quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

My Abyss - capitulo 17

 Ryan some.........
                                                                      
                                                            Sophie ON*

JB: ai meu deus!!
Sophie: O.O   o-oque ele quiz dizer com aquilo??
JB: q vc tem q tomar cuidado.
Soph: cuidado com o que??
JB: isso eu não sei..

      Nós estavamos muito assustados  com isso td.

Soph: e agora?
JB: e agora o que??
Soph: to com medo
JB: eutambém
Soph:.........
JB: q tal se..a gente ar uma volta lá no jardim ,da frente do orfanato?
Soph: ta..

Fomos para a frente do orfanato e ficamos sentados na grama, ninguém falava nada ,até ele quebrar o silêencio:

JB: ér....vc gosta de que?
Soph: hã??
JB: do que vc gosta?
Soph: como assim?
JB: ahh sei lá..comida!
Soph: espaguette
JB: rs' eu também, eu amo espaguette! :D
Soph: :)
JB: e de musica?
Soph: gosto de musica!
JB: sério?
Soph: .......sério! e vc?
JB: eu o que????
Soph: tem algum enteresse pela música??
JB: bem eu....arr..eu ..meu sonho é ser um cantor
Soph: é?
JB: é..
Soph: mas eu nunca te vi cantar
JB: eu tenho vergonha
Soph: kk' não perai, vc quer ser cantor e tem vergonha?
JB: k é!
Soph: bom..vc poderia cantar uma música pra mim..
JB: NÃO !!! O.O
Soph: pq??
JB: ér..é q eu ja disse, tenho vergonha!
Soph: hmmm

..................-silêncio-

Soph: e namorada??        -indireta-
JB: não tenho namorada..
Soph: mas ja teve???????????????????????????
JB: não..
Soph: O.O sério?
JB: sério, nunca tive uma experiência no amor
Soph: aaaaaaawwwwwn *_*
JB: rs' q foi??
Soph: nd!
JB: hmm... e vc?
Soph: eu o que??
JB: ja namorou??
Soph: ja uma vez! mas... foi pura descepção..
JB: serio? o q ele te fez?
Soph: me traiu :(
JB: q canalha! não se pode fazer isso com uma prinscesa!
Soph: :DDD
JB: :) vc é uma prinscesa linda ! linda demais!

    Só percebi quando nossas respiração foi se misturando, e quando nossos lábios iam se encostarem, ouvi uma voz chamando meu nome. Isso cortou completamente o clima >:(!! E quando me viro ,era o Lucas vinddo em nossa  direção:

Lucas:


_________________________________CONTINUA_______________BEIJOS! ___________________

2 comentários:

  1. Amore tá perfeitaaaaaaaaaaaaa *-------*, posta logo please!!!!

    Ps: A curiosidade tá me consumindo Kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Aff tinha que ser o Lucas pra estraguar o clima..
    C-O-N-T-I-N-U-A LOGO MENINAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir