terça-feira, 1 de janeiro de 2013

My abyss - capitulo 16

Soph: érrr..... -escondendo o caderno de mim-
JB: o q vc ta escondendo ae??
soph: ahh..o q eu to escondendo???
JB: é
Soph: é...é.. um livro
JB: não é um livro.., é um caderno
Soph: é um caderno
JB: então pq mentiu pra mim , dizendo q era um livro??
Soph: e garoto! vai dormir! ahh eu hein...q saco !qer saber de tudo agora!
JB: :( calma..


       A Sophie pensa q me engana, haha' ela está me escondendo alguma coisa!
O q será???

  Deitei, e durmi. Nem vi se ela  tinha dormido também.

Acordei, e ela estava acordando também, indo em direção ao banheiro. iiii esqueci q hj tem aula -_-

 ela sai do banheiro minutos depois, muuuuuuuuuuuito cheirosa, dlç! *__*

JB: bom dia
Soph: oi
JB: nossa q ânimo -irônico-
Soph: ...........-silêncio-
JB: ta com raiva de mim, por causa de ontem?
soph: .............
JB: responde..
Soph: não

ela  disse e saiu do quarto , então eu me levantei e fui até o banheiro, tomei banheiro coloquei uma roupa (ñ magina ia ficar pelado! *_*) , e depois peguei minhas coisas e fui pra aula, e desci.

   Pois é..eu não sou da mesma sala q a Soph estuda,
.

[...]

o tempo passou e ja era hora do almoço, então deixei minhas coisas da aula no quarto, e deci pra almoçar,
chegando la encontrei a Soph , o Chris e outro garoto la q eu ñ conheço.

Chris: iiii ó só qem chegou!!
JB: rs' chegay!
Chris: nossa hj a comida ta ruim!!
JB: novidade..
Soph: ahh oi Justin..  : /
JB: oi Soph!!! :D
xxx: oi , td bem meu nome é Lucas.
JB: ah , oi o meu é Justin! :)
Lucas: sou novo aqui..
JB: bem vindo!
Chris: é....eu sei q ninguém qer vim pra car! Mas..agente não tem escolha..
Lucas: é..Justin vc ta aqui faz quanto tempo??
JB: ahh ...faz mt tempo..desde q eu tinha 9 anos
Lucas: hmmm


     Não gostei desse garoto, ele ficou dando em cima da Sophie  durante o almoço, deu vontade de voar no pescoço daquele idiota.

       Até q em fim, o almoço acabou e eu e a Soph subimos pro quarto (66).

Soph: kk o Lucas é mt legal.. o q vc achou dele??
JB: meio idiota...
Soph: ai..nada a ver! ele é mt fofo!
JB: otário! em fim, vou tomar banho!
Soph: vai tarde!


            Pqp! logo agora q eu estava conquistando a Sophie ,esse Lucas chega pra atrapalhar! pow

tomei banho e logo sai, sem camisa só pra mexer com Sophie, haha' meu jogo começou!


                                  SOPHIE ON*

  nossa  o Lucas é um gatinho, mas mesmo assim o Justin ganha dele, mas o Lucas é legal divertido, positivo, coisa q o Justin nunca vai ser, o Justin é mt insseguro! eu hein!

 Tava   destraída nos meus penssamentos, quando o Justin sai do banheiro .. *___________*
S-E-M--C-A-M-I-S-A!! nossa q delicia!

JB: ta olhando o que??
Soph: nada..
JB: hmmm

ele ficou assim mesmo e eu tava quase morrendo ali! é mt gostoso ele, cara!

De repente eu olhei pra trás e vi o Ryan O.O sai daqui demo!!

Ryan: oi
JB: O.O R-Rayn????????!!
Ryan:  tava com saudades de vc amigo!
JB: O.O
Ryan: e vc ,não tava com saudades  de mim??
JB: O.O
Sophie: O.O
Ryan: Responde Justin!
JB: e-eu tava sim!
Ryan: hmmm  kk' lembra q a gente foi la na biblioteca e achamos uma revista Play Boy?? kkkk
JB: lembro...cara para tem menina aqui!
Sophie: como é q é???
Ryan: ah Sophie! toma mais cuidado com certas coisas! ouviu??
Soph: t-tipo o-oque??


  O Ryan some .....




__________________CONTINUA________________BJS______________________________

AMU VCSSSSSSSSS!!!           <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário