sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

About Us - capitulo 8

fui pro meu quarto ja era umas 18:00 hrs e fiquei mexendo no meu not de baixo do cobertor, quando ouço alguem bater na porta e era o Justin

JB: ooi
Eu: oi
JB: éee ta fazendo o q?
eu: mexendo no not
JB: hmmm ta frio né??
Eu: é! ..
JB: bom posso forrar o cobertor no chão pra mim deitar?
Eu: claro!
JB: ta!

 ele peegou um monte de cobertor e forrou no chão, colocou um travisseiro, depois colocou um ursinho e deepois pegou outras cobertas e deitoude baixo delas..

Eu: ursinho é????kk
JB: não debocha!
Eu: mas...pq vc ta com um  ursinho?
JB: vc tbm tem ursinho
Eu: mas eu  sou menina , e vc é um menino!
JB: euu sei! ó q eles sao...muito fofinhos *-*
Eu: aaaaaaaaawwwwwwwwwwwnnn!
JB: para!
Eu: kkk ta

  eu continuei na internet e depois lvantei era umas 20:oo  ,  percebi q o justin tinha pgado no sono, eu olhei aquela cena tão cute e    sai do quarto, e fui pra sala..

e qnd cheguei la minha mãe   e Pattie estavam saindo de casa , deve ser pra trabalhar, ae eu chamei minha mae e fui até a porta

Eu: MANHEEEEEEEEEEEE
sm: KKK O Q É?
Eu : onde vc vai??
SM: trabalhar ué
Eu: e nem ia se despedir de mi??
SM: omg filha desculpa...é q eu to mt atrasada bjs - deu um beijo na minha testa e saiu-
Eu: tchau...


entrei e nossa tava ventando mt , e chuvendo tbm, eu subi as preças pro quarto pra fechar a janela

e o justin acordou



JB: o q foi?? e q barulho éesse?
Eu : eu vim aqui fechar a janela e esse barulho éa chuva!
JB: atah

fechei a janela e sentei na cama e fiquei olhando ele

JB: q foi?
Eu: sabe...eu não gosto de ver vc dormindo no chão. Ta mt frio..
JB: é..eu sei -tremendo-
Eu: vem..passa pra minha cama
JB: mas...e vc?
Eu: ah eu durmo akki também!   ué algum problema?
JB: não mas agente vai durmir na mesma cama?
Eu: sim..
JB: :DDDDD
Eu: :)

ele voou pra minha cama com aquelas tralhas todas e eu me deitei no canto e ele na berada, peguei um monte de cobertores e fiquei olhando pra ele..

JB: vc gosta de me olhar hein?? kk
Eu: kkkkk' seus olhos são lindos...
JB: :) adoro qnd uma garota fala dos meus olhos..
Eu: :D -ponto pra eeeeu-
JB: os seus também são... também..vc enteira é perfeita!
Eu:ai! assim e fico sem graça
JB: não fique
Eu: :)

de repente alguem abre a porta brutamente

xxx: aaaaaaaaawnt q fofinhos
Eu: aff' chris!
Chris: serio q vcs vão dormir assim ??? e o chaz no chão?
Eu: puta merda eu nem tinha penssado nisso.. :(
JB: vou tr q dormir nochão??? :(
xxx: não..se preocupem! eu vou dormir nochão o justin dorme com vc :( mas...só se a Demi dormir comigo!!!
Chris: oq????????? pirou?! não! qer saber!? eu vou dormir aki nochão com a Demi e vc vai dormir la no quarto coma yulia e o Ryan!   >:(
Chaz: ciúmees???
Chris: Não!
todos: kkkkkkkkkkkkk
JB: sei...
Chaz: então td bem! eu durmo la e vc dorme aqi no chão com  a Demi!
Chris: melhor assim

Demi entra no quarto

Demi: ouvi meu nome...





___________________CONTINUA__________________BJS__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário