ele me olhoue disse:

JB: desculpa?
Soph: ........eu q devia peedir desculpas a você né..
JB: é, mas....eu não qero esconder mais nada de vc!
soph: então ...vai me contar o q vc "esconde" de todos???????????????????????????
JB: ..............-ficou me olhando- Sim!
Soph: -sorri- pode começar!
JB: mas prometee q não vai me julgar...pelo q eu fiz?
Soph: é tao grave assim?
JB: -me olhou fixamente- promete?
Soph: sim! eu prometo! e estarei ao seu lado sempre!


      Justin Sorri e suspirou e começou a falar:

JB: ............................



______________________________CONTINUA____________BJS_______________________

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
CURIOSAS??? BJUS GATAX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário