terça-feira, 22 de janeiro de 2013

My abyss - capitulo 24


Leiam no final!

demos de cara com aquela garota, e eu dei um  grito ,o q fez justin tampar minha boca.

JB: shiiiiiiiiiii
Soph: .............
Menina: vocês só tem mais 2 dias!
JB: 2 dias pra que? O.O
Menina: saiam antes do por do sol do ultimo dia.. -desaparece-
Soph&JB: O.O
Soph: ai meu Deus!
JB: do q será q ela ta falando?
Soph: eu vou saber?..é melhor a gente ir pro quarto
JB: é

Fomos pro nosso quarto e eu dormi na cama do juss e ele ficou agarradinho comigo por que
eu estava com medo.

...
nós acordamos bem tarde e acho até q passamos do horário do almoço o.o .

JB:      -acordando- oi princesa!
soph:   -sorri- oi principe
JB:      dormiu bem?
Soph:  ao seu lado quem não dorme bem?
JB: awnnn!
Soph: ta com fome?
JB: não ! me entupi de comida de marugada !kkkk'
Soph: kkkk
JB: q tal a gente ir la na cachueira
Soph: tem certeza q é uma boa idéia? eu to com mt medo amor
JB: relaxa amor...eu to com vc pra te proteger!ok?
Soph: -sorri- ok!


 Então nós fomos tranquilamente até a cachoeira, e ele me egouno colo e me jogou na agua:

Soph: ahhhhhhhhhhh! seu arrombado!
JB: kkkkkkkkkkkkkkk
Soph: idiota! isso vai ter troco!
JB: sei!
Soph: vai ter troco sim! vou te pegar !
JB: aaaaaaaaaai q medooooooooo!

ficamos nos divertindo a tarde toda





JB: te amo mais q td nessa vida!
Soph: eu também Juss! -beijo-

ja estava meio escuro e o tempo fechou, e de repente começou a chuver..






JB: iiiiiiiih tem q sair daqui logo se não vamos nos molhar!
Soph: kkkkkkkkkkk retardado ! a gente ja ta todo molhado
JB: kkk eu sei, só quiz fazer vc rir!
Soph: kkkkkkkk

fomos correndo na chuva de volta pro orfanato e demos de cara com a Sr. Camilla.

Sr. Camilla: MAS O QUE SIGNIFICA ISSO??!
JB: ér...ér...é q a gente...
Sr. Camilla: AMANHÃ VAI TER UM PASSEIO NO MUSEU BEM CEDO! MAS VCS DOIS VÃO FICAR AQUI DE CASTIGO!
Soph: eeeeeebaaaaa! nos livramos do tédio!! valeu Sr. Camilla!
JB:kkkkk é mermo!


a Sr Camilla bufou e saiu, ae eu e ojus subimos, tomamos banho juntos (*-*) , nos trocamos e desceemos pro refeitório jantar.

Chris: EI ONDE VCS estavam o dia todo???????
JB: a gente foi no cachueira!
Chris: ah!
Soph: gente..
Chris: q?
Soph: Será q a gente vai ter q sair daqui amanhã antes do por do sol mesmo é?
JB: aaah! isso é trollagem ..
Soph: Justin, foi um espirito q nos avisou!
JB: ......
Chris: mas como vamos sair daqui?
JB: não tem como!
Soph: pois é...estamos fritos..


 Jantamos e depois fomos pro nosso quarto, dormimos...


...

acordei no outro dia e estava tudo um silêncio, eles devem estar no Museu, então me levantei dei um beijinho no meu anjinho cutcut! *-* e fui no banheiro escovei os dentes e fui  acordar o Justin.

Soph: Juss.....amooooor...mozinhoooooooooo?? acorda..
JB: hummmmmmm...bom dia prinscesa!
Soph: Bom dia amooooooooooooor!vamo descer pra tomar café? a tia da cozinha ja deve ter chegado!
JB: vamos!

ele escovou os dentes lavou o rosto e desceu junto comigo pra tomar café.

chegamos la e a tia disse:

tia: só tem vcs dois?
Soph: só!
Tia: pq vcs não foram junto com os outros? aprontaram né?!
JB: kkk é!
Tia: -_-

tomamos café e fomos pro Jardim. e sentamos no gramado.



JB: a gente tem mesmo q sair daqui ! to com um precentimento muito ruim!
Soph: é...eu também!
JB: -me abraça- vai dar td certo amor!
Soph: assim espero...

...

JB: vamos entrar pra almoçar? a tia lá deve ter feito uma  comida gostosa! :)
Soph: bora!


________________________CONTINUA__________________________BJS________

GENTE O PRÓXIMO CAPITULO É O FINAL ! OKAY?! SE QUIZEREM A SEGUNDA TEMPORADA DESSA IB VOTEM NA ENQUETE! BJS COM SWAG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário